1. Spirit Fanfics >
  2. GirlsInSky - Em pausa >
  3. Contract?!

História GirlsInSky - Em pausa - Contract?!


Escrita por: wyleol , Vsinha , mintsuga e omma_ste

Notas do Autor


OLAAA
SUNNIE AQ


leiam as notas galero

Capítulo 9 - Contract?!


Casa das Meninas, 06:18 A.M.

Autoras.

Como de costume, Lucy foi primeira a acordar.

E, como ela estava animada, bolou um plano maligno para zoar com as meninas.

- Nem tenta comigo.- Choi-Ang falou surgindo do inferno, fazendo a mais velha dar um pulinho com o susto que levou.

- Sua capetinha, me assustou!- Lucy diz com a mão no peito.

- Estaria eu surpresa?- Choi falou e foi pra cozinha, esse era o humor matinal dela.

Então o plano só ia funcionar com Ane e Haru, mas Lucy seria morta por Haru.

Mesmo assim, colocou o plano em prática.

- Você sabe que elas vão te matar, né?- Choi se pronuncia e se senta na bancada, mexendo no celular.

- Eu corro.- A mais velha diz pegando um balde e indo até a pia.

- Ela vai correr atrás de você com a Preguicinha.- Sim, Choi estava falando de Haru.

- Eu me escondo no banheiro e só saio quando ela se acalmar.- Lucy diz mais uma vez, enquanto espera o balde encher de água fria.

- Quero presenciar!- Ela sai de cima da bancada e vem até o lado de Lucy, se pendurando na mesma.- Acha que fizemos a escolha certa?- Ela diz.

- Escolha certa de que, Channie?- Lucy diz e pega o balde, colocando o no chão em seguida.

- Sun Hee.-Ela disse e foi até a geladeira, pegando alguns cubos de gelo.- Eu notei que Haru não gostou muito da ideia.-

- Sim, também notei.- Eu e olha para a maknae, com milhares de pensamentos sobre nossa GirlGroup.

E o que mais me assombrava era: Vai dar certo?

 Com a ajuda de Choi, Lucy colocou os cubos de gelo no balde e mexeu um pouco com uma colher.

- Se eu morrer você é minha testemunha.­- Fala a mais velha pegando o balde com um pouco de esforço.

- Eu vou é ajudar a esconder o corpo.- A menor diz e começa a rir.

As duas sorriem junto e sobem as escadas lentamente. Algumas gotas de água caem do balde devido ao movimento.

Chegando no quarto de Haru e Ane, Choi começa a rir baixinho.

- Elas vão acordar e vão matar nós duas.- Choi diz e sai do quarto correndo.

- Medrosa!- Lucy diz e leva o balde até um pouco acima dos ombros, virando tudo em cima de Ane.

- LUCY! AI TÁ GELADA!- Ane começa a gritar, acordando Haru.

- CADÊ A PREGUICINHA?- Ela diz e pula em cima de Lucy com uma almofada.

Kim Choi-Ang

Eu saí a tempo, graças a GD.

-A CHOI TÁ INCLUSA NISSO?- Haru grita e aparece na porta do quarto com a Preguicinha na mão.

- Misericórdia, corre Choi!- Lucy diz e eu vou correndo pro banheiro.

E, sim, eu me tranquei no banheiro e me arrumei para irmos para o escritório de Sun Hee.

Eu vestia uma blusa cinza, uma calça jeans meio rasgada e um boné de Ane, que eu roubei.

-Sai daí logo, Choi!- Ane bateu na porta e eu saí, rindo.

- Agora vocês demorem pra vocês verem se eu não vou sozinha.- Eu disse e fui pra sala, me jogando no sofá.

Recebi uma mensagem de Sun Hee.

Mensagem On

Olá, querida, eu já estou aqui no escritório. 6:29 A.M.

Ok, Sun Hee, já estamos indo! 6:29 A.M.

Mensagem Off

Respondi a mensagem de Sun Hee e me levantei do sofá

-A Sun Hee já está no escritório dela!- Gritei e pude escutar passos pesados do andar de cima.

- A gente já tá acabando!- Ane gritou e sentei no sofá, bufando.

10 minutos depois de esperar as damas Haru, Ane e Lucy, nós finalmente saímos de casa.

Escritório de Park Sun Hee, 6:52 A.M.

-Bem, senhoritas, apresento a vocês Lee Soo Man, o dono da SM !- Sun Hee diz animada.

- E-Eu sou Lucy.- Lucy diz e se curva, ela admirava muito Lee Soo Man!

- Eu sou Kim Choi-Ang.- Digo me curvando.

- Eu me chamo Kim Haru.- Haru disse seca (ela estava com sono, então segue normal).

- Eu sou Ane Young, é um prazer conhecê-lo!- Ane se curvou sorrindo.

-Vamos iniciar nosso contrato?- Sun Hee diz sorrindo e se senta em sua cadeira.

E eu admito, eu fiquei com um frio na barriga.


Notas Finais


eu tive uns problemas pessoais, por isso não postei antes.
desculpa a sunnie <3
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...