1. Spirit Fanfics >
  2. GirlsInSky - Em pausa >
  3. Socorro

História GirlsInSky - Em pausa - Socorro


Escrita por: wyleol , Vsinha , mintsuga e omma_ste

Notas do Autor


Ei galero.... OMMA Lucy aqui show

Capítulo 10 - Socorro


Depois de eu querer acordar às meninas e tudo mais, fomos andando quase correndo até o coiso lá dá Sun hee ( esqueci o nome ) .. Nos apresentamos normalmente, eu fiquei muito nervosa, embora eu queira debutar com as meninas e tals, eu ainda sentia um frio na barriga, eu não gosto muito de me apresentar em público e essas coisas, mas prometo me esforçar...

Nos sentamos na mesa a frente de Sun hee e ela começou a falar

- antes de vocês assinarem os papéis eu precisarei fazer algumas perguntas - ela disse batendo algumas folhas na mesa para arruma-las... 

Ela começou a fazer perguntas e cada uma teve que responder, ela anotava nossas respostas, perguntas tipo "idade", "data de nascimento" e pá.... 

Depois de uma série de perguntas ela nos entregou os papéis para assinarmos, Lemos tudo, palavra por palavra, o que não entramos nós perguntavam os e Sun hee respondia gentilmente, ao nossos olhos parecia estar tudo em ordem... Conversamos entre a gente mais uma vez e assinamos o contrato....



Notas Finais


Desculpe ter ficado pequeno galero... O próximo será maior... 2 bj e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...