1. Spirit Fanfics >
  2. GirlsInSky - Em pausa >
  3. Sun Hee

História GirlsInSky - Em pausa - Sun Hee


Escrita por: wyleol , Vsinha , mintsuga e omma_ste

Notas do Autor


EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
sunnie aq

Capítulo 5 - Sun Hee


Centro de Busan, 11:46 A.M.

Kim Choi-Ang

Eu estava andando com as meninas, ou melhor, tentando andar.

A cada 2 passos, a Ane tropeçava e me carregava, eu puxava Lucy e Lucy agarrava Haru.

- Ane, vamos fazer o seguinte, sobe aqui nas minhas costas e fica quietinha. Não dá pra você andar como uma pessoa normal.- Eu disse e ela subiu nas minhas costas.- Agora sim podemos andar como pessoas normais.-

-OLHA AQUELE CASACO, LUCY!- Ane berrou e apontou para um casaco cinza gigante que estava em uma loja.

-MEU COPINHO, VAMOS LÁ!- Lucy disse e saiu correndo. Ane deu uns pulinhos nas minhas costas e eu segui Lucy, revirando os olhos.

  Chegamos na loja e eu fui procurar algo para me distrair, quando uma senhora de aparentemente 40 e poucos anos me parou:

- Olá, jovem, posso ajuda-lá?- Ela disse sorrindo.

- Não, não, obrigada!- Eu disse. Sim, eu levei um susto com a moça.

- Está acompanhada com aquelas jovens?- Ela disse e olhou para onde Lucy, Ane e Haru estavam. Ane estava dançando, lê-se imitando uma largatixa com câimbra, uma música que tocava na loja.

- S-sim...- Eu disse e abaixei a cabeça, envergonhada.

- Ela é bem talentosa!- Ela disse e voltou a observar as meninas.- Como se chamam?-

- Aquela baixinha é a Haru, a de óculos é a Lucy e a de boné é a Ane. Todas as minhas amigas!- Disse sorrindo, eu adorava falar sobre elas.

- Poderia me acompanhar até a minha sala, senhorita...?- Ela disse e parou.

-Kim Choi-Ang, me chame só de Choi-Ang, por favor.- Eu disse e me afastei um pouco dela, devido a pergunta.

- Eu sou Park Sun Hee.-Ela disse e foi até uma porta, suponho que seja de seu "escritório".- Chame suas amigas também, senhorita Choi-Ang.-

 Após Sun Hee dizer isso, eu fui até Lucy e a cutuquei:

- Lucy? Aquela moça está chamando a gente.- Eu disse e ela virou bruscamente, com um olhar de desespero.

- AI MEU DEUS, O QUE A GENTE FEZ?- Ela disse/berrou me sacudindo pelos ombros.

- Nada, calma!- Eu disse segurando os braços dela.- Ela quer falar com todas nós.-

- EEEI! VENHAM CÁ MINHAS CRIA.- Ela gritou e Haru e Ane nos olharam e correram até nós (como Haru correu, nem eu sei explicar)

- O que aconteceu?- Ane falou olhando para os lados, ofegante.

- Eu conheci uma senhora, estavámos conversando agora há pouco e ela quer conhecer vocês.- Digo e olho para Sun Hee, que me observava desde que me afastei.

- Será que ela vai sequestrar a gente e vender pra Turquia?- Ane falou baixinho e nós 4 rimos.

- Talvez, sempre quis conhecer a Turquia mesmo.- Haru diz e dá de ombros.

- Vamos logo.- Eu digo e puxo Haru, que puxa Lucy e a mesma se agarra em Ane, arrastando ela.

Escritório de Park Sun Hee, 12:13 P.M.

-Bem vindas ao meu escritório, meninas!- Sun Hee diz com um sorriso amigável.- Eu sou Park Sun Hee.-

-Obrigada, senhora Park. Acho que você já nos conhece, né?- Lucy diz e dá uma risada, que arrancou uma risada de Sun Hee junto.

-Sentem, por favor.- Sun Hee diz e todas nós obedecemos.- Bem, eu vi que você.-Apontou para Ane.- dança muito bem.-

As meninas começaram a rir.

-Desculpe, senhora Sun Hee, mas eu não danç...- Ane começou a falar e Haru a interrompeu.

-Dança sim, nem adianta falar que não dança. Eu já vi você dançando Crazy.- Ane corou na hora.

-N-nunca dancei Crazy.- Ane disse cruzando os braço e olhando para a janela, ela estava mentindo.

- Você está mentindo, Ane Young.- Eu, Lucy e Haru falamos juntas.

-N-não estou.- Ela disse olhando para os pés.- Ok, eu estou sim.-

-SABIA!- Eu disse rindo.

Ane me deu um soquinho em meu braço e fez bico. Lucy e Haru choravam de tanto rir.

 Eu adoro quando temos esses momentos de retardadas, começamos a rir umas das outras e assim ficamos por um bom tempo.

Sun Hee apenas observava a nossa idiotice.

Ela falou uma coisa que eu gostei de ouvir.

-Vocês dariam uma ótima GirlGroup!-

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ae dessa bosta
fantasmas, apareçam!
~~sunnie~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...