1. Spirit Fanfics >
  2. Give it to me

História Give it to me


Escrita por: AnaCCohen

Fanfic / Fanfiction Give it to me
Sinopse:
Nico mal se lembrava quando começou a fugir. A fugir da pressão do pai para se tornar um policial, de Zeus para se juntar a ele ou a Percy que assim que colocou os olhos nele, decidiu que Nico seria seu brinquedinho particular. Sabia que não deveria estar ali, mas engoliu, sentindo a garganta seca e tentou olhar para qualquer lugar que fosse na direção de Percy que estava bem ali, atrás de Annabeth, o encarando. E antes que Nico pudesse terminar sua frase, Percy o puxou pela mão e o arrastou para dentro do banheiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.327
Favoritos 100
Comentários 38
Listas de leitura 51
Palavras 46.258
Concluído Sim
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Nico di Angelo, Percy Jackson
Tags Crime, Gangsters, Humilhação, Linguagem Chula, Linguagem Imprópria, Nico, Percico, Percy, Pernico, Tortura, Traços De Bdsm, Traços De D/s

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
2
1.349
1.072
 
2
Give you what you like
4
1.334
5.052
 
3
Give you what you need
5
1.261
5.084
 
4
Give me what I need
6
1.329
5.038
 
5
Give what you deserve
5
917
5.009
 
6
Give what you deserve, parte II
2
1.020
5.117
 
7
Give what you deserve, parte III
4
924
5.005
 
8
Give what you deserve, parte IV
2
884
4.747
 
9
Give what you deserve, parte V
5
715
5.096
 
10
Give what you deserve, parte VI
3
594
5.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BrabuletaAzul
Give what you deserve, parte VI
Usuário: BrabuletaAzul
Usuário
Finalmente vou ler esse cap, tava me preparando psicologicamente pra ele.
Cara, que fim foda! Digno da fic.
AEEEEE MATARAM O WILL! AMÉM!
Eu tenho a sensação de que depois disso o Nico vai meio q entrar de verdade nesse mundo do Percy. Tipo, vai meio q ser puxado para isso do crime, até o ponto em que ele não vai ter mais como sair, mesmo junto do Percy, e vai presenciar mais uma guerra dessas, pq né, no crime as guerras estão sempre acontecendo, ent é uma questão de tempo para se ter outra, que talvez eles não possam controlar. E isso meio q me lembra q o Nico nunk vai ter a tranquilidade q ele queria, nunca vai ter o Percy só pra ele, vai sempre ter q o dividir com algum problema. É triste, para ser sincera, mas mesmo assim irônico, já que aquele que no início queria se afastar dos problemas e só fazer negócios legais agora é puxado de novo, talvez ainda mais fundo para um buraco do qual provavelmente nunca mais vai sair. Vc é uma gênia, sério.
E minha Annabeth, como q tá? Ela só se fodeu nessa fic, deu até pena.
Cara, eu sou uma pessoa q gosto do uso da violência para conduzir uma trama, eu gosto do efeito que ela causa nos personagens e no leitor, mesmo que eu acredite q ela é superestimada e q não é tanto Big deal. Mas aqui ela foi usada perfeitamente. A morte do Will foi intensa. Muito mais que a do Zeus. Ela foi extremamente violenta e pesada, com uma carga sentimental mt forte. O Nico sendo induzido pelo Percy a mata-lo, enquanto ele lutava com a própria idéia foi mt bem descrito. Por um momento nessa fic eu odiei o Percy. Eu queria mt o Will morto, mas eu senti um ódio profundo quando o Percy começou a manipular o Nico, para o assassinar. Não me pareceu certo. E me lembrou que ngm ali é herói, como vc mesma escreveu no cap. Percy também manipula, se aproveita, pega o que quer. Will fez isso muito mais abertamente, mas o Percy fez truques muito mais sujos. Percy estava manipulando tudo sem dó, até as pessoas que ele mais se importava com. Nico também não é nenhum santo, mas quando a ficha de que o Percy tbm era mau caiu, me doeu um pouco, pois o Nico não percebe isso. E por mais que eu shippe eles e queira que eles fiquem juntos, eu percebi, pela primeira vez nessa fic, o quanto o Percy o manipula. E o manipula pq ele deixa.
Essa fic e uma obra de arte. Sério msm. N sei oq vou fazer agr pq ela me deixou em um estado de paralisia quase, analisando tudo que li por minutos e sem ter coragem de ir fazer outra coisa.
Vc é muito boa msm. Deveria escrever muito mais, talvez publicar um livro ou algo assim, mas merece muito mais do que simplesmente publicar suas histórias em um site onde o reconhecimento é raro.
Bem, acho q meu coment já tá grande pra caralho, ent vou parar por aqui.
Um beijo da sua nova fiel leitora e fangirl, Chloe (eu assino assim, pq né, imagina assinar com "BrabuletaAzul") , e que eu possa ler muitas outras histórias suas.