1. Spirit Fanfics >
  2. Give Love A Try >
  3. Prologue

História Give Love A Try - Prologue


Escrita por: imbaIdwiner e somersquad

Notas do Autor


Aloha! Aqui é queen tatá e essa é a primeira fanfic que eu e a Gab escrevemos, junto a ajuda da malo. Obrigada a todos que apoiaram esse feito, em destaque as najailey e rhodrew squad sz. Obrigada também a fav letts fabulosa que fez essa capa maravilhosa. Amo vocês. Espero que gostem da história.
Boa leitura! :)

Capítulo 1 - Prologue


01. Prólogo.


             C A N D I C E  J A M E S

      

Janeiro, 23, 2015, Sexta-Feira. Los Angeles, California, 08:16am.

(Barulho de despertador)

-Oh, não! - murmuro tateando o despertador e desligo.

Pela terceira vez, essa droga barulhenta me incomoda. Já havia esquecido que ainda era sexta feira. Fiquei até tarde quebrando a cabeça com papéis e mais papéis de casos em que eu estou trabalhando, estou totalmente esgotada para ir ao escritório.

Procuro meu celular em meio aos lençóis e ligo a tela, a claridade da mesma, faz meus olhos reclamarem do martírio que ela os causa. Pego meu óculos para ampliar as letras pequenas do teclado e escrevo uma mensagem para Caitlin, minha secretária. Aviso que eu gostaria de  trabalhar em casa hoje, pedindo também para que cancelasse  quaisquer compromisso ou remarcasse para outro dia.

Caitlin: Sra. James, há ligações importantes e o dia mal começou, tem certeza de que não vem?

Eu: Certeza absoluta. Se são ligações importantes, vão retornar. Você deveria tirar uma folga após o horário de almoço. Faça isso.

Respondo bloqueando o celular assim que a mensagem foi enviada.

Meu bem estar sempre deverá estar em primeiro lugar. Entretanto minha indisponibilidade está além do cansaço, há uma puta enxaqueca me rondando, o que contribui para involuntariamente eu pegar no sono novamente.

        

             J U S T I N   B I E B E R


-Sr. Bieber, com licença.

-Entre.

-Então Sr. Bieber, não consegui marcar a reunião com aquela advogada que o senhor havia me pedido.

-Como não Alice? Já é a terceira vez que você me fala isso, só essa semana.

-Não é culpa minha senhor. Eu tenho insistido nas ligações. Aparentemente ela anda muito ocupada. Ontem a secretária dela me contatou, dizendo que eu poderia ter chances hoje, mas eu liguei e ela não se encontra no escritório. - ela explica.

-Ela não tem um contato pessoal? Sei lá, um número de celular, um email, fax? - Quem usa fax nos dias de hoje? - Qualquer forma que eu possa me comunicar com ela? Se não sabe, procure na internet. Faça as coisas direito, Alice. Não gosto de falhas. Se você não marcar uma reunião com a Candice James para amanhã, pode dar adeus ao seu emprego! - respondo com a paciência se esvaindo.

-Desculpe senhor, vou dar o meu melhor da próxima vez. Vou fazer o que me pediu. Por favor não me manda embora. Com licença.

Maldita hora que o Carlos veio pedir demissão. Eu não sabia que seria tão difícil assim contratar um bom advogado. Já tenho o Alfredo como tal, mas ele está mudando de cargo. Tenho que insistir nessa Candice James. Ela não é qualquer uma, os comentários sobre os trabalhos dela são ótimos, e pela dificuldade de encontrá-la só confirma.

-Oi amor! - diz Ashley entrando na sala despertando meus devaneios.

-O que está fazendo aqui? E ainda mais essa hora? - digo realmente surpreso com a presença dela.

-Nossa Justin, está me expulsando?

-Desculpa, não quis soar rude. Mas, você não é de acordar cedo e muito menos vim aqui na empresa.

-Realmente. Se não fosse sério eu não estaria aqui. - ela diz fazendo uma breve pausa. - Minha mãe está doente de novo, vou ter que ir até Manhattan vê-la e provavelmente vou ficar um mês fora, pelo menos até a sua recuperação. Vim aqui pedi para que você arrumasse o jatinho para as sete e meia.

Um mês?

-Mas de novo? O que ela tem dessa vez?

-Eu não sei Justin. Charlotte me ligou dizendo que a mamãe estava no hospital, e que era para eu ir o mais rápido possível. - Ashley se explicou com os olhos marejados. Caramba!

-Tudo bem. Vou providenciar isso para você. Não se preocupe com o pior . Tudo vai dar certo, sempre dá amor. - a puxo para um abraço e deposito um beijo em sua testa para reconfortá-la.

Ashley não demorou muito ali. Afinal ela tinha que arrumar as coisas para a viagem. Pedi a Alice para que ligasse para o aeroporto e marcasse o vôo, para Manhattan.

Nossa vida de casados, nunca esteve tão difícil de lidar, com todo o trabalho que eu tenho, e agora doença da mãe, só vem piorando mais nossa situação de uma forma, que tem dias que mesmo nós dois estando em Los Angeles, se quer nos vemos.

E dessa vez um mês fora? Ah, puta que pariu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...