1. Spirit Fanfics >
  2. Give Love A Try >
  3. Why is he doing this?

História Give Love A Try - Why is he doing this?


Escrita por: imbaIdwiner e somersquad

Notas do Autor


Olá amores!!! Não tenho muito o que falar aqui então...

Boa leitura! :)

Capítulo 3 - Why is he doing this?


03. Por que ele está fazendo isso?


          J U S T I N   B I E B E R


-Você? - Candice diz surpresa.

Eu estou tão surpreso quanto ela. Não acredito que é a mesma loira da mesa do Rainbow Bar. Eu estou mais estupefato ainda com puta coincidência. E a expressão dela está muito engraçada, eu gostaria de rir, mas mantenho minha feição séria.

A vida é mesmo uma loucura. Uma divina caixinha de surpresas.

Será que ela está incrédula por eu ser o mesmo cara da noite passada, ou por eu saber exatamente o porque de seu atraso?

-Bom dia, senhorita James. Nos conhecemos de algum outro lugar?

-Ahn... Não, não. Me desculpe por isso. Desculpe-me também mais uma vez pelo o atraso. Como eu havia dito, me atrapalhei com a localização exata do local. - responde com a voz embargada pelo nervosismo.

Eu não acredito estou a intimidando, a ponto de ela estar mentido. Bom, possa ser sim, que ela venha ter se perdido no caminho até aqui. Mas que me desconhece?

-Oh, sim. Tudo bem. Uma hora de atraso não é nada demais não é mesmo? -  ironizo.

Por que eu estou fazendo isso com ela?

Bom, eu gosto de ser intimidante. E talvez, isso pagasse pelo tempo que ela me fez perder. Teve sorte por eu estar de bom humor, mas odeio falhas, e atraso é o que eu menos suporto.

-Então. Gostaria de solicitar alguns de meus serviços certo? Bom, Não vou mentir para um cliente. Eu não obtive tempo para estudar seu perfil e ou até mesmo da Bieber's Company, fui pega de surpresa por essa reunião. Mas sei que se trata de uma das maiores empresas construtora da Califórnia, quem sabe até dos Estados Unidos. Tal que minha atuação no mercado como advogada hoje em dia é variada, então estarei disponível em qualquer eventualidade, dentre as minhas condições.

Oh, então está aí o segredo da cobiça no mercado. Ela faz jus ao ditado popular "pau pra toda obra". Esse é o papel que quase ninguém quer exercer, ou seja, mais dinheiro em jogo.

Tão nova aparentemente e tão esperta. Ela é inteligente até no jeito de se expressar, gosto disso. Aparentemente ótima profissional.

Ficamos ali discutindo sobre os possíveis trabalhos que Candice prestaria caso houvesse negócio fechado. Abordo que ela deverá estar disponível não só a  empresa, como também a mim. Ela mostra-se interessada, o que é ótimo.

Suspendo um pouco a barra da manga do blazer para olhar as horas no relógio.

11h57pm.

Gostei de Candice, mas essa conversa formal já deu o que tinha que dar. Então aproveito uma pausa que surgiu, a convido para um almoço.

-Oh, não! Desculpa, mas não vai dar, eu marquei de almoçar com outra pessoa. Mas podemos ir nos falando - ela levanta pegando sua bolsa. Há algo em sua voz.

Ela está mentindo mais uma vez. Aposto. Mas, por quê?

-Claro, deixamos para a próxima. Vamos? - sugiro e ela o faz.

Não insisto no convite, pois não gostaria de passar uma imagem de insolente, isso poderá acabar infligindo nos negócios que nem fechamos ainda. Lhe acompanho até o elevador e nos despedimos com um beijo no rosto, bem casual dessa vez.

Volto para sala, tentando ligar para Ashley, para saber notícias de sua mãe. Desligado.

Para que porra ela desliga esse celular? Eu odeio isso. Esmurro a mesa, impaciente. Calma, Justin. Deve está descarregado. Afinal, ela está no hospital com sua mãe. Vou tentar novamente mais tarde.


            C A N D I C E   J A M E S


Saio da empresa do Bieber aliviada. Deus, que homem intimidador. "Nos conhecemos de algum lugar". Ele me deixou em uma situação profundamente constrangedora. Não fui ousada em dizer que o conhecia porque não estava ali para enfrentá-lo, mas nunca me senti tão desconfortável em uma reunião com um cliente.

Certo que no decorrer, parecia que nada daquilo do começo havia acontecido, as ironias haviam desaparecido. Foi então que respirei fundo e começamos um diálogo, feito adultos.

Ele também me convidou para almoçar, e eu pensei em aceitar. Mas eu gostaria de um tempo de sua presença atroz, então inventei uma história rápida.

Ele deve ter se divertido muito as custas de minhas desculpas, tenho certeza que ele sabia que era mentira. Mas eu só gostaria de saber o porquê de ele ter omitido.

Ligo para Jade a convidando para almoçar, ela aceita. No caminho à o restaurante o trânsito me estressa, me fazendo praguejar um milhão de vezes dentro do carro.

Quando enfim cheguei, Jade já estava a minha espera. Entre nossos papos,  conto tudo o que aconteceu, a deixando boquiaberta com a coincidência, dizendo ainda que o destino está ao nosso favor. Por que ela sempre é assim? Caramba!

Não alimento as paranóias dela dessa vez, não estou disponível, para as teorias estapafúrdias, e a faço mudar de assunto, dessa vez sobre seu casamento. Eu já havia esquecido o quanto Jade era tagarela.

Após vários assuntos, seu celular toca, com seu noivo Ryan pedindo para que ela o encontra-se. Partimos em meu carro e a deixo no shopping, logo seguindo para a minha casa

Chego encontrando Beth de saída. A peço desculpas por não poder desfrutar de seu café da manhã. Contudo, ela me avisa que havia deixado algo que eu pudesse comer no jantar e a agradeço dando um beijo em seu rosto.

Adentro o apartamento me despindo, deixando uma trilha de roupas até ao banheiro. Sapato para um lado, blazer no outro... Não quero me preocupar com a bagunça, e sim, se a água irá estar na temperatura adequada.

Encho a banheira colocando alguns sais de banho perfumados com aroma de orquídea, me mantendo relaxada por um bom tempo.

Finalizo o banho, vestido apenas um robe de seda para ficar mais confortável. Pego meu celular e meu computador na sala, voltando para o quarto.

Enquanto leio e respondo alguns emails, em um intervalo de tempo, me pego pensando em Justin Bieber. Não nele em si, calma. Não sejam como Jade. Penso no que seus negócios me proporcionam, e que talvez eu deveria aceitar.

Eu devo na verdade, é uma boa proposta. Bieber é muito engraçadinho para o meu gosto, mas quando se trata de seriedade ele a mantem. Ou provavelmente sou eu que sempre levo tudo muito a sério, criando em minha mente que as pessoas brincam demais com coisas que deveriam ser sérias. Sinto assim que eu sou uma verdadeira, ranzinza.

Meu celular vibra em alerta despertando meus devaneios. Olho a tela de bloqueio com as horas e uma mensagem.

5h20pm.

E a mensagem trata-se de um número desconhecido.

xx: Rejeitou o almoço, então posso convidá-la para jantar. Não pense em recusar, afinal você está me devendo uma. - B

Não acredito nisso. Sério mesmo? Esse cara está fazendo um jogo comigo?

Agora ele está revelando na última frase, apesar de eu já saber, que é sim o rapaz da noite passada. É oficial, na minha vida só aparece gente louca. Mas por que ele está fazendo isso?

Ora essa! Me arrependo de ter lhe dado o meu número.

Mas mesmo assim me encontro pensando se respondo ou não, ou simplesmente posso ignorá-lo novamente.

Mas desta vez, tenho várias perguntas martirizando minha mente. Mas com qual delas eu iria responder?


Notas Finais


Então gente. Esse foi o capítulo de hoje. Gostaria de saber se vocês estão mesmo gostando da história. Ou se preferir pode criticar, dar sua opinião, isso é ótimo pra nós. É assim que nós temos uma melhoria. Mas enfim é isso. Vejo vocês na próxima xoxo

Twitter: @DREWZlNHO @somersquad @senscompany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...