1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance >
  3. Cachoeira parte 2

História Give me a chance - Cachoeira parte 2


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Regra da vida:

Quando o bloqueio criativo vai embora a Internet é cortada...


~Boa leitura

Capítulo 13 - Cachoeira parte 2


~ Chara

 Eu sabia que ela estava com ele, ESSE SEQUESTRADOR DE IRMÃ! JÁ NÃO BASTAVA A LADRA DE NAMORADOS. Se controla Chara, se controla....

 Depois de tentar dar uns socos no Sans - que desviou de todos -, Frisk conseguiu nos separar e disse que queria ir ver a cachoeira antes que anoiteça. Nos seguimos pela trilha, dessa vez eu estou no meio deles, só pra impedir que alguma coisa aconteça.

 - É lindo! - Frisk disse assim que chegamos na cachoeira, tem até estrelas nos olhos dela

 - Ei Frisk! Vem cá, tem um lugar muito bonito pra te mostra! - O saco de osso disse e nem deu tempo de protestar, minha querida e amada irmã já tinha ido com ele.

 Quer saber Frisk, tu que se dane.

 Eu me sentei numa perda, cruzei os braços e as pernas, fazendo cara de brava. Como eu não sei nadar não posso fazer nada além de servir de comida pros mosquitos.
 
Cadê o Asriel? Sem dúvida ele está se divertindo com aquela vaca da Vanessa. Se esquece da gente... sim eu tô com ciumes dele... isso é meio novo pra mim então não sei como reagir, nunca tive um namorado antes.

 - Chara! - Senti alguém pegar na minha cintura, me pegando no colo estilo noiva.

 - Mas que merda! - Eu gritei. Asriel tá dando uma de engraçadinho - Me coloca no chão!

 Asriel pulou na água gelado do rio comigo no colo. Filho de uma cabra. A água tá muito gelada e isso me vez estremecer. Quase entrei em pânico porque não dá pé, tentei bater o pé pra me manter na superfície.

 - Você deveria ter visto a sua cara! - Asriel deu risada.

 Nem vem meu filho, você me jogou na água e você vai me aguentar. Me segurei no Asy, me impedindo de afundar na água. Não dá pé pra mim mas acho que dá pé pra ele.

 - Ei Chara! Já pode me soltar!

 - Não obrigada! - Nos ficamos em silêncio por alguns segundos até ele entender o que estava acontecendo .

 - Você não sabe nadar né... - Eu simplesmente assenti

 ~ Frisk

 Sans me levou pra um lugar escondido atrás da cachoeira. Confesso que é bem bonito - e escuro.

 - Frisk... - Eu não entendi direito o que ele disse por causa do barulho da água.

 - O quê?

 - Vem... - Eu levantei um sobrancelha, não consegui ouvir nada do que ele disse.

 Sans acabou perdendo a paciência e me puxou pela mão, me levando mais pra dentro da caverna, Até um ponto onde não se dá mais pra ouvir o barulho da água.
 
 - Onde estamos indo? - Eu perguntei.

 Não dá pra enxergar nada. A única coisa que ilumina nosso caminho é alguma coisa vinda da cabeça do Sans, uma magia azul. Sans se virou pra mim e eu pude ver que sua órbita direita está brilhando um azul muito forte, parecido com fogo. É isso que ilumina nosso caminho.

 - Tem uma gruta por aqui! Só não sei onde exatamente! - Ele disse e voltou a olhar pra frente.

 O olho dele desse jeito dá um pouco se medo...

 Nos continuamos andando por alguns minutos e logo chegamos na tal gruta.

 A água é totalmente cristalina. O lugar é iluminados por flores ecoantes, daquelas que tem na cachoeira. Há também pequeno cogumelos que brilham uma luz azul clara. Na água, dá pra ver alguns peixes.

 - E aí, o que achou? - Sans perguntou depois de algum tempo

 - É Lindo! - Eu me sentei na beira da água

 Tirei a bota e a meia, enfiando meu pé na água logo em seguida. Dane-se o fato de que eu estou vestindo calças.

 - Frisk... - Sans se sentou do meu lado, também enfiando os pés - descalços - na água - Eu te amo!

 Senti minhas bochechas arderem. Sans me puxou pra mais perto, eu encostei minha cabeça no ombro dele.

 - Também te amo!

 ~ Asriel
 
 - Bate os pés Chara!

 Estou tentando ensinar Chara a nadar. Até que ela aprende rápido.

 - Ei Ree! Que tal a gente ir na gruta? - Ouvi a voz de Vanessa. Olhei pra trás e vi ela ao lado de sua irmã mais nova, Baby.

 Chara conseguiu chegar até mim, ela acabou se segurando para não afundar na água. Ela está ofegante de tanto "tentar" nadar.
 
 - Desculpe Vanessa, mas agora estou ocupado! - Abracei Chara pela cintura, ajudando ela a  recuperar o fôlego - A gente se encontra lá depois!

 - Ok... - Ela saiu
 
 - É bom mesmo você dar um fora nela... - Chara fez bico
 
- Não fuja do assunto! - Eu disse - Volte a nadar!

 - Não... - Ela fez bico.

 - Continue a nadar!

 - Não... - Ela corou - Eu... quero fazer outra coisa... - Eu arqueei uma sobrancelha.

 - O que Chara?

 - Idiota! - Ela corou mais ainda e se afastou de mim. Ela foi em direção a beira do rio, saindo do mesmo.

 - Ei Chara! Onde está indo? - Eu a segui.

 Por que ela ficou brava comigo, assim de repente?
 
~ Frisk

 Eu e Sans estamos aproveitando a calma da gruta, quando de repente:

 - Eu não acredito que aquele idiota fez isso! - Eu ouvi uma voz feminina e me virei.

 É duas garotas ruivas de biquíni vermelho. Uma está com cabelos solto e a outra com ele amarrado em duas marinhas chiquinhas.

 - I tá ocupado... - A de marinha chiquinhas disse.

 - Espero que não se importe - A de cabelo solto se sentou do meu lado, só que um pouco longe.

 - Olá - Eu cumprimentei elas - Meu nome é  Frisk, qual é o seu?

 - Vanessa - Ela disse seca.

 - O meu é Baby - Ela disse e se sentou ao lado de Vanessa - Não liga pra ela não, acabou de levar um fora do crush

 - CALA A BOCA! - Vanessa gritou.

 - Quem é - Eu perguntei já curiosa.

 - Papo de garota, tô dando o fora - Sans se levantou e antes que eu pudesse falar algo ele sumiu.

 - É o Asriel - Baby disse.

 - CALA A BOCA!

 - Asriel dreemurr? - essa garota tá afim do meu irmão? Acho que posso ajuda-la a conquista-lo.

 - Sim... - Ela abaixou a cabeça, corando.

 - Ei! Ele é  meu irmão! - Vanessa me olhou com os olhos arregalados

 - Você também? - Acho que ela já conhece a Chara.

 - Sim! - Eu assenti - Acho que posso te ajudar!

 - sério! - Ela me abraçou - Muito obrigada!

...

 O resto do dia seguiu normal, na medida do possível. A gente voltou pro acampamento e já estava na hora do jantar. Esta todo mundo, inclusive Baby e Vanessa, na mesa.

 - Então Ree, como foi o seu dia - Eu estou dando um a força pra Vanessa,espero que ela é Ree dêem certo.

 - Legal...

 ~ Chara

 Aquele vaca fica dando em cima do meu namorado bem na minha frente. Eu quero matar ela!

 - Ei Ree por que a gente não vai lá fora ver as estrelas?  - PASSOU DOS LIMITES VACA!

 Eu peguei um pedaço de bolo - Que era a sobremesa - E joguei nela, acertei em cheio a cara dela.

 - Opa... escorregou... - Eu dei de ombros com um sorriso no rosto

 - Ora sua... - Ela tentou jogar um pedaço de gelatina em mim, mas acabou acertando o Sans que estava do meu lado

 - Tá afim de sentar no colo do capeta? - As órbitas dele escureceram

 Sans tentou acertar uma fatia de bola da Vanessa, que se abaixou e a fatia acabou acertando a Frisk. Os três começaram uma briga de comida e como eu estou com uma raiva do Asriel por ele estar dando atenção pra  Vanessa, eu peguei o ketchup que o Sans estava bebendo, abri ele e derrubei o condimento na cabeça do Asriel.

 - Chara! - Ele gritou.

 - Filho da mãe!

 Logo aquela briga de comida se espalhou pelo refeitório. Vanessa saiu do refeitório escondida, mas eu vi ela. Eu ia atrás dela pra da uns socos na cara dela, mas ouvi um grito.

 - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - Todo mundo se assustou com o grito e parou com a guerra - Mas que bagunça! - Bonbon parece muito irritada - Quem é  que começou
 
 Como todo mundo aqui é dedo duro apontaram pra nossa mesa.

...

 Depois de ficar até às 1 da manhã levando bronca da coelho irritadinha, eu e Frisk tomamos banho.

 - Por que você fez aquilo? - Frisk me perguntou após sair do banho, já vestida

 - Aquela vaca da Vanessa fica dando em cima do Asriel!

 - Esta com ciumes! Olha Chara,  Vanessa gosta do Ree... deixa os dois ficarem juntos!

 - Eu tenho o direito de proteger o que é meu! - Eu disse com raiva, minha irmã tinha que ficar do meu lado.

 - O que é seu? Desde quando Asriel é seu?

 - Dês que ele me pediu em namoro!
 
 


Notas Finais


O capitulo ficou pequeno mas é horrivel escrever pelo celular.

Desculpe os erros de ortografia!

~see ya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...