1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance >
  3. Furada

História Give me a chance - Furada


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Primeiramente eu queria pedir desculpas por ter ficado três dias sem atualização, acontece que esse capítulo tá pronto há um bom tempo. Eu estava sem net e por isso não consegui postar

MAS AQUI ESTOU EU, VIVA E NÃO VOU EXCLUIR ESSA FIC!! JÁ EXCLUI MUITAS FICA NA MINHA VIDA!!

Boa leitura! ❤ ❤ 💙

Capítulo 4 - Furada



** resumo Sans não sabe como não dar uma furada...**

**no dia seguinte **

 ~ Chara

 Sabe eu ouvi a conversa da Frisk com a Alphys ontem, eu conheço a minha irmã, estamos justas dês que nascemos, até mesmo antes disso, assim como ela me conhece eu também conheço ela. Apesar dela nunca ter se apaixonado pra valer (monster kid não conta), eu sei que se ela for rejeitada ela vai chorar por um mês ou mais, se bobear ela ainda se muda pra cidade do sueter. Eu não vou ficar de braços cruzados vendo minha irmã passar por isso. Se esse esqueleto quiser ficar com a Frisk ele vai ter que provar que sabe como cuidar dela.

 ~ Frisk

 Eu não quero nem saber o que a Chara tá pensando, mas infelizmente eu tenho um idéia... Chara é muito superprotetora e eu sei que ela tá tramando algo, ela acha que eu sou idiota a ponto de me apaixonar por um garoto à primeira vista...

....Talvez

 Assim que o sinal bateu os alunos começaram a entrar, hoje tem mais humanos do que ontem. Uma garota humana sentou atrás de mim.

 - Oi! - Ela me cumprimentou, eu me virei pra encara-lá  - Meu nome é Fran! Qual é o seu?

 Fran parece bem amigável, ela tem cabelos castanhos, mais curtos que o meu, a franja dela cai pelas sobrancelhas chagando nos olhos azuis, ela usa o mesmo uniforme que eu.

 - Oi! Meu nome é Frisk!

 - Frisk, quem é ela? - Chara perguntou se virando na cadeira, eu ia responder mais Fran fez isso por mim

 - Fran e o seu?

 - Chara

 - As duas são irmãs? - Ela é iluminat! Ninguém nunca acha que eu e Chara somos irmãs, nós duas somos muito diferente

 -  Como sabe? - Chara perguntou levantando uma sobrancelha, Fran deu risada

 - instinto!

 - Quem são essas Fran? - Uma garoto loira perguntou

 - Alunas novas! Frisk e Chara!

 - Ah Olá! Meu nome é Alice! Sejam bem vindas!

 Alice é loira, cabelos médios, muito liso, a franja dela é igual a da Fran, ela usa um arco azul com um laço da mesma cor na cabeça, ela também tá de uniforme.

 - Obrigada! - Eu e Chara falamos em união, eu mais animada que ela...

  Alice se sentou numa carteira atrás de Fran

 - OLÁ HUMANA! - Eu olho pro dono da voz, Papyrus, ele acena do outro lado da sala, praticamente todo mundo ouviu ele me cumprimentar, eu acenei de volta

 - Conhece ele? - Chara me perguntou

 - Sim! É o irmãos do Sans!

 - Quem?

 - O esqueleto que me atropelou... - Eu expliquei

 A professo entrou na sala, ela é um monstro bem baixinho, pelo menos sei que não sou o anão da sala.

 - Bom dia! - Ela disse sorridente

 - Bom dia! - A sala inteira respondeu, acho que deu pra ouvir lá na China

 - hoje, como é o primeiro dia comigo e graças a isso nós faremos uma coisa diferente hoje! Primeiro formem grupos de 6

 - Topa fazer com a gente? - Fran perguntou - Mas ainda falta mais dois...

 - Posso chamar Alphys e Papyrus? - Eu perguntei, com eles, o nosso grupo estaria formado

 - Claro!

 Depois de muito arrasta arrasta de carteira ( porque ninguém tem mão pra levantar a mesa ), nós fizemos um circulo quadrado (?)

 - Vocês vão pegar uma folha de caderno e vão escrever tudo sobre suas vidas, como eu sei que vocês são tímidos, somente as pessoas do grupo vão ler! - FUDEO

...

A aula valeu pra nós nos conhecermos melhor.

 Papyrus é filho mais novo de W.D Gaster, que é o cientista da cidade, ele assim como eu e Chara tem 15 anos. Papyrus ama espaguete, jogo da memória, jogos de puzzle, ele não gosta de piadas ou trocadilhos, principalmente os que vem de seu irmão.

 Fran também tem 15 anos. Os pais dela foram assassinados quando ela tinha 11 anos, ela acabou sendo mandada para um hospício, mas acabou fugindo de lá não muito tempo depois. Muitas coisas acontecerem e no final ela acabou sobre a guarda de um tutor. Fran tem um melhor amigo chamado senhor meia noite, um gato preto que está com ela a quase 5 anos.

 Alice tem 15 anos, ela conhece Fran dês da infancia. Alice tem uma irmã mais velha e mora com seus pais na parte leste da cidade.

 Alphys tem 14 anos, ela disse que pulou uma série, Alphys tem uma paixão por ciência e mecânica, ela ama anima e miojo. O sonho dela e ser cientista.

Eu e Chara tivemos que contar o que aconteceu, todos ficaram nos olhando e Papyrus parecia que ia chorar, Alphys disse que ia FAZER um celular pra mim e Chara, não sei se acredito.

 Na hora do almoço nós nos separamos, Alphys disse que queria nos apresentar Metatton.

 - Metatton? Não é aquele robô que tem um canal famoso no youtube? - Chara perguntou reconhecendo o nome, afinal, na nossa antiga escola, todas as garotas falavam desse canal

 - S-Sim! E-Eu o c-c-criei! - Alphys disse sentando na mesa que até então estava vazia

 - Nossa! Você criou um ídolo da Internet! - Eu disse e Alphys corou

 - Onde está ele? - Chara perguntou sentando na mesa e em seguida dando um olhada em volta

 - Olá Alphys querida! - Uma voz robótica disse, eu e Chara olhamos pra trás

 Um robô ( que não sei se é menino ou menina ) de cabelos pretos, curtos e ondulados que chegam a cobrir o seu olhos esquerdo, usa uma camisa rosa que cai pelos ombros, tem um coração rosa Pink no centro, usa um shorts cinza e um par de saltos rosas meio estravagantes.

 - O-Olá Metatton e-essas são F-Frisk e Chara!

 - Olá queridas! Vocês sem dúvidas me conhecem!
 
 - Sim! - Eu a senti sorrindo

 - Nunca vi um vídeo seu - CHARA!

 ~ Asriel

 A aula já tinha acabado, eu e Sans somos os únicos na sala, eu terminei de pegar as minhas coisas e Sans veio falar comigo.

 - Ei Ree, você pode me ajudar? - Sabia, Sans nunca vem falar comigo

 - O que você quer Sans?

 - Só queria perguntar uma coisa! Com você faz pra se livrar de uma garota?

 - Por que você está me perguntando isso? - Eu não sei nada sobre garotas

 - É que você é bom em se livrar das garotas! - Quê?

 - Quê?

 - Fala sério Ree? Você dá um gelo em toda garota que dá em cima de você - Eu?

 - Eu? Ninguém nunca dá em cima de mim...

 - Ah! Entendi! Valeu!

 - Mas eu não fiz nada... - No final da frase, ele já tinha saído da sala

 É o que?

 ~ Sans

 Eu entendi a estratégia do Ree, ele acha que eu sou burro mas advinha... eu sou mais esperto do que aparento.

 É só se fazer de mal entendido, fingir que não sabe o que tá acontecendo, aí ela vai se tocar que não tô afim e vai ir embora, ninguém sai magoado, Asriel é um gênio.

 Eu tô tentando me livrar da Ellen desde ontem, ela acabou me prendendo no Grillby's por 3 horas, ela é maluca, gruda mais que chiclete na sola do sapato...

 O que eu tinha no crânio quando namorei com ela? Preciso de ketchup depois disso...

 ~ Frisk

 - Aí querida amei o seu cabelo! - metatton disse e eu corei com o elogio, eu não sei como reagir à essas coisas - Que shapoo você usa?

 - Tresemmé

 - Sério! Esse é o meu também!

 - Você é um robô! Como vai lavar o cabelo? - Chara questionou

 - Não me julgue querida!

 - OLÁ METATTON! - Papyrus cumprimentou o robô, Metatton pulou da cadeira, não por susto, mas por... intusiasmo...?

 - Oi Pap! Como vai?!

 - MUITO BEM! POSSO SENTAR AQUI?!

 - Claro! - Todo mundo na mesa respondeu ao mesmo tempo, Metatton empurrou Alphys mais pro canto da mesa, dando espaço pra Papyrus se sentar

  ~ Sans

 Eu estou no pátio da escola, tomando ketchup, trouxe de casa já que aqui não vende, na verdade, não vende nem coxinha, quem quiser comer alguma coisa além do lance da escola tem que comprar.

 Eu tô de boa sentindo o vento nos meu cabelos (?) Quando de repente:

 - SANSY!!! - Hora de colocar o plano em ação - SANSY!!! - Ela tá berrando no meu ouvido (?) 

 - Eu?

 -  Sim você! Eu trouxe ketchup

 - Legal!

 - Mas você já está tomando... guarda pra depois - Ela me ofereceu o ketchup e eu balancei o crânio negativamente

 - Não quero

 - Sansy você tá bem?! - Vou ficar melhor quando você for embora

 - Eu?

 - Sansy! Eu volto depois que você tirar sua soneca da tarde...

 Ela saiu, ela saiu! Ela saiu!!! UURU!!! Me sinto como se tivesse feito uma cesta no último segundo do jogo!

 VALEU ASRIEL!!!

 ~ Frisk

 Depois de almoçarmos nos fomos para o pátio. O lugar é bem bonito, com algumas árvores e uma fonte no meio.

 - Achei vocês! - Eu ouço a voz da Undyne, me viro e pude ver ela correndo em nossa direção - Procurei vocês por todo lado!

 - Olá U-Undyne! - Alphys disse sorrindo

 - OI - Eu, Chara, Metatton e Papyrus dissemos em união

 - UNDYNE, HAVERÁ TREINO HOJE?

 - Claro Papyrus! - Undyne respondeu - Vocês podem vir também punks, nós vamos jogar handball!

 - Legal! - Eu disse animada, eu gosto de handball, vôlei e queimada, se bem que eu sempre perco

 - Eu não sei jogar, mas posso observar - Chara disse

 - Como não? Seu time foi o campeão no nosso antigo colégio...!

 - Em vôlei, não confunda com handball...

 - Não importa punk! Eu vou te ensinar! - Undyne disse erguendo um punho - Asriel também não sabe

 - SANS ONDE ESTAVA? - Papyrus gritou, eu me virei pra ver sans com uma garrafa de ketchup na mão

 - Tomando ketchup! - Sans disse e logo em seguida tomou O KETCHUP?

 Eu não sei se questiono o fato dele estar tomando ketchup ( coisa que eu nunca vi ninguém fazer ), ou se questiono o destino desse ketchup, afinal ele é um esqueleto tecnicamente ele não tem órgãos... era pra ketchup passar direto por ele...

 - Você... acabou de tomar ketchup...? - Chara perguntou, levantando uma sobrancelha

 - Sim... algum problema? - Sans jogou o frasco vazio do ketchup pro lado acertando um cheio o lixo

 ~ Chara

 Primeira furada

 ~ Frisk

 - Nada não... - Chara disse, cruzando os braços e encarando o esqueleto

Todo mundo ficou quieto de repente.

 - NOSSA QUE CLIMA TENSO

 TRIMM

**depois da aula**

 Eu já estava indo pro parque encontrar Undyne, Chara e Asriel foram na frente, acho que finalmente Chara está se dando bem com alguma pessoa... ou nesse caso monstro.

 Eu ouvi alguns passo atrás de mim e logo Sans apareceu do meu lado

 - Sup swe-kid! - Ele me cumprimentou, Sans parece nervoso e... tem suor no crânio dele? Tá legal! Esse esqueleto é estranho

 - Oi Sans

 - Então... Você vai fazer alguma cois hoje? A gente podia sei lá... tomar um sorvete...? - Ele disse e começou a coçar o crânio, parece nervoso

 - Eu iria adorar, mas é que agora eu vou treinar Com Undyne... - Eu disse com um pouco de dó dele

 - Papyrus vai também né?

 - Sim!

 - Eu espero que Undyne não se incomode de eu ir também! - Ele seu de ombros, infiando as mãos nos bolsos da calça

...

  Nós andamos até o parque, fomos conversando, Sans até que é bem legal e muito engraçado. A maioria das piadas dele envolve osso, não é pra menos.

 Quando chegamos no parque, Alphys veio correndo até mim, ela segura uma caixinha.

 - F-Frisk! E-Eu fiz i-isso p-pra você! - Ela me deu a caixinha

 A caixinha é um pouco maior que a minha mão, branca com um laço vermelho amarrado. Eu desamarrei laço e abri o caixa

 ALPHYS ME DEU UM CELULAR!

 - Obrigada Alphys!!! - Eu me abaixei e dei um abraço nela

 - T-Tem c-chaveiro, c-caixa dimensional, a-alguns j-jogos e já t-tem os c-contatos de P-Papyrus, o m-meu e de U-Undyne...

 - Muito obrigada Al! - Eu me separei dele, Alphys está levemente corada

 - Agora você não pode me negar o seu número - Sans disse e eu revirei os olhos

 - Finalmente punk! Pensei que não ia vir mais!

 ...

 O jogo começou, um time era eu, Chara, Sans, Papyrus, Undyne e Asriel ( Alphys não que jogar ) e o outro time eu não conheço.

 A gente está ganhando de 5 à 2, Undyne é  bem  competitiva na minha opinião. Estamos na metade do jogos. Undyne jogou a bola pro Sans, que parecia não estar prestando atenção no jogo, a bola bateu no crânio dele e foi pro chão, ele pulou de susto... ele tava dormindo no meio do jogo?

 ~ Chara

 Segunda furada

 ~ Frisk

 No final a gente acabou ganhando, Sans disse que queria me apresentar o Grillby's, então decidimos ir comer alguma coisa lá.

 - HUMANA! AINDA NÃO ENTENDI PORQUE VOCÊ CONCORDOU EM VIR NESSE LUGAR! - Papyrus gritou já dentro do bar

 Nós escolhemos uma mesa no canto esquerdo do bar, eu me sentei numa cadeira ao lado de Chara e Sans.

 PUUUFF

 Eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas, todos estavam olhado pra mim! Aí que vergonha!

 - hehehehe cuidado onde se senta! Alguns esquisitões colocam almofadas de pun nos bancos! - Ele não fez isso...

 ~ Chara

 Terceira furada

 ~ Frisk

 Depois do pequeno mico que eu passei nos fizemos pedidos, eu pedi batatas fritas. Não demorou muito e os pedidos já tinham chegados. Eu estranhei o fato de Grillby ser totalmente feito de fogo... não era pro bar tá pegando fogo...?

 - Quer ketchup?! - Sans me ofereceu a garrafa de ketchup

 Meu bem! O que é batata frita sem ketchup?!

 - Claro! - Eu peguei o frasco e quando fui colocar o ketchup nas batatas a tampa do ketchup caiu, derramando o condimento todo nas batatas

 ~ Chara

 Quarta furada

 ~ Frisk

 Fiquei sem batatas...

 - Er... Pode ficar com o meu, eu nem tava com fome mesmo...

 Ele me deu as batas dele, Sans parece bem envergonhado, as bochechas (?) dele ganharam um tom azulado deixando ele bem fofo.

 - Vamos dividir! - Eu sorri e coloquei as batatas no meio de nós dois.




 


Notas Finais


Então meu povo, o próximo capítulo promete ( promete ser bem longo isso sim ), antes de deixar vocês viverem suas vidas eu preciso fazer uma pergunta... Você querem papyton?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...