1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance >
  3. Festa

História Give me a chance - Festa


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


esse capítulo demorou pra caramba!!!! mas ei!! saiu!!


~boa leitura

Capítulo 7 - Festa


~ Frisk

A chegada da festa do Metatton deixou a escola inteira animada, alguns dizem que será a melhor festa do ano, outros, que a festa vai ser muito animada por causa do novo DJ Napstablook. Todo mundo quer ir e séria uma pena se a gente não pudesse ir, Asriel decidiu tomar coragem e pedir a permissão de Toriel.

- Nem pensar! - Ela disse no instante em que Asriel pediu sua permissão pra festa

- Mas mãe... - Ree quer muito ir a essa festa, mais atá que eu e chara juntas, é como se ele nunca tivesse ido numa festa assim antes - eu também não... -

- Mas nada Asriel - Toriel começou o sermão - O que pode ter nessa festa? Drogas? Álcool? Eu não quero que meus filhos fiquem dependentes dessa porcaria! Vocês não vão e ponto!

Toriel saiu da sala e foi em direção á cozinha, provavelmente pra fazer uma torta. Ree disse que ela não iria deixar mas a gente ia tentar mesmo assim.

- O que vamos fazer agora?! - Eu perguntei em voz alta, na verdade eu tenho certeza que Chara tem uma ideia só pela cara dela

- Eu tenho uma ideia... - Sabia...

~ Chara

O plano é simples, Toriel e Asgore vão sair para um jantar a negócios e nós vamos aproveitar pra sair um pouco, eles não vão voltar antes da meia noite e a festa começa ás 8, nós temos que chegar antes deles em casa. bem... é melhor que nada.

Eu, Frisk  e Asriel estamos enterrados no sofá com um cobertor - e tá um calor do cacete - pra cobrir nossas roupas, agora só falta Asgore e Toriel saírem.

- Já estamos indo criança! - Asgore disse, ele usa um terno preto com uma gravata vermelha, ele fica um pouco engraçado vestido assim por causa da altura

Será que Asriel vai ficar da mesma altura que Asgore? Acho que sim, ele tá quase alcançando seu pai...

- Tem uma torta no forno caso fiquem com fome! - Toriel disse, ela tá usando um vestido roxo que vai até os pés - Não vão pra cama tarde!

- Okey mãe - Asriel disse encarando a TV

- Até amanhã crianças! - Asgore disse abrindo a porta da frente

- Se cuidem! - Toriel disse pegando sua bolsa

Depois que eles saíram ninguém se mexeu até ouvirmos o barulho do carro dando partida.

- É seguro? - Frisk perguntou ainda encarando a TV 

- Acho que sim... - Asriel disse

- Vamos logo! - Eu joguei o cobertor pra cima e me levantei do sofá 

Eu estou vestindo uma camiseta verde que é larga nos ombros, deixando eles de fora, a alça do sutiã preto também aparece. Por causa da noite quente eu coloquei um shorts cinza e um par de tênis all star. Coloquei uma presilha no meu cabelo só pra enfeitar, ela tem o formato de um botão de ouro,também estou usando o medalhão que Ree me deu, pra falar a verdade, eu só tiro ele pra tomar banho.

Frisk está usando um vestido preto com alguns detalhes em vermelho que vai até um pouco acima dos joelhos - um pouco curto demais na minha opinião -, ela usa um par de rasteirinha e a única maquiagem é um batom vermelho não muito chamativo.

Asriel é o mais simples de nós três, ele usa um moletom cinza, calças jeans azul e o medalhão no pescoço. como eu disse, simples.

- Anda logo senão vamos perder a festa! - Eu disse já irritada com a demora dos dois, eu fui até a porta e sai - Vocês vão ficar ai parados feito idiotas?! - Eu gritei já do lado de fora

- Estamos indo! - Eu ouvi a voz da Frisk e a mesma logo passou pela porta 

...

Durante toda a caminhada pra casa do Metatton - que fica quase no pé do monte Ebott - Eu senti o olhar de Frisk ou Asriel em cima de mim, provavelmente é Asriel. As vezes eu me virava pra encarra-lo e ele logo desviava o olhar. O que tem de errado com essa cabra? 

Não demorou muito pra identificar a casa do Metatton, uma casa cheia de brilho, holofotes e decorações extravagantes, além disso, tem muitas pessoas - a maioria estudantes - entrando na casa. eu olhei um pouco pra ela, parece uma mansão de uma estrela de TV, com piscina, árvores como decoração, e... um quadra? Okey Metatton é um pouco exagerado.

- E-ei! v-vocês vieram! - Alphys surgiu atras de Asriel, ela usa um vestido vermelho com bolinhas brancas, fofa

- Alá alphys! Você mora aqui?! - Frisk perguntou apontando pra mansão logo a nossa frente

- S-sim! - Ela corou levemente, Alphys é muito tímida e isso deixa ela fofa - V-vamos entrar!

Nós entramos e o salão de festa é ENORME, na escadaria que leva ao segundo andar da casa tem um escorregador improvisado, mesas com comida e... UMA FONTE DE CHOCOLATE!!! Se controla Chara! Se controla...

A música é tocada por um DJ que literalmente é um fantasma, ele usa fones de ouvido e parece que vai chorar...

- Aquele é o Napstablook? - Frisk perguntou se referindo ao fantasma que no momento é a atração da festa

- S-sim, e-ele estuda n-na n-nossa s-sala, mas é-é u-um t-tímido e q-quase n-ninguém vê o-ou fala c-com ele! - Alphys explicou - p-porém, e-ele é um g-grande a-amigo d-de m-metatton!

- Vou lá falar com ele! - Asriel disse entrando na multidão de gente dançando

- Ei Al - Frisk chamou Alphys - Você sabe onde esta Undyne? - Frisk perguntou e Alphys assentiu, provavelmente Frisk quer falar com Undyne sobre o campeonato de futebol que vai acontecer depois das ferias

- C-claro! - Elas saíram 

E é assim que me deixam sozinha em menos de um minuto...

Eu me adentei na multidão empurrando algumas pessoas pra mim poder passar, só não grito um “sai da frente” porque sou educada. Depois de um empurra empurra infernal eu finalmente consegui sair e ir parar num bar onde Grillby serve a galera, quanto será que Metatton tá pagando pra ele estar aqui?

- Oi grillby! - Eu o cumprimentei, passei a frequentar bastante o Grillby’s porque a comida de lá é muito boa e nisso eu e Grillby acabamos conversando bastante... bem... Grillby me ouvia já que ele não fala muito. Eu olhei em volta no balcão e vi que eles estavam dando cerveja... foda-se que eu sou menor de idade - Uma cerveja Grillby...

~ Frisk

Depois que eu falei com Undyne eu deixei elas sozinhas, Undyne e Alphys são muito amigas isso chega a ser um pouco estranho. Até shippo as duas.

Eu me adentrei na multidão pra cruzar o salão, tem muita gente aqui é um pouco difícil andar. De repente alguma retarda me empurrou e eu acabei tropeçando no meu próprio pé, eu me desequilibrei e já podia sentir o meu bumbum no chão, até que alguém me segurou.

- Seu ossos estão moles sweetheart? - Impossiível não reconhecer essa voz grossa que emite arrepius na minha espinha

- Oi Sans! - Quando eu estava de pé me virei e dei um abraço nele, eu não queria soltar e ele pelo visto também não, mas a gente tinha que fazer isso uma hora ou outra

- Está linda sweethear! - Ele disse e eu corei, Sans anda fazendo muito isso, quero dizer, ele anda me elogiando muito

- Obrigada! - Eu dei uma olhada nele e sorri, absolutamente a mesma roupa de sempre, Isso é engraçado

- O que é tão engraçado? Eu nem disse uma piada! - Ele enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta azul

-  Você! nunca muda! - Eu disse sorrindo

- Espero que tenha sido um elogio! - Eu assenti

- Sim foi! - Sans pegou minha mão e me rodopiou, como? Não sei, Já quero espaço é muito pequeno

- Vamos dançar sweethear!

Uma música lenta começou a tocar, permitindo que só os casais ficassem na pista de dança, abrindo mais espaço. Eu corei quando Sans pegou na minha cintura, por impulso eu segurei seus ombros e nós começamos a dançar lentamente, eu não tenho coragem de olhar nas órbitas do Sans sem me sentir envergonhada.

- Está bem sweetheart?! - Sans perguntou, eu consegui identificar a preocupação na sua voz

- Nada! - Eu finalmente olhei em suas órbitas, os pontos brancos que simulam os olhos dele chegam a brilhar de uma forma intensa, eu perdi meu fôlego olhando pra eles. Acabei, sem querer, pisando nos seu pé (?) - Desculpa! 

- Tudo bem sweetheart! - A voz dele está suave e aconchegante, não segurei um sorriso de orelha a orelha

A música terminou e o povo voltou pra pista, esmagando eu, Sans e os demais casais, Sans não soltou minha mão e segurando ela ele começou a me guiar pela pista.

- Onde estamos indo? - Eu perguntei curiosa, Sans me olhou com o sorriso mais verdadeiro que eu já vi ele dar

- Quero te mostrar uma coisa! - Ele disse e nós finalmente conseguimos sair da multidão 

Sans começou a andar em direção a escada/escorregador onde alguns monstros escorregavam, nos subimos uma pequena mexa de escada e fomos pro segundo andar, e em seguida pro terceiro e por último o terraço.

- O que viemos fazer aqui Sans? - Eu perguntei olhando o local aberto, há um telescópio e algumas cadeiras de sol

- Olhe aqui! - Sans foi até um cadeira de sol e deitou nela 

- Sério Sans? tem um festa rolando agora e você quer dormir? - Eu falei indignada com a preguiça do esqueleto

- Deite aqui e aproveite! - Ele disse e eu suspirei, Sans apontou para uma cadeira de sol ao lado dele, eu fui até ela e me deitei

Eu abri meus olhos encarando as estrelas no céu, tão lindas e brilhantes, eu suspirei com a visão

- Não é lindo? - Ele perguntou virando o rosto pra me encarar

- Sim! - Eu disse e continuei encarando as estrelas que iluminam essa noite junto com a lua

~ Asriel

Eu converse bastante com Napstablook, ele é um fantasma bem legal. ele queria me mostrar uns truques, um deles foi o “chiqueblok” onde ele literalmente chorou um chapéu, o segundo ele disse que iria precisar sair do salão, então, ele colocou uma música lenta e nós dois fomos até a cozinha da casa.

- As vezes.... eu gosto de deitar no chão me sentir um lixo... - Ele disse se deitando no chão da cozinha, eu fiz o mesmo - Levante-se quando quiser parar

Depois de um tempo, eu comecei ver alguma... coisa... tipo... uma galáxia...

...

Não sei quanto tempo se passou, só sei que quando sai do “transe” Napstablook já não estava mais na cozinha, na verdade, não tinha ninguém na cozinha. eu me levantei e fui em direção ao salão, que ainda estava lotado, eu procurei Frisk ou chara, não encontrei Frisk em canto nenhum, mas vi uma figura que seria chara.

Chara está curvada no balcão do bar, parece estar dormindo. Eu me aproximei dela e a cutuquei.

 

- Chara! - Eu a chamei e no mesmo instante ela pulou na cadeira

- Mais uma Grillby!!! *hic* - Não me diga.... 

- chara você bebeu?!?! - Eu peguei ela pelos ombros fazando ela me encarar, assim que ela viu que era eu abriu um sorriso meio torto e desorientado

- Reeeeeee!!! *hic* onde esteve?* hic* - Os olhos dela estão brilhando fortemente e as bochechas mais coradas que o normal,  eu fiquem preocupado com a situação dela no momento

- Chara! O que esta fazendo? - eu observei Grillby jogar mais uma cerveja pra Chara, ela pegou a cerveja, abriu e tomou em um gole só 

- Você me abandonou... *hic* - Ela disse balançando levemente para os lados, parecia magoada

- Chara... - Chara colocou o dedo indicador na minha boca, me calando

- shhii!! *hic* - Ela parou por alguns segundos antes de gritar: - MAIS UMA GRILLBY!!! *hic* - Eu me irritei com ela se comportando desse jeito

Agarrei a cintura dela e a joguei por cima do meu ombro, Chara é bem leve pra idade dela, talvez por ser uma humana? eu não sei, só sei que tenho que levar ela pra casa agora.

- Reeee... - por que ela fica gemendo meu apelido assim? - ME COLOCA NO CHÃO!!! *HIC* - Ela começou a se debater no meu ombro dando soco nas minhas costas e batendo os pés, na verdade, não me incomoda nenhum pouco

eu cruzei o salão com chara se debatendo no meu ombro, não sei como não chamei muita atenção, ela gritava e se esperneava querendo que eu a colocasse denovo no chão. Quando sai da mansão chara desistiu.

- Aaasssyyy! *hic* que tal eu chamar você assim? *hic* Asy? *hic* melhor que Ree... *hic*

- Chara... por que você bebeu? - Eu perguntei tentando entender o porquê que ela fez isso, abracei as pernas dela, gelada - Você esta com frio... - Eu resmunguei

eu coloquei Chara no chão, ela não consegue ficar em para, cambaleia pra esquerda e pra direita, ela está muito bêbada. eu comecei a tirar meu moletom cinza, ela precisa dele mais que eu

- Uurru! É strip tease! *hic* - chara ta bêbada então não vou levar a sério o que ela fala

Sorte a minha que eu tinha uma regata preta por baixo do moletom, ele vesti o moletom em Chara que ficou extremamente grande, mas a mesma não parecia se importar, pelo contrario, chara levou a manga do moletom e... cheirou ele?

- Tem o seu *hic* cheiro... - ela fez denovo - É bom  - Eu fiquei envergonhado com o que Chara disse, eu também gosto do cheiro dela... é bom tá! parece flores douradas com canela

Chara se aproximou de mim ainda meio grogue, os olhos vermelhos brilhando daquela forma que faz minha alma se revirar no meu corpo. Chara ficou nas pontas dos pés e puxou a gola da minha regata fechando o espaço entre nós num beijo calmo. Os meus olhos se arregalaram, Chara está me beijando, eu sinto o cheiro do álcool junto com o cheiro dela, me dividindo. Foda-se se ela está bêbada, abracei a cintura dela e ela entrelaçou os braços no meu pescoço, me puxando pra mais perto. O ar começou a fazer falta e nós nos separamos.

Os olhos de Chara estão brilhando um vermelho intenso e isso mexe com minha alma, as bochechas coradas quase deixando ela completamente vermelha e um pequeno sorriso nos lábios trêmulos.

- Vamos Chara! Não quero que você fique doente novamente! - Eu a peguei no colo em estilo  de noiva

**Enquanto isso**

~ Sans

eu simplesmente não me canso do sorriso dela,  poderia ficar o dia inteiro olhando pra ela. o rosto da Frisk sobe a luz do luar fica mais lindo ainda. Nós ficamos um tempo observando as estrelas, quer dizer, eu observando a minha estrela e Frisk as que estão no céu. depois de um tempo ela me disse que queria voltar pra festa e eu assenti, nós descemos, logo em seguida as luzes se apagaram e Metatton.

- Queridos! Agora é a horas que todos tão aguardavam!!! Karaokê! - Todos começaram a gritar e  a aplaudir com animo, até Frisk pareceu animada - Quem quer ir primeiro? Só para começar! - Frisk olhou pra mim com os olhos brilhando 

- Vamos sans?! - Ela perguntou agarrando minha mão isso enviou um choque pra minha alma

- Er... e-eu não sei cantar sweetheart! - Eu tentei dar um desculpa, subir em um palco com um monte de gente me olhando... não melhor não

- Vamos lá Sans! Essa é a graça! - Ela abriu um sorriso lindo, senti os meus ossos da face ficarem azul, eu odeio isso, acontece sempre que Frisk me olha com um sorriso

Como posso recusar alguma coisa com ela me olhando assim?

- ... Por você sweetheart!

- AQUI META!!! - Frisk gritou apontando pra mim e pra ela, Metatton abriu um sorriso

- Podem subir! - Metatton disse, nós fomos em direção ao palco improvisado 

Nós dois ficamos em frente a mesa de DJ que Napstablook estava, de repente, todos os olhares da festa estavam em mim e  em frisk, eu me senti um pouco incomodado, não só por ter metade da escola me olhando, todos sabem quem eu sou, mas nunca me imaginaram cantando, disso eu tenho certeza. a música começou e junto dela Frisk. a voz dela cantando é magnífica, eu olhei pra ela e comecei a cantra, minha voz quase não aparece.

...

Oh Mary, contrary how does your garden grow?

Stay with me, I can't see anywhere that we could go

Their answer was laughter as darkness swallowed them up

*One more time, I'll be fine, sometimes kindness is enough

Oh Mary, contrary how does your garden grow?

Don't leave me, please don't be the seventh maid in a row

My answer a whisper soft as he lowered his head

*set them free, I'm sorry, this flower's already dead

~ Toriel

- Foi rápido até! - Eu comentei depois que o cientista, Gaster, saiu

Nós combinamos um jantar para tratar assuntos de politica e ciências, acontece que acabou bem mais rápido do que eu imaginava e doutor Gaster já saiu.

- Vamos pra casa - Asgore disse e fez um sinal pra garçonete trazer a conta

~ Frisk

Eu não acredito, eu cantei na frente de um monte de gente, eu cantei de mãos dadas com o Sans, e eu amei. A música além de ser linda, parece que foi feita pra mim e Sans cantarem.

Depois, todos aplaudiram e Sans perguntou se eu queria comer alguma coisa e foi só ai que eu percebi que estavam com fome.

- Eu tenho certeza que deve ter alguma comida por aqui! - Ele disse e voltamos à adentar a multidão

Eu olhei pra trás e vi que as próximas a cantar são Undyne e Alphys, Undyne está com um grande sorriso e Alphys parece que vai enfartar de medo a qualquer momento.

- Sup bro! - Eu ouvi Sans dizer e me virei, Papyrus alegre como sempre ao lado de Metatton

- Olá Papys! - Eu acenei sorridente

- OLÁ HUMANA! VOCÊ FOI MUITO BEM! E VOCÊ TAMBÉM SANS! - Papyrus nos elogio e eu corei, Sans pareceu orgulhoso de si mesmo

- hehe valeu Sapys! - Sans disse tímido, é a primeira vez que eu vejo ele assim, quero dizer, ele é sempre tão seguro de si

- Ei Papys! Por que a gente não dança um pouco?! - Metatton sugeriu e eu vi Sans ficar tenso

- DESCULPA METATTON, MAS EU E SANS TEMOS QUE IR!

- Por quê? - Eu, Metatton e Sans perguntamos em união

- JÁ SÃO 11:53! 

11 E O QUÊ??? Lascou!

- AI MEU DEUS EU TÔ ATRASADA!!!- Gritei desesperada, dane-se que eu estou no meio de uma festa

- Calma sweetheart! O que foi? - Sans perguntou me encarando com preocupação

- Minha mãe não sabe que eu estou aqui! - Eu disse levando ao mão a minha cabeça, até que lembrei dos meus irmãos - Chara? Asriel? Onde eles estão? - Eu olhei em volta no salão preocupada com esses dois

- Asriel e Chara? Eles saíram agora pouco! - Metatton disse e eu encarei ele

COMO ESSES FILHOS DA PUTA OUSAM SAIR SEM MIM???!!!

- O QUÊ??? - Eu gritei com raiva

- Calma sweetheart! Eu te levo!

Sans me puxou pela cintura fazendo eu me aproximar mais dele, o mundo começou a girar e logo a faxada da minha casa surgiu, como ele faz isso?

- Entregue! - Ele disse e me soltou, as bochechas (?) dele ganharam um coloração azul, será que é assim que um esqueleto cora? Porque se for, Sans realmente fica muito fofo corado

Eu me aproximei dele e dei um beijo na bochecha (?), Sans corou aquele azul fofo muito fortemente e eu sorri.

- Obrigada Sans! - Sans parece travado, ele não se mexe e suas órbitas estão arregaladas, sem os pontos brancos, isso deixaria ele assustador se não estivesse corado - Até qualquer dia Sans! - Ele sacudiu a cabeça e me olhou, os pontos brancos na suas órbitas voltaram e ele sorriu genuinamente

- Até sweetheart! - Ele disse e sumiu( um dia ainda descubro como ele faz isso?)  

Eu comecei a encarrar o local onde ele estava, fala sério, o Sans me “atropelou” pra valer, eu gosto muito dele como jamais gostei antes - chara não conta porque ela é minha irmã -, ele me faz rir e me sentir completa, eu me sinto bem quando estou perto dele... isso quer dizer... que eu estou apaixonada por um esqueleto que não posso beijar porque ele não tem lábios. puta merda Frisk, tu não vai nem poder dar o seu primeiro beijo com quem você realmente quer... não posso ter meu primeiro beijo com mais ninguém a não ser Sans, quando eu penso no assunto ele vem na minha mete... será que isso estragaria nossa amizade? Claro né Frisk! um beijo é algo importante...

Pra mim

- Como chegou aqui tão rápido Frisk? - Ouvi a voz de Asriel e me virei, o mesmo está de pé na calçada com Chara adormecida em seus ombros

- O que aconteceu com ela? - Eu perguntei apontando pra tonta da minha irmã dormindo

- Ela... bebeu... - Eu não creio nisso! 

ESPERO QUE AMANHÃ NÃO CONSIGA SE LEVANTAR DA CAMA SUA TROUXA!!! 

Ela sempre disse que não queria ser o pai, mas tá no mesmo caminho

- Eu não acredito nisso... - facepalm

- Vamos entrar logo! - Ree disse e começou a entrar no terreno de casa

Eu o segui , nós entramos e está tudo tão escuro que não dá pra ver nada. Asriel começou a cruzar a sala mesmo estando escuro, eu fiz o mesmo mas não com tanta facilidade. quando Eee estava no pé da escada o luz da sala se acendeu.

- Onde estavam? - Eu ouvi uma voz feminina claramente brava

FUDEO. 


Notas Finais


então! eu escrevi esse cap pelo pc, não sei como ele ficou então...

o que acharam?

*facepalm - quando vc dá um tapa na testa

see ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...