1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance to love. >
  3. Cap 3 A Luz que nos salvou

História Give me a chance to love. - Cap 3 A Luz que nos salvou


Escrita por: Fu_risk_Gabi

Notas do Autor


Gente, aí esta o terceiro cap da nossa saga, eu estou me esforçando para criar histórias interresssantes, bem me digam oq preciso melhorar.

Capítulo 3 - Cap 3 A Luz que nos salvou


~Pov's Narradora~

No quarto frio se encontravam as duas garotas elas estavam com frio e com medo da pessoa que iria visitar elas. Não sabiam que, essa pessoa, iria salvá-las.

~Pov's Chara~

Eu me agarrei a minha irmã e vi uma figura indo em direção à cama em que nós estavamos sentadas. Ela se aproximou e percebi que era uma cabra. PERA! COMO ASSIM UMA CABRA?! Provavelmente é um monstro. Ela chegou perto de nós e disse:

_ Meu nome é Toriel, e eu irei adotá-las. Vamos indo?- Eu chorava, mas não era de tristeza, e sim de felicidade. - Shiii... Tudo bem pequeninas - Ela abraçou nós duas - Está tudo bem agora, vamos para casa.

~ Pov's Frisk ~

NOSSA! EU ESTAVA COM UM SORRISO TÃO GRANDE NAQUELE MOMENTO QUE  PARECIA QUE EU IA EXPLODIR DE FELICIDADE!  Chara, ao contrário , parecia desconfiada mas foi junto comigo. Nós entramos num belo carro, e fomos nos apresentando. Dentro do carro estava dirigindo nosso novo pai, o Asgore. Ele era uma cabra também, só que bem maior que a nossa nova mãe, Toriel. Nós passamos por várias casas até que chegamos a uma casa UBER GIGAANTE! MEU DEUS! AQUILO ERA UMA MANSÃO!! Eu sorria de orelha a orelha dentro do carro e até a Chara que tava emburrada arregalou os olhos! nós íamos entrar. Papai estacionou o carro na garagem e entramos na sala com algumas mochilas.

~Pov's Chara~

Gente eu não creio! Que casa mais incrível! Se bem que de perto é meio feinha mas era tããão legal!! Entramos na sala, e a Toriel já foi passando instruções. Toriel: Meninas, eu quero que vocês se sintam em casa. ASRIEEL! - Quem? - 

Asriel: JÁ VOU MAMÃE! - Pela escada desceu outra cabra, bem, um garoto cabra e AI COMO ELE É GATO! Agora não é ora pra isso Chara! Para de olhar para aquele corpo saradinho e aqueles músculos aparecendo na camisa regata! 

Asriel: O que foi? - Perguntou o bofe escandalo ( Para Chara!!! Já Cheeega!!) di-digo, o garoto para a nossa nova mãe. 
Toriel: Meu doce, essas são suas novas irmãs, Frisk e Chara - Disse a mamãe cabra apontando para nós. 
Frisk: Oii! Prazer! - eu virei o rosto - Eu: Olá... - O tal Asriel corou um pouco, deu um sorriso sem graça e botou a mão na nuca - Asriel: hã, prazer... 
Toriel: Asriel, por favor mostre onde as garotas vão ficar. - ele assentiu com a cabeça e pediu para eu e Frisk o seguir. 
Asriel: Bem...Eu...Eu espero que vocês se sintam em casa ! Frisk esse é o seu quarto... - COMO ASSIM?! EU E FRISK NUNCA TIVEMOS QUARTOS SEPARADOS!! Mandei um olhar de " SOCORRO!!" para Frisk e ela respondeu com um olhar de " Vai ficar tudo bem." Eu e minha irmã, apesar das diferenças , nós sempre nos demos bem. Afinal os opostos se atraem. 
Asriel: E esse é o seu Chara - GENTE NÃO CREIO! QUE QUARTO ENOORME!! ERA SÓ PRA MIM??! SUPER! 
Eu: Legal. Por favor pode me dar licença. Eu vou me trocar... - Acho que fui muito grossa. Ele corou e saiu sem graça.
Asriel: Cla-claro...Perdão. - Logo que ele fechou a porta eu me joguei na cama e alguém bateu na porta. -
Eu: Frisk? - Ela entrou e se sentou ao meu lado na cama
Frisk : Que quarto maneiro hein? - eu dei um sorriso fraco e voltei a ficar séria. Ela chegou perto e me abraçou. Isso sempre me acalma...
Frisk: Tudo bem...Eu estou aqui... Vamos passar por isso juntas! Como sempre! Amigas? - Ela estendeu o dedo mindinho. Era nosso cumprimento de amizade. Eu apertei o dedo mindinho dela e falei
Eu: Para sempre!
_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 


Notas Finais


Prontooo supeer! Depois eu posto mais um!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...