História Give me a chance to love. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Undertale Romace
Exibições 7
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gente demorou um pouquinho mas taí.

Capítulo 4 - Cap.4 Fazendo amigos e quem sabe...inimigos?


~Pov's Chara~
Depois que Frisk saiu do meu quarto, eu comecei a arrumar minhas coisas. De repente, alguém bate tímidamente na minha porta. " entre " foi o que eu disse. A porta se abriu e Asriel entrou no meu quarto. Eu o analisei rápidamente. Era uma coisa que eu sabia fazer. Percebi que ele estava nervoso, ansioso e um tantinho feliz. ele chegou até mim e disse:
Asriel: Então...bem... Nó-nós vamos dar uma vo-volta pra vocês conhecerem o bairro... Você gostaria de ir? - AAAH!! ERA TUDO QUE EU MAIS QUERIA! ERA SAIR DAQUELE QUARTO E RESPIRAR AR FRESCO! Mas em vez disso eu o olhei friamente como só eu sei fazer. Percebi que ele ficou mais nervoso ainda e deu um passo para trás. 
Chara: Se Frisk estiver de acordo. 
Asriel: E-ela esta sim! Estarei esperando na sala, ok? - "Ótimo" foi minha última palavra. Não que eu seja uma mal agradecida, por que eu ODIAVA aquele orfanato, mas eu ainda não confio totalmente neles. Frisk ao contrário, conversava com Asriel como se eles se conhecessem a décadas! Eu, preciso de... tempo. Para me acostumar a um novo ambiente. Vesti meu sueter verde com amarelo, um short preto e um All star verde.

~Pov's Frisk~
Eu estava me arrumando para o passeio. Botei meu sueter azul escuro com rosa, um short marrom e um All Star cano alto azul escuro. Desci as escadas e vi Asriel sentado no sofá. Ele usava uma blusa de manga amarela e calça jeans. Sentei do seu lado e perguntei:
Frisk: Ei, Asriel, você viu a Chara ? 
Asriel: Eu? Não. Ela deve estar no quarto. - Eu agradeci e subi novamente as escadas. Bati na porta do quarto e não esperei a resposta entrei.
Frisk: Chara? - Ela estava sentada na cama olhando para o nada. corri e abracei ela.
Frisk: CHARA!
Chara: neve... ne-neve... está ne-ne- vando... - Foi aí que eu entendi. O acidente de nossos pais aconteceu por causa da neve... Chara pegou pavor pelos flocos de neve. Eu acalmei ela.
Frisk: Tá tudo bem maninha, eu te protejo. 
Chara: Vai mesmo? A neve não vai machucar?
Frisk: Não. Ela não vai. Eu vou te proteger. Aqui - Eu entreguei a ela um colar com um pingente de coração, o mesmo que o meu.
Frisk: Enquanto você usar isso nada vai machucar você tabom? - Ela se levantou da cama, enxugou as lágrimas e falou
Chara: Ta bom! 
_____________________________________________________________________________________________________________
Eu e Chara descemos as escadas e Asriel perguntou se estava tudo bem. Eu assenti com a cabeça e disse para ele não se preocupar. Eu já tinha falado com ele sobre os problemas de Chara, então ele compreendeu melhor a situação. Nós FINALMENTE SAÍMOS DE CASA e realmente estava nevando. Pouquínho mas estava.  Chara estava agarrada em mim como um macaquinho em sua mãe.
Frisk: Chara, eu já disse que está tudo bem! Olha! Parou de nevar! - ela desgrudou de mim e pediu desculpa.
Asriel: Bem, eu irei mostrar pra vocês meus amigos. A gente combinou de se encontrar naquela praça. Ali tem o Grillby´s que é um ótimo restaurante. Olha eles ali! Pessoaaal!! - A gente foi em direção a uma lagarta amarela baixinha com jaleco, um "mostro marinho " (?) azul com tapa olho e um robô que eu não sabia se era mulher ou homem. Chegamos perto e eles foram bem receptivos
??: Eu sou a Undyne mas pode me chamar de Und.
??: E-eu s-sou a Alphys...
??: Queriiidas! Vocês já devem ter ouvido falar de mim...
Chara e Frisk: Não. Nunca. Nem sei quem é você.
??: Ai, magoei! Sou o Metatton GRANDÍÍÍSIMO estilista de monstros!
Undyne: Mas afinal Ree elas chegaram quando na sua casa?
Asriel: Ah. Foi hoje mesmo. Estou aqui pra mostrar o bairro e novos amigos, é claro!
Alphys: Quantos a-anos vo-vocês tem? 
Asriel: Vocês já sabem mas eu vou falar 15 anos!
Frisk: 14!
Chara: O mesmo que minha irmã...
Undyne: 16!
Alphys: 14 tam-também...
Metatton: eu fui progamado pra ter 15! - Nós ficamos papeando até que nós começamos a fazer guerra de bolinhas de neve e eu sem querer joguei a bola em algum monstro que estava passando...iiiii...
??: QUEM FOI O OTÁRIO QUE JOGOU ESSA PORRA EM MIM??!!! - Eu disse:
Frisk: EU!

 


Notas Finais


ÊÊÊÊ!!! CAPITULO PRONTOOO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...