1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a chance to love. >
  3. Cap5. Um esqueleto brincalhão

História Give me a chance to love. - Cap5. Um esqueleto brincalhão


Escrita por: Fu_risk_Gabi

Notas do Autor


Oiiiiis, pessoal eu sei que demorou pra sair, mas é por que eu viajei. vcs sabem, ferias, mas estou aqui postando um novo capitulo da Fic!

Capítulo 5 - Cap5. Um esqueleto brincalhão


Pov's Frisk

Eu olhei para o monstro que eu sujei com a bolinha. Ele era um esqueleto, um pouco mais alto que eu, usava uma jaqueta azul, shorts esportivos e umas meias com pantufas. Ele se virou e gritou:
??: QUEM FOI O OTÁRIO QUE JOGOU ESSA PORRA EM MIM?! - Com determinação eu me denunciei -
Frisk: Fui eu! - O monstro congelou e me analisou de cima a baixo, olhou pro pessoal e novamente pra mim -
Frisk: Olha, foi mal, eu... eu não queria... juro que não foi proposital e... -  ele passou por mim e bateu o ombro dele no meu me dando um empurrãozinho, Chara ficou doida com aquele ato -
Chara: EI! PARADO AI SEU SACO DE OSSO!  QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA BATER NA MINHA IRMÃ?! -
Sans: Do que você me chamou? Repete.
Chara: Saco de ossos! Foi isso que eu disse! - Todos olharam Chara como se fosse uma doida. O esqueleto ficou um uma orbita azul e com uma mexida de mão jogou ossos em minha irmã e eu começei a gritar para eles pararem com aquilo, se continuasse a outra personalidade de minha irmã seria ativada! Chara se esquivou e sacou um canivete e com o mesmo cortou o rosto do esqueleto. O monstro de ossos estava com mais raiva e já ia desferir outro ataque quando eu interferi a briga e falei pra minha gêmea:
Frisk: Chara, já chega! Asriel, não deixe ela desferir outro ataque! - me virei para o esqueleto:
Frisk: Desculpe o transtorno - Completei baixinho- a Chara é bipolar e ela não pode se estressar, Sou a Frisk prazer! - O monstro branco sorriu e estendeu a mão-
Sans: Eu sou o Sans - apertei a mão dele e levei um choquinho e ele riu- Há! A piada do choque! Nunca me canso dela! - Eu dei um sorriso amarelo e me virei para o pessoal. Eles pareciam já conhecer o tal Sans.
Sans: Soup, meus monstros favoritos! - Asriel e Alphys deram um sorriso bobo e a Undyne eu um tapão nas costas do Sans tão forte que ele deu uns passos pra frente.
Undyne: Soup, fera!
Metatton: Queridinho, eu ja disse para você parar de usar essas roupas bregas né? Esse short então! Cruzes! Afinal, cadê o Papyrus? - Foi só falar que outro esqueleto apareceu. Ele usava um grande cachecol vermelho e era muito maior que o Sans.
Papyrus: QUEM CHAMOU O GRANDÍSSIMO PAPYRUS? 
Metatton: Fui eu fofo! - o esqueleto corou um pouco, cumprimentou a todos e depois olhou para o corto do irmão.
Papyrus: SANS! ARRUMOU CONFUSÃO DENOVO?! VAMOS, TEMOS QUE FAZER UM CURATIVO NISSO! 
Sans: Ja vai irmão, foi bem OSSO esse machucado
Papyrus: CHEGA DE PIADAS E VAMOS! - eu me ofereci para ir junto pois eu tinha causado tudo né? então lá fomos nós, Asriel e Chara foram pra casa e eu disse que depois iria, seria rápida. Chara quase não me deixou ir, mas eu falei que levaria um chocolate pra ela e ela concordou ( ai como eu sei subornar!! ) 

Pov's Chara

AAAAAAAAAH! QUE RAIVA DAQUELE SACO DE OSSOS! COMO ELE OUSOU BATER NA MINHA IRMANZINHA 10 MINUTOS MAIS NOVA QUE EU??!! MINHA VONTADE É DE ESGANA-LO E MANDA-LO PARA O INFERNOOO!!!!! 


Notas Finais


eêêê oUTRO CAPITULO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...