1. Spirit Fanfics >
  2. Give me a pair of shoes >
  3. Princesa cor de rosa em negação

História Give me a pair of shoes - Princesa cor de rosa em negação


Escrita por: TheFuckUFairy

Notas do Autor


Capitulo novo (uiiiiiiii). Lembrando que o que tá escrito aqui é o que eu penso, mas vocês não precisam levar tão a sério.
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Princesa cor de rosa em negação


Fanfic / Fanfiction Give me a pair of shoes - Princesa cor de rosa em negação


Nunca gostei de princesas. E nem de rosa. Curtia mais as fadas, Elvas da floresta que moravam em pequenas árvores e troll ranzinzas que assustavam crianças que batiam em seus irmãos( há ). E também preferia o amarelo, que era das minhas coisas preferidas: Sol, limonada e meu primeiro par de tênis. Mas não princesas. Mas não rosa.
As princesas pra mim eram burras. Elas dava a vida só pra dar uns pegas no príncipe no final (literalmente).Depois um suposto vilão com uma ideia horrível e um ódio assustador pela princesa desaparece, ela dança com o príncipe num baile que surgiu do nada e todos vivem felizes para sempre. E o rosa enfeitava tudo no final. Eu não suportava aquilo, eu não entendia quando alguém chegava e me perguntava se eu preferia a Branca de Neve ou a Cinderela. E as pessoas não entendiam quando eu falava que preferia a Hinata ou a Galadriel( eu também era meio nerd). É o rosa acompanhava tudo que as princesas perfeitas faziam, o que me dava enjoo.
O problema é que era nisso que meus pais queria me transformar.
Foi desde que eu nasci. Quartinho rosa, cheio de fru-frus e babadinhos fofos, vestidinhos bufantes e sapatilhas com laços. Uma grande merda.
Comecei a enjoar do meu quarto quando tinha seis anos. Percebi que a tradição de ser a princesinha da mamãe e do papai não pegava muito bem pra mim. Então eu rabisquei as paredes do meu quarto(exatamente como uma criança sã e saudável mentalmente faria).
Meu pai ficou surpreso e ficou me encarando de um jeito curioso por dias. Minha mãe ficou puta da cara e me deu uma bronca. Aí eu pedi um papel de parede verde. Não deu certo.
Minha vida foi resumida em cabelo escorrido, sapatilhas extravagante e roupinhas rosas até meus 14 anos(como eu amo minha mãe...), quando ela veio com papo de festa de 15 anos. No início eu fiquei animada, pensando em finalmente um vestido bem louco, azul marinho e verde musgo que eu vi na internet, junto com uns tênis pretos de cano super alto, um dj tocando músicas da moda e luz negra com tinta neon. Então minha mãe veio com a pior notícia de todos os tempos.
Ela já tinha feito a festa. E é exatamente como vocês tão pensando. Cheia de coisinhas de menininha, a porcaria da troca de tiaras e de vestidos, uma puta de uma valsa e salto alto. Eu odeio salto alto, machuca, e chama atenção quando você é mais alta que o normal(tipo euzinha aqui). Eu tentei argumentar com ela, mas ela disse que já tava tudo pago. E eu chorei litros, quebrei a coisa mais cara que tinha no meu quarto( uma boneca de porcelana) joguei minhas sapatilhas no teto e falei que não gostava do que eu era e que eu não sou e nunca vou ser uma princesa perfeita como ela queria que eu fosse.
Deixei passar um ano e pedi pra me emancipar dos meus pais.
E aqui estou eu, falando de como e porque eu abandonei meus pais e a esperança de ser perfeita como eles queriam.
 E agora sobre as princesas que existem na humanidade: eu não tenho nada contra vocês, vocês só vão contra meus princípios. Vocês podem ser o que quiserem. Mas eu não suportaria ser parte desse clube. Se vocês quiserem alguma coisa sobre ser mais perfeita ainda, liga pra minha mãe que ela dá umas dicas.
Meus pais me stalkeiam(porque né, eles me querem de volta) e veem que eu agora sou diferente, com cabelos pintados e desbotados, com calças rasgadas e tênis surrados.
E é assim que eu vou ser. Pra sempre.


Notas Finais


E foi isso! Qualquer crítica ou sei lá, deixa aqui nos comentários.
Bjxxxxxxx🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...