1. Spirit Fanfics >
  2. Give me all of you

História Give me all of you


Escrita por: ohprince

Fanfic / Fanfiction Give me all of you
Sinopse:
[SUKAI l Vampire!au] Para persuadir aquele vampiro tão teimoso e impulsivo, Junmyeon muitas vezes era obrigado a fazer as suas vontades. E uma delas, a que o humano mais detestava – ou talvez não – era quando Jongin lhe pedia seu sangue.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.157
Favoritos 275
Comentários 5
Listas de leitura 70
Palavras 6.993
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan)
Tags Feliz Aniversário Amiga!, Fluffy, Kaiho, Presente Da Karla, Sukai, Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
1.157
6.993

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Prolyxa
Capítulo Único
Usuário: Prolyxa
Usuário
6K.
6K de SuKai. 6K de SuKai de aniversário.
Aonde eu assino para ser enterrada agora?
GABRIELLE, CRIATURA DO ALÉM, COMO VOCÊ PÔDE? EU NUNCA, JAMAIS, ia imaginar que essa fanfic viria justamente hoje. Foi demais pra mim. Eu estava louca para lê-la, isso é um fato, porque depois de ter sido contaminada por esse couple e por VOCÊ, fiquei que nem doida no livejournal atrás de histórias boas dele, já que faltava aqui no social. Então depois daquele spoiler trucidador a respeito de um Baekhyun apaixonadinho pelo Junmyeon, jazia morta a shipper.
Sem contar que cheguei na história sendo destruída pelas notas iniciais que me tiraram certas bolhas salgadas dos olhos. É bom saber que tu gosta de mim, sabe? Adoro você, de verdade, te admiro, sou fã da suas fodices nas capas e nas fanfics, amo surtar contigo nos couples flopados da vida e ficar matando uma a outra com vine. Tu é tipo uma irmã mais velha que eu queria na vida e não pude ter. Por isso saiba que também te saranghae e que é do fundo do coração. Vou batalhar para que sua fanfic de aniversário também esteja escrita até lá, mas tenh bastante tempo e Deus me ajuda, quero te fazer feliz assim como me fez nessa leitura.


SÓ QUE DEIXANDO OS CHORORÔS DE LADO, eu fui jogada para um universo de vampiros e reis extraordinário! Achei o máximo que botou esses nomes, porque meu irmão já esteve falando desse jogo e me mostrando umas coisas na internet, então caiu como uma luva! Acrescentado a isso, há um Junmyeon lindo de morrer como rei e caraca!, UM JONGIN VAMPIRO. O que me lembra da tua capa que começou me fodendo por aí! Rainha das Capas, merecia prêmio por isso. Voltando, temos um Jongin vampiro possessivo com Junmyeon e que ainda deixa na cara que gosta dele! ALOOOOOOOOU, o amor tá no ar! Por meros segundos pensei que fosse incesto, mas voltei a leitura para sacar a coisa que deixei passar despercebido na afobação, contudo, esse comportamento descarado do Jongin trouxe alegria a minha vida, do mesmo modo que imaginá-lo ciumento por causa do Baekhyun - E O LUHAN DE VAMPIRO, HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO, ME BUSCA E CHUPA MEU SANGUE, TÓ, SÓ PEGA.

Eu lá toda fogosa esperando que Jongin terminasse de dar o presente do menino e me chega a senhora com o drama mais badalado que novela mexicana! GABS DO CÉU, EU NÃO CONSEGUIA ASSIMILAR AS COISAS. Primeiro aquele lunático pega o Junmyeon, faz do menino gato e sapato e ainda mata ele no fim! CA.RA.LI.US. No final, tudo deu certo e reinou o amor SuKai mais lindo desse mundo! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

A verdade mesmo, Gabs, é que sou grata por se importar tanto comigo e escrever essa perfeição, tá? Obrigada do fundo do coração ♥