História Give Me An Answer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek
Exibições 33
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Queria dizer que este capítulo só está sendo postado pela falta de sono da autora. Fim.
Heey!
Finalmente menino Chanyeol aparece nessa bagaça xnbdfhbhjdfhbc
Como eu posso bocejar e não me sentir com sono ou tão cansada assim?
Aaaaaah foda-se
Eu não tenho muito o que falar, só to enrolando mesmo
Espero que gostem :3

Capítulo 3 - Beach


"Você é a única pessoa que usa tênis na praia."

Dou os ombros. "Só não quero me sujar de areia ou me molhar."

"Numa praia...?" Ele pergunta vagamente com descrença. Confirmo com a cabeça. "Você não existe..." Ri fraco e meneia a cabeça.

Continuamos andando em silêncio. Ele com os pés na água e chinelos presos no braço, e eu, devidamente calçado e vestido na areia seca. Olho para o ser de cabelos cor de fogo por um instante e seu olhar se conecta ao meu. Sorrimos e eu desvio minha visão para frente. Sinto uma de suas mãos em minha cintura e sua respiração perto de meu pescoço, arrepiando-me.

"Acho que o senhor Byun merece uma pequena lição sobre como se comportar em uma praia, uh?" O mais novo me ergue do chão, colocando-me em seus braços e caminhando até o mar.

"Chanyeol, o que você está fazendo? Chanyeol, o que é isso?" Minha voz se eleva quando ele abaixa meu corpo quase no nível do mar. Noto que um onda, mesmo que não tão grande, se aproxima. Meus olhos se arregalam e tento "escalar" o ruivo, mas tudo que consigo é que ele abaixe mais o corpo. Poderia tentar me soltar e ficar em pé, mas a água já bate nos joelhos do maior.  "Chanyeol, me levante, as ondas estão chegando! Chanyeol!" Grito. Fecho os olhos e me encolho antes que a água salgada colida contra meu corpo, molhando-me por completo. Ouço a risada melodiosa do mais alto e só então ouso levantar a cabeça. Ele também se molhou. Os fios vermelhos caem sobre seus olhos, igual a um cachorro que pegou chuva. Solto-me e derrotado fico em pé. Deixo que ele pouse a mão sobre a linha do meu maxilar para logo após empurrá-lo contra o mar.

"Oops!" Digo com um sorriso de canto. Chanyeol emerge da água e me puxa pelo pulso. Se antes havia alguma parte seca do meu corpo agora não há mais. Mergulho e volto a superfície, sentindo o líquido cristalino escorrer pelo meu corpo. Afasto os cabelos negros da minha visão e começo a caminhar até a areia. "Sabe, eu pretendia voltar seco para casa."

"Então por que não aproveita?" Pergunta se jogando sobre meus ombros e quase tirando-me todo o equilíbrio. "Não é como se você fosse se secar até chegar lá."

Fecho as orbes e movo a cabeça para trás, tocando seu ombro. "Eu te odeio, Park Chanyeol."


Notas Finais


Preciso terminar uma playlist então... é
Até!
Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...