1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Contra nos

História Give me love - Contra nos


Escrita por: milaamylee

Notas do Autor


Desculpem a demora....mas estou d volta kkk

Capítulo 20 - Contra nos


Pov's Tainá

 Como desde que vim morar nessa casa resolvi não ter mais uma empregada, apenas uma baba. Quem estava preparando o jantar era a minha mãe. Martin já tinha voltado com a nova baba Dhara, estava todo contente com a atenção que estava recebendo dos avós e das tias. A campainha toca:

- Quem vai atender? - Pergunta Titi.

- Deixa que eu vou. - Digo. Levantando do tapete da sala onde estavamos brincando com o Martin.

- Oi amor! - Diz Gio. Em seguida ela me dá um beijo.

- Gio? O que aconteceu?

- Porque? Não posso vir mais aqui? - Pergunta ela arqueado uma das sobrancelhas.

- Vish! Olha a D.R! - Grita Tuti.

 Giovanna olha pra dentro da casa e vê minha familia ali. Sou então fuzilada por um olhar de " você podia ter me falado". Esboço um "desculpa".

- Entra amor! - Digo.

- Boa noite! - Cumprimenta Gio.

- Boa noite! - Respondem todos. Tuti corre para abraçar a Giovanna.

- Então quer dizer que você é minha cunhada? - Fala Tuti.

- Acho que sim. -Diz Gio. Então ela me encara procurando alguma aprovação da minha parte. Faço que sim com a cabeça e todos começam a rir.

- Ninguém pediu pra mim. - Diz meu pai, estendendo a mão para a Giovanna.

- Desculpa senhor Eduardo. Mas podemos resolver esse problema agora mesmo. - Ela enfim estava se soltando. - O senhor me permite namorar a sua filha Tainá?

- Permito sim. - Responde meu pai. Fazendo uma expressão de orgulho.

- E pra mim ninguem pede nada? - Diz minha mãe saindo da cozinha. Ela abraça Giovanna e continua: - Nossa você é mais linda de perto.

- Obrigada dona Vera. 

- Nossa Gio! Você merecia algo melhor. - Caçoa Titi.

- Fica quieta sua chata. - Digo.

- Não ligue pra elas. - Diz meu pai para Gio. Se a Giovanna veio aqui sem avisar era porque tinha algo pra me dizer.

- Mas... Amor! Aconteceu alguma coisa? - Pergunto, enganchando no braço dela.

- Precisamos conversar. É algo muito sério. - Pela expressão dela, não era algo bom.

- Vamos subir para o quarto?

- Pode ser. - Diz Giovanna.

- Desculpa Pessoal. Precisamos resolver uns probleminhas. - Todos concordam. Quando Giovanna ia subir comigo Martin começou a falar.

- Gi-o colo.- Todos fizeram um "Aaaah!" "que fofo".

- Meu príncipe! - Disse Gio, se abaixando pra pegar ele. - A tia Gio quase nem viu você essa semana.

- Gio!Gio!- Dizia Martin rindo.

- Nossa ele gosta da Giovanna. - Comenta papai.

- Amor! Mamãe precisa conversar com a tia Gio. - Digo. Martin faz que iria chorar e Tuti pega ele e tenta destrai-lo enquando subimos para o quarto.

 Giovanna entra por primeiro. Fecho a porta e ela volta pra trás e tranca a mesma. Sento na cama e observo ela andando de um lado para o outro passando as mãos nos cabelos.

- Crédo amor... O que aconteceu?

- Aquela vagabunda! - Grita Gio.

- Quem?

- A Danny.

- O que ela fez Gio?

- Olhe isso aqui. - Diz Giovanna me entregando o celular.

- Não acredito. - Digo, assim que vejo as fotos da Danny com o Henrique. - Como ela pôde? - Antes que Giovanna falasse alguma coisa o celular toca na minha mão. - É o Murilo. - Digo.

- Atenda e ponha no viva-voz.

Ligação on

Tainá: - Alô!

Murilo: Tainá? Onde está a Giovanna?

Giovanna: Estou aqui. Pode falar, a Tainá já sabe.

Murilo: Ok. É o seguinte, parece que o henrique quer invadir a festa amanhã.

Tainá e Giovanna: O que?!

Murilo: É o que vocês ouviram.

Giovanna: Idiota!

Tainá: Só isso Murilo?

Murilo: Foi o que o garçom falou...

Giovanna: Vou matar esse animal.

Murilo: Calma Gio. Vou mandar uns conhecidos meus da polícia ficarem de olho na festa amanhã.

Giovanna: Obrigada Murilo. Você está sendo ótimo.

Murilo:Não precisa agradecer. Você merece ser feliz. É a mãe do meu filho. Estou aqui se precisar.

Tainá: Obrigada Murilo.

Ligação off

- Gio! Estou com medo. - Falo, abraçando ela.

- Calma amor... Vamos dar um jeito.

- Como o Henrique é capaz de querer estragar a festa do próprio filho.

- A obsessão nos cega Tainá. Mas calma, tem muitos que vão nos ajudar.

- Mas há outros que estão bolando planos contra nós.


Notas Finais


Obg por quem esta acompanhando...bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...