1. Spirit Fanfics >
  2. Give me Love >
  3. One Shot.

História Give me Love - One Shot.


Escrita por: KrissyBurton

Capítulo 1 - One Shot.


“All I want is the taste that your lips allow”

 

-XxX-

 

Sabe, no fundo, acho que eu já esperava por isso, ser deixado para trás como um filme que você já se enjoou de tanto ver e rever... Eu, particularmente acho, na verdade tenho certeza, que fui um completo idiota, talvez se não tivesse sido tão direto e ter me entregado tão rápido ainda estivéssemos juntos. Quando nos conhecemos naquela boate, nunca imaginávamos que acabaríamos nos viciando no gosto um do outro, era pra ser só uma noite, mas você tinha que aparecer de novo e de novo, quem sabe se tivesse continuado sendo apenas sexo você ainda me ligasse para dizer que precisa de mim pra alguma coisa...

 

“Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone

Pain splattered teardrops on my shirt

Told you I'd let them go”

 

Odeio admitir que chorei por sua causa, se eu não tivesse me acostumado tanto com os seus toques e beijos, talvez não estivesse com outro nó em minha garganta agora, o gosto de álcool em minha boca já está me dando enjoo, quantas garrafas eu já bebi? Acho que só nessa noite, beijei mais de dez pessoas, mas nenhuma delas era você, talvez eu tenha tentado te ligar, eu ouvi sua voz, mas não me lembro de você aqui, talvez eu tenha bebido tanto que esteja tendo uma overdose, não posso estar alucinando, eu nem se quer sei onde eu estou... E isso tudo é sua culpa, meu coração está partido e meu estomago esta revirando, se eu não morrer agora, acho que vou acabar enlouquecendo.

 

“And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya

After my blood turns into alcohol

No, I just wanna hold ya”

 

Porque não me deu uma segunda chance? Eu poderia te pagar para isso, só queria te beijar de novo, só mais uma vez, era difícil eu acordar e você ainda estar ali, mas quando estava era a melhor sensação que tinha, sentir seus lábios logo pela manhã, aquilo fazia meu dia realmente valer, fazia com que eu me sentisse especial e não só mais um garoto que você fodeu, mas isso não importa agora, você deve estar acordando ao lado de outro não é? Enquanto eu viro noites me destruindo aos poucos com qualquer bebida que seja forte o bastante para me tirar de mim em no máximo dois goles... Eu sinto sua falta, mas não vou admitir isso.

Oh, céus, eu só queria esquece-lo, isso é pedir demais? Meu coração se quebra mais a cada batida, flashs daquele dia vem a minha mente a todo momento, como você pode me dizer tantas coisas e de repente desistir de mim, de nós... Talvez nunca tenha existido um nós, mas isso não interessa agora, volte pra mim, por favor, eu te perdoo por tudo o que fez, só me faça seu esta noite.

 

“Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow”

 

O que está acontecendo comigo? Porque tudo está passando por mim como se estivesse em câmera lenta, isso não é justo, eu amo o seu sorriso e admito isso, mesmo que você não esteja mais sorrindo para mim, eu também não queria mais estar sorrindo por você, mas os nossos momentos me impedem de fazer isso... Não é como se você não estivesse mais aqui, eu sinto como se todas as noites pudesse esperar pela sua ligação, me pedindo para deixar que você me encontre em um bar qualquer, por favor, dessa vez sou eu quem está pedindo para te sentir. Eu poderia dizer que te esqueci, mas seria mentira, se você me ligasse agora eu iria correndo como um idiota, não sei o que você tem, mas me viciou ao extremo, pode se dizer que virei seu dependente, eu daria qualquer coisa para que você ainda me amasse... Se é que me amou algum dia.

 

“My, my, my my, oh, give me love

My, my, my my, oh, give me love

My, my, my, my, give me love”

 

Eu poderia ir correndo até seu apartamento, diria, juro que tentei te esquecer, mas é impossível, na verdade eu posso estar fazendo isso nesse momento, afinal eu ainda não sei onde estou, você poderia vir me buscar e me trazer de volta a realidade, assim eu saberia que estaria tudo bem ou me tocasse de que tudo isso seria apenas um sonho, eu preciso tanto de você, ultimamente mais do que antes. No dia em que me deixou eu pensei que tudo ficaria bem, nunca imaginei que chegaria a esse ponto, provavelmente eu acabe como algum protagonista de filme e morra por sua causa, você sentiria minha falta? Eu acho que não, afinal, você nunca se importou mesmo...

Me sinto como um livro antigo, talvez você não queira mais me ler, mas em breve sinta falta das minhas palavras... Eu queria poder mudar meu rosto, assim poderia te procurar e recomeçar tudo, mas dessa vez eu não me entregaria a você, você é quem se tornaria meu dependente, mas, eu não te deixaria quando isso acontecesse, pelo contrário, eu te daria amor, te daria carinho, mas talvez você acabasse se enjoando e me traindo, então eu acabaria assim novamente. Estou farto de ter que beber todas as noite para conseguir não pensar em você, por favor saia da minha cabeça, saia do meu coração, me deixe viver em paz! Realmente, você é como uma droga, uma que vicia na primeira prova, você é meu vício, um vício ruim que eu preciso largar, mas é quase impossível, porque a cada minuto tenho mais vontade de te ter, talvez eu devesse procurar um médico, não é muito sã pensar em alguém tanto assim... Queria conseguir te deixar no passado, mas é tão difícil, não quero que fique apenas no passado, te quero comigo agora, nesse segundo, nesse milésimo... Eu estou tão confuso agora...

 

“Give me love like never before

'Cause lately I've been craving more

And it's been a while but I still feel the same

Maybe I should let you go”

 

Meu estomago revirou tanto que acabei vomitando, isso é horrível, degradante, mas isso não evitou que eu continuasse me afogando em álcool, o que você pensaria de mim se me visse assim? Eu não sei, nunca soube o que você pensava, você nunca foi transparente o bastante para que eu conseguisse te ler, as vezes era difícil te entender, mas eu gostava disso em você, gostava de tudo em você, aliás ainda gosto... Eu realmente acho que ouvi sua voz, você está aqui? Está me procurando? Por favor fique longe, você é o vício que eu vou largar, se você se aproximar vai estragar tudo, eu realmente tenho a sensação de estar conseguindo te afastar, talvez alguém com quem eu fiquei esta noite beije melhor que você, mas não vou me lembrar disso quando acordar amanhã, eu já não me lembro nem do meu próprio nome, espero que esteja feliz, você está me destruindo, tomara que realmente você esteja mais e mais longe a cada segundo, não quero pensar em você, mas é como se minha própria consciência dissesse que eu não tenho que querer nada, vai acontecer do mesmo jeito, porque eu te amo...

 

“You know I'll fight my corner

And that tonight I'll call ya

After my blood, is drowning in alcohol

No I just wanna hold ya”

 

Minha visão está tão turva que já não sei quantas pessoas estão ao meu redor, sinto meu corpo ser jogado contra a parede bruscamente, eu vejo você, mas sei que não está aqui, eu sinto você, mas não são seus lábios, talvez eu realmente esteja enlouquecendo, talvez eu durma com alguém esta noite e acabe sozinho por sem querer chama-la pelo seu nome, por favor, não me faça acabar sozinho de novo, talvez eu transe com alguém no banheiro, ou apenas vá para casa e acorde com uma forte dor de cabeça, você deve estar em algum lugar com alguém que você ame de verdade, ou talvez com alguém que você esteja apenas usando para o seu próprio prazer, deve estar se divertindo, de qualquer forma, você está melhor que eu.

Eu queria ser seu está noite, sim, estou admitindo, eu estou sentindo sua falta, mas você não me daria mais chances para satisfazer as suas vontades, talvez você não tenha sentimentos... Já dormiu com tantos caras antes de mim, que agora deve ter perdido a conta, você é um pecado, luxúria te definiria bem, você nunca deve dormir sozinho, mas também nunca com a mesma pessoa, acho que você passou tanto tempo comigo por pena, por eu ter dito que não viveria sem você em tão pouco tempo, talvez fosse difícil eu acordar com você ao meu lado porque quando fazia isso não tinha achado ninguém para foder e tinha que se contentar comigo por mais uma noite... Mas os seus toques sempre foram tão bons, como se quisesse que eu sempre pedisse por mais... Eu deveria tentar desistir de você com mais vontade de fazer isso, devia mentir para mim mesmo e dizer a minha consciência que você morreu, talvez isso faça bem a mim, a nós...

 

“Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow”

 

Vamos, eu não consigo, você é uma droga muito forte para que eu consiga te largar apenas querendo isso, me de seu preço, quanto você quer por uma noite? Eu posso te pagar em dólares se você quiser, qualquer moeda, pode dizer, eu me ajoelharei por um beijo seu, estou enlouquecendo de vontade de te sentir, sinto minhas pernas se movimentarem rápido talvez eu esteja correndo em direção ao seu apartamento, por favor não bata a porta na minha cara, eu sei que estou bêbado e vou esquecer disso amanhã, mas você é o único que consegue me entorpecer, se você estiver comprometido com alguém, eu aceito ser seu amante, quero que traia essa pessoa comigo, não me importo que seja errado, posso ser o que você quiser, fazer o que quiser, pelo amor dos céus pode ser apenas um beijo, só me faça acreditar que não se esqueceu de mim, diga meu nome, me peça algo, qualquer coisa, só quero fazer parte da sua vida, nem que seja para ser figurante só me deixe estar nela. Talvez eu esteja tendo uma crise, sinto meu rosto ficar molhado, eu estou chorando, o gosto em minha boca agora não é apenas de álcool, tem algo diferente, não sei o que é ao certo, já não consigo distinguir as coisas a minha volta, minha cabeça está começando a doer e eu nem dormi ainda, mas que merda, eu deveria me acorrentar, assim teria mais controle de mim, não sairia por aí bebendo como alguém que acabou de sair de um relacionamento, se beber me ajudasse em algo eu já teria te esquecido depois de tanto tempo, mas eu não me importo, é sempre assim, já estou tão acostumado a fazer isso que meu corpo já age no automático nessas situações. As lágrimas não param de cair, mesmo que eu tente segura-las já não consigo mais, meu estomago esta revirando ainda mais que antes, eu só queria não ter que aguentar isso todas as noites...

 

“My, my, my, my, oh, give me love

Give a little time to me, we'll burn this out

We'll play hide and seek, to turn this around

All I want is the taste that your lips allow”

 

Obrigado, você me fez ter mais uma longa noite, minha cabeça está doendo muito e eu estou deitado no banheiro, meus olhos doem por ter chorado tanto, o gosto amargo em minha boca me da vontade de vomitar novamente, o que tinha feito o gosto do álcool ficar pior na noite passada foram comprimidos que eu havia tomado inconscientemente, sei disso porque o frasco estava jogado no chão, eu poderia estar morto agora, nada surpreendente, não me lembro da noite passada, mas isso não é relevante. Está não é minha casa, eu poderia esperar para ver onde estou, mas seria bem melhor ir para lá... Eu preciso de analgésicos, preciso da minha cama, meu celular não está mais comigo, devo tê-lo perdido em algum lugar, uma coisa a menos para me lembrar de você, lá tinham mensagens que eu sempre lia e relia até começar a chorar... Você é uma pessoa horrível, aproveitador demais, nunca deve ter parado para pensar nos sentimentos das pessoas com quem você se deita, elas se sentem muito mal depois que você as deixa, ou talvez seja só eu que me sinta assim... Porque você faz isso comigo? Me deixa tão confuso e me faz sentir tão idiota ao mesmo tempo, eu devia dizer isso ao meu psiquiatra, quem sabe ele saiba o que eu tenho, a última coisa que ele diria é que estou com graves sintomas de amor não reciproco, talvez ele me dê comprimidos para tomar e então eu não vou precisar tomar compridos dos outros para tentar me matar, você me destruiu e vai continuar fazendo isso cada dia mais, porque eu sou idiota, eu não paro de pensar em você, mas não vou começar a atirar facas em você por causa disso, um dia você vai acordar e entender tudo o que fez, alguém vai te machucar e então você vai se destruir sozinho, sem a minha ajuda... Mas, quando isso acontecer, talvez você procure alguém para te ajudar, talvez esse alguém seja eu... E eu serei idiota o bastante para te levantar, porque por mais que eu tente, não vou ser grosso com você, porque eu não consigo, porque... Eu te amo Oh Sehun, e sempre vou amar... Me desculpe por não conseguir te esquecer, por te ligar todas as noites chorando e então desligar sem dizer uma sequer palavra, mas... Você foi o único que conseguiu me fazer sentir amado de verdade, mesmo sendo tudo uma mentira...

 

“My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, give me love”

 

~The End~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...