História Give me love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hanahaki, J-hope, Jung Hoseok, Min Yoongi, Suga, Yoonseok
Exibições 61
Palavras 1.545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É, mais uma oneshot saindo e nada de capitulo novo de Namorado de aluguel :') é isso que sai quando você esta na bad e seus amigos enchem sua cabeça de merda sobre o amor.
Queria dedicar essa oneshot com todo o meu coração pra minha amorzinho, essa é pra você @
Espero que não tenha ficado confusa, escrevi isso chorando muito ontem por motivos da bad ter casado comigo, então espero que gostem e boa leitura xx

Capítulo 1 - Give me love


My my, my my oh give me love

Give me love like never before

 

Eu nunca me esqueci do dia em que me declarei para você, Hoseok. 

Era uma manhã de sol e eu me sentia grudento a cada passo que dava naquela avenida lotada, sabe, não que eu seja um ingrato - ou talvez eu seja - mas aquele calor ou sol, já que ambos eram os culpados por eu estar derretendo em meio a pessoas fedendo a suor, eram mais desnecessários que a minha existência. 

Parecia um ótimo dia para levar um belo não na cara, acredite, era realmente difícil esconder o que eu sentia por você, sabendo o quanto você estava confuso e mais outros fatores. Era ainda mais difícil ter que aguentar te ver de papo com outras pessoas, principalmente quando você conversava com ele, no caso, Kim Namjoon. 

Alto, sempre em primeiro lugar no ranking de alunos com as melhores notas da escola e confiante, tudo que eu não seria, e como poderia? Eu torcia todos os dias para que o mundo acabasse em cama para eu poder morrer deitado! E minha autoestima? Se alguma dia você encontra-la favor devolver ao necessitado, cujo o nome é Min Yoongi, por favor! Realmente motivador. 

Tão motivador como quando meu pai fala para que aguente firme até os 24 anos, já que segundo ele, essa é a idade em que as pessoas mais pensam sobre o suicídio, legal não é? Sei que não. 

Bom Jung Hoseok, eu sou muito egoísta quando se trata de você. Tudo o que eu queria era poder te trancar em um cofre dentro do meu coração e não compartilhar com ninguém, muito menos com o senhor perfeitinho! É muito egoísmo meu querer você só para mim?

Querer amar cada parte do seu corpo, cuidar de você e te matar sufocado com todo o meu amor? É idiota da minha parte querer você só para mim e pedir a algum ser divino ter você para sempre em meus braços? 

Como eu dizia, eu odeio te ver perto de Kim Namjoon, sério! Eu ainda estou ou estava aguardando o dia em que você chegaria sorridente me falando que estava saindo com ele. Eu juro que se em algum dia de minha inútil existência eu chegasse a ouvir isso, ficaria completamente possesso e é claro, morto por dentro. 

Uma vez Jeongguk me disse com essas exatas palavras, quando eu não aceitava de jeito nenhum estar apaixonado por você ''Hyung, o amor é bem diferente sabe? Se você não aceita-lo ele te mata, caso aceite ele te fará bem'' mas veja bem Hoseok, eu aceitei estar amando você, aceitei estar feliz só por ouvir você falando um bom dia hyung ou simplesmente me sentir completo só por ver o seu belo sorriso tanto pessoalmente como através de uma chamada de vídeo. 

Sabe o que é mais engraçado nessa historia? Eu ter aceitado todo esses sentimentos felizes que você me proporciona e estar morrendo de amor aos poucos, literalmente morrendo de amor! Francamente Hoseok, você não poderia ser mais clichê? Quando eu me declarei para você naquele dia já sabendo de sua provável resposta negativa, que foi o que acabou acontecendo, eu pude perceber isso por causa do seu rosto assustado e seu corpo tremulo, sem nos esquecermos da sua falta de voz momentânea, sim você sabe eu sai correndo, correndo e chorando, eu sentia como se uma parte do meu peito tivesse sido arrancado, eu não sei porque estava surpreso, eu já havia enfiado aquilo na minha cabeça, creio que tenha sido o choque de ouvir as minhas certezas sendo ditas por você. O que eu não esperava era passar o caminho inteiro afogado em lagrimas e quase morrendo engasgado com tosses fortíssimas, afogado em lagrimas e pétalas macias. 

Não era segredo para ninguém que você era louco por romance, um romântico incurável certo? Eu só não pensei que todo esse seu romantismo chegaria até mesmo as flores. 

Por que tão clichê Hoseok? Por que logo as tão malditas gloxínias? 

Confesso que quando eu peguei aquela pétala frágil e macia completamente ensanguentada eu queria gritar, gritar em meio as lagrimas. Eu ficava me perguntando se era mesmo possível uma pessoa tossir pétalas, e novamente tive a prova quando quase me engasguei com duas bem grandes de um tom forte de violeta meio azulado misturado com vermelho, devido a grande quantidade de sangue ali presente saindo por meus lábios. 

Dizem que cada flor tem um significado diferente, será que você sabia o significado das gloxínias? Das suas tão amadas gloxínias que me matavam aos poucos cada vez que eu te amava um pouquinho mais? 

Amor a primeira vista Hoseok, esse é o significado do meu odiado veneno interior. 

E das suas tão amadas gloxínias. 

Novamente Hoseok, por que tão clichê? 

Cada dia que se passava parecia que ficava pior, insuportável. Eu me sentia uma floricultura movel, como se fosse um carro de sorvete. 

Eu fui ao médico para tentar descobrir que caralhos estava acontecendo comigo, e adivinhe só? Não sei se você já ouviu falar, creio que sim já que se consegue ser romântico até mesmo através de flores, creio que aconteça o mesmo com doenças, mas eu estava ou estou com uma doença chamada Hanahaki, nome legal não é? Até parece um xingamento em japonês. 

Sabe qual é a graça dessa doença Hoseok? Ela faz você tossir pétalas da flor preferida da pessoa que você ama, quando você esta sufocando pelo amor não correspondido elas nascem em seu interior, primeiro são simples pétalas macias manchadas de carmim, logo, flores inteiras e por ultimo algo pior que me deixa com o sentimento de asfixia somente por pensar em escrever, cada vez que você se apaixona ainda mais pela pessoa, levando a morte. Afinal, não é como se uma pessoa pudesse sobreviver tossindo pétalas e flores como se fosse uma distribuidora ou até mesmo um jardim ambulante, certo? 

Oh Hoseok, te amar tanto estava me matando aos poucos, de forma lenta e dolorosa, em forma de suas tão amadas gloxínias. 

Te amar dói Hoseok, te amar me mata aos poucos de forma tão dolorosa e sufocante que eu me sinto um masoquista por gostar de sentir essa dor só por ela ser proporcionada por amar você. Quando retratavam o vermelho como a cor do amor eu nunca acreditei, também nunca acreditei quando diziam que amar mata, será que a pessoa que escreveu isso sofria dessa bela e não tão bela assim doença?  

Antes de chegar ao final dessa carta, quero falar do meu grande sentimento de irritação quando chego em seu apartamento e me deparo com cada vasinho do motivo da minha quase provável morte espalhada por ai. Sinceramente, eu queria jogar cada vaso daqueles na puta que pariu, você que me desculpe, e suas tão amadas gloxínias também. 

Será que se eu não tivesse seguido os conselhos de Jeongguk e somente guardado para mim todo aquele sentimento a bela Hanahaki teria se instalado em meu interior? Se a resposta fosse não Hoseok, você provavelmente jamais teria ouvido sair de meus lábios o quanto eu te amava e como me doía ver você com outras pessoas. 

Como eu dizia, quando o amor vai crescendo ainda mais, as pétalas vão mudando até o último estagio. O buque, você consegue imaginar alguém tentando tossir um buque de flores e morrendo asfixiado com ele? Terrível de se imaginar, tenho calafrios só em pensar. Eu já estava no penúltimo estagio Hoseok e logo seria concebido com um buque e de brinde um caixão de presente, é por isso que eu me afastei de você por tantos meses, queria me afastar de você e suas tão amadas gloxínias, peço que me perdoe por isso. 

Sabe, seria um prazer morrer sufocado por tantas flores Hoseok, flores essas que simbolizavam o meu amor por você. Morrer sufocado de tanto amor, mas como eu disse anteriormente, eu sou muito egoista quando se trata de você, e eu ainda não estou pronto para ver lá do meu vale dos preguiçosos você com o senhor certinho, portanto, há somente duas formas de se livrar da tão maravilhosa Hanahaki. 

Uma delas seria um tipo de cirurgia, eles limpariam todas as petalas alojadas em meu ser e pulverizariam tudo o que passamos e meu sentimento por você desde o inicio, eu não teria mais a capacidade de senti-los e não me lembraria de nada. E foi isso que eu escolhi somente para ficar ao seu lado, mesmo que eu não sinta nada depois, é melhor do que te deixar, eu sou mesmo um idiota não? 

Um idiota extremamente apaixonado por você. 

E tudo isso aconteceu por não ser correspondido, francamente, eu queria ter me apaixonado pela minha cama, morreria de amores por ela e seria indolor, mas mesmo que eu tivesse essa opção, eu ainda ia preferir amar e sofrer por você. 

Nesse momento você deve estar lendo esta carta com a minha letra garranchada enquanto eu estou em uma sala de cirurgia, limpando pouco a pouco tudo o que eu sinto por você. 

Eu te amo Hoseok. 

Para sempre. 

Ps: Não devo ser tão ingrato assim pelas suas tão amadas gloxínias, afinal, antes elas, do que as rosas e espinhentas cor de carmim. 

Min Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...