1. Spirit Fanfics >
  2. Give me Love >
  3. Um grande ponto de interrogação

História Give me Love - Um grande ponto de interrogação


Escrita por: Fuck_Camren

Notas do Autor


Espero que goste...

× Playlist da Fanfic no Spotify: https://open.spotify.com/user/fuck_camren/playlist/5gKlJDgFWESze9QdtuThph ×

Capítulo 2 - Um grande ponto de interrogação


"É engraçado como o tempo passa rápido quando você não tem algo realmente útil para fazer" pensou a menina deitada em sua cama. 

Era um dia quente, finalzinho de Abril, quando seu celular apitou. Ela raramente recebia mensagens desconhecidas, e agora acabou de receber uma... Era estranho. 

Ela abriu a mensagem: 

"Olá" 

Pensou consigo, quem seria? Resolveu perguntar: 

"Ei olá, quem é?" 

Logo apos veio a resposta:

"Sou Camila, Harry me passou o seu numero, espero que não tenha problema" 

Camila? Engraçado, nao lembrou de Harry ter citado ninguém com esse nome. 

Abriu a foto e se deparou com uma menina muito bonita, cabelo comprido, pele clara e olhos aparentemente muito expressivos. Nao sabia ao certo as colorações pois sua foto estava em preto e branco, mas independentemente disso, a garota chamava atenção, nao havia como negar. Lauren com certeza se lembraria de alguem assim... Ela tratou de responder a mensagem: 

"oh sim, claro, sem problemas..." 

(...)

A conversa se desenrolou por uma tarde toda e foi tão engraçado como todos os assuntos fluíram com naturalidade. Era como se as garotas ja se conhecessem a tempos... 

Lauren descobriu que Camila era de Miami porém estava em Ohio visitando seu pai e sua irmã, descobriu que era ela a menina sobre a qual Harry havia falado outro dia, a mesma que tinha visto a foto dos dois juntos e se interessado nela e descobriu o mais importante: Camila parecia ser uma pessoa que talvez pudesse valer a pena conhecê-la mais a fundo.

 (...) 

Os dias passaram relativamente de pressa e, ao decorrer deles, as duas meninas iam se aproximando cada vez mais.

Nem sempre elas podiam conversar e, com isso, Lauren sentia falta das tardes teclando com a garota mais jovem, era bom tê-la por perto, mesmo que tão longe, ela tinha uma energia engraçada, que fazia com que a mais velha sentisse-se bem.

 (...) 

"Eu ja deveria ter saido de casa, que droga, eu estou sempre atrasada", quase todos os dias eram iguais, a menina acordava, tomava seu banho e ia para seu curso de musica. 

Ela havia iniciado o mesmo quando ainda estava no colegial e ainda faltavam 6 meses para concluir. Não que ela não gostasse do curso, mas era massante ter dois ensinos ao mesmo tempo, visto que as aulas do curso de direito exigiam muito da garota. 

Lauren deu uma ultima olhada em seu celular para conferir se haviam mensagens de Camila, mas a garota não deu sinais de vida o dia todo, então ela pensou que talvez a mais nova estivesse ocupada com algo, por isso, não deveria interferir.

Ao chegar no curso, deparou-se com suas amigas, Dinah, a palhaça que sempre alegrava seus dias e Normani, uma garota inteligente e ótima em conselhos, que estava sempre com seus livros em mãos. O curso não seria o mesmo sem essas duas, Lauren sabia disso...

O decorrer do dia foi rápido, as horas do curso foram massantes porém como as três garotas sempre estavam juntas, tudo ficava mais divertido. 

Lauren estava saindo da sala de aula sobre partituras para ir à faculdade quando sentiu seu celular vibrar no bolso. Ela pegou e abriu, era uma mensagem de Camila. 

No mesmo instante parou e ficou sem reação pois não esperava por isso tão cedo assim, sendo que nas conversas, Camila ela não deu nenhum tipo de previsão sobre... Na mensagem dizia:

 "Ei, tudo bem? Desculpe o sumiço durante o dia, eu estava meio ocupada, mas tenho novidades! Estou de volta em Miami..."


Notas Finais


Sei que os capítulos estão meio curtos mas vou dar um jeitinho de melhorar nisso ok?
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...