1. Spirit Fanfics >
  2. Give me one star >
  3. Primeira Estrela

História Give me one star - Primeira Estrela


Escrita por: Kwon_Hoshi e Kim_Sask95

Notas do Autor


Olá :3

Nossa faz muito tempo que postamos isso e não tem nem um cap. Sorry;-;

Sem tempo, mas esse é o primeiro cap e vou tentar continuar a história de alguma forma.

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Primeira Estrela


-Taehyung? Oi?-Ele não respondia, estava sério, sem expressão alguma. Estava em uma sala toda branca anão ser pela poutrona em que Taehyung e seu psicólogo estavam sentados. - Taehyung, me responda o que aconteceu?

-Meus pais morreram.-Disse com um fio de voz e começou a chorar.

Seokjin não sabia o que fazer, se ligava para o irmão de Taehyung para ir o buscar ou ficava ali ao seu lado deixando ele liberar sua dor. A segunda opção sempre foi a melhor para ele, seus pacientes geralmente são aqueles com crises de pânico ou ansiedade.

Ele esperou, Taehyung foi se acalmando aos poucos. Eles ainda suspirava com dificuldade, mas levantou a cabeça e encostou na poutrona.

-Como isso aconteceu?

- Eu não sei. - ele estava bem pálido e desnutrido.

-Quanto tempo você vem falar comigo, você nunca me respondeu com um "eu não sei". Taehyung, pode me disser o que aconteceu, não vou contar para ninguém .

- Eu estava sentando no banco da praça e eles foram comprar sorvete, então um carro desgovernado... - seus olhos encheram de água. Fazia três anos que Taehyung ia ao psicólogo e fazia três anos que seus pais haviam morrido.

Sempre que Taehyung chegava Seokjin, olhava pra ele, não com dó, mas como um olhar acolhedor. Ele é tão inocente quanto uma criança, ele brincava e ria de tudo com uma. Só que por tudo que passou, o deixou assim.

-Eles não estão mortos Taehyung, só foram morar no céu com as estrelas. 

-Eles estão no céu? -seu olhar brilhou.

-Quando você ver as duas maiores estrelas no céu, são eles brilhando para você.

-Então eles podem voltar?- perguntou com esperança.

-Infelizmente, não. Lá é melhor para eles.

Taehyung sorriu, e abraçou seu psicólogo. Seokjin não queria enganar ele, mas era necessário. 

Quando naquele dia Taehyung saiu da sala, Seokjin se viu desesperado quanto ao garoto fofo que eles sempre teve como um amigo. Estava cada vez pior, e ele não conseguia reverter esse problema.


Xxxxxx

Era 10:30p.m Taehyung estava no telhado da casa, olhando as estrelas. Procurando a maior e mais linda que encontrasse, então um barulho tirou sua concentração.

Uma caminhão estacionou na casa ao lado, que a muito tempo não era comprada. Um casal saiu dela e logo um garoto de cabelo Preto, ele reparou que a mulher e o homem estavam sorrindo um para o outro. Seu coração apertou, ele estava novamente com os olhos cheios de lágrimas. Ele viu o menino de cabelo Preto sair andando pela Rua, disfarçado para não ser percebido. Desceu do telhado e seguir o menino até o fim da rua.

Taehyung não entendi o que o menino foi fazer de noite na floresta, ele só entrou para segui-ló. O menino se deito no gramado e olhou o céu, Taehyung podia voltar correndo pra casa, mas ele queria ver o que o menino estava fazendo. Deu um passo para trás da árvore e pisou em um galho que fez um barulho, chamando a atenção do outro.

-Quem está aí?- Ele se levantou e olhou em volta.

Taehyung não sabia o que fazer, fez o que lhe veio a cabeça.

- Ninguém.- falou como um cochicho, escutou o outro dar um risada e olhar na sua direção. Só Então, Taehyung pode ver sou rosto, ele era bonito.

-Então eu vou embora, e esse ninguém pode ficar aqui.-falou alto para Taehyung ouvir.

-Não me deixa sozinho eu tenho medo.- Ele continuava a cochichar.

-Venha comigo, eu levo você para casa.- Taehyung negou só com "To com medo de você."- Me siga então.

O menino saio andando, Taehyung espero dar uma distância Boa, e andou atrás. Quando chegou na estrada, o menino estava longe.

Ele não sabia o que fazer, estava com medo e o menino o deixou para trás. Ele sentou abraçando o joelho e chorou baixinho.

-Omma, me ajuda.Estou com medo. - ele lembrava de sua mãe lhe dando a mão para atravessar a rua, dando beijo em sua testa quando estava co dor. Ele sentiu uma mão em seus cabelos e então foi puxado e empurrado- literalmente- até sua casa.

Quando colocou o pés na varanda, o menino o olhou.

-Você está bem?

-Minha mãe, não quis me ajudar. Ela não quer estar aqui.- Ele estava olhando para o céu, até abaixar a cabeça e encarar os olhos negros do outro. -Cadê sua mãe ?

-Está em casa.

-E seu pai?

-Também.

- Como é sou nome?

-Jeon JungKook, e o seu?

-Prazer Kim Taehyung.

Taehyung estava fora de si, não havia tomado seus remédios e logo iria lembrar de tudo, resolveu se despedir antes que algo de ruim acontecesse.

-Vou dormi, Tchau. -Taehyung fechou a porta Sem espera a resposta, estava entrando em desespero. E quando menos esperou, ele desmaiou.

 

 


Notas Finais


Desculpa se está ruim ou mal escrito.

É isso por enquanto, se quiserem criticar, dar ideias. Só fala, é sempre bem vindo.

Obg :3
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...