1. Spirit Fanfics >
  2. Give me the chance to say goodbye >
  3. Here I go!

História Give me the chance to say goodbye - Here I go!


Escrita por: 707Dark

Notas do Autor


Espero que gostem! Beijos.

Capítulo 2 - Here I go!


Fanfic / Fanfiction Give me the chance to say goodbye - Here I go!

    Feixes de luz começa a adentrar em meus olhos, não eram tão cegantes, mas os suficientes para atravessar minhas pálpebras, me deixando desconfortável, assim, me desperto do meu descanso. Finalmente abro meus olhos, e noto que toda a tempestade que aconteceu ontem se encerrou, e agora mal havia sinais que existiu. Francamente... Monte Silver é complicadinho de entender...*risos*. Mas pensando nisso, me viro e olho para o corpo em descanso ao meu lado.

    Como esse garoto conseguiu sobreviver tantos dias sozinho nesse lugar...?Red, o que você pensa? Como você vê o mundo? Sem me controlar, acabo sussurrando "Me conta Red". E foi o suficiente para ajudar o rapaz a despertar. Suas pálpebras começam a se mexer, uma das suas mãos vai em direção ao rosto para limpar os olhos, e depois de um certo tempo, suas pálpebras se abrem. Seus olhos vão diretamente em minha direção, ele me olha de baixo a cima,me sinto um pouco desconfortável...
"Senpai? É um pouco intimidador me encarar de tal forma para mim logo de manhã.... seu pervertido!"_Disse em um tom manhoso e provocativo.

"...Perdão."_As únicas palavras que saíram de sua boca. Seu rosto estava avermelhado, entregando que estava com vergonha. Que fofo. *Risos*.

     O garoto se levanta, e vai em direção a entrada da caverna, eu notei que seus olhos brilhavam ao olhar ao céu. De algum jeito... essa cena, essa memória vai ficar cravada em minha mente para eternidade. A forma serena, fofa e tão...profunda que Red olha para o horizonte me deixa tão confortável e de certa forma melacólica. Eu me levanto, e vou em direção ao dono dos olhos vermelhos. Seguro na manga de sua camisa, e dou uma breve puxadinha.

"Red-senpai..."

    Levanto meu rosto em direção ao dele, e nossos olhos se encontram. Estamos nos olhando, é um pouco vergonhoso, mas, eu quero conhecê-lo melhor.

"Como você vê o mundo?Me mostre seu mundo...Eu...Quero te conhecer melhor!"

    Seus lábios soltam um breve sorriso, sua mão vai em direção a minha cabeça, me dando um leve gesto de carinho.

"Tudo bem. Não que eu tenha entendido o que você quis dizer,mas,eu te mostro como eu vivo, saiba que não será fácil...hehe"_Ele solta um sorriso sincero e espontâneo.

"HA!HA!Está me subestimando senpai!? Sou mais forte que você, ou esqueceu? Umu!"

    Entro na brincadeira, e ambos caímos na risada. Fizemos nossas higienes matinais, comemos um café da manhã improvisado, e ele me levou para uma floresta que havia por ali.  Lutamos contra vários pokémon selvagens, experimentamos várias berrys, exploramos locais, tudo sempre guiado pelo Red, que a todo momento era prestativo comigo, ele me deixava na minha liberdade, mas estava sempre de olho em mim, achei bem fofo da parte dele.
     O dia já estava acabando, Red provavelmente deduziu que eu iria embora, mas eu deixei claro:

"Senpai! Está me despachando? Que cruel!"_Finjo uma cara de choro, mas já mudo a reação e começo a rir._"Eu disse, quero ver seu mundo, não vou embora tão cedo!"
     
     Era isso que eu planejava, mas... o destino não é tão bom assim. Minha visão começou a escurecer, o corpo de Red ficava cada vez mais embaçado e distante, minhas pernas, meus braços, meu corpo fraquejou, não me aguentava em pé, e cai ao chão desacordada. Red veio ao meu socorro imediatamente. Quando eu finalmente abro meus olhos, estou em um lugar que eu nunca tinha visto antes.  As paredes eram brancas, haviam uma maca no canto do quarto, duas portas,uma provavelmente a saída,havia também uma janela e um sofá. Noto um suporte para soro, e o contador de gotas ao lado de minha cama. Entendo... estou em um hospital. Haha... entendo...então...não vou durar tanto que eu esperava... Ah Arceus... por quê...?! Lágrimas começam a escorrer em minha face, coloco minhas mãos em meu rosto, me encolho na cama, me afundando ao choro. Estava tão profunda em meu desespero que não noto a porta do quarto se abrir,apenas sinto um abraço gentil ao redor do meu corpo,mãos quentinhas, um cheiro confortável, um calor melancólico...ah... como isso é bom...Minhas pálpebras começam a ficar pesadas, o sono vem tomando minha mente, e brevemente adormeço. Não sei de quem era esse confortável e gentil calor, mas eu agradeço do fundo do meu coração.

    Novamente eu desperto do meu sono. Como eu já sabia da situação em que estava, já estou mais calma. Noto uma silhueta deitada de forma estranha no sofá.

"Senpai...?"_Disse suavemente e sussurrando.

   A silhueta subitamente se levanta de uma forma desesperada,provavelmente levou um susto mas automaticamente responde a minha fala:

"Lyra!Você acordou!?!"


     Essa voz...não é a do Red...Meu rosto deixou claro a decepção, mas respondi.

"Ethan...a-acordei. B-bom dia!"_Disse de forma desmotivada.

"Só se for boa noite, eu soube que mais cedo você acordou, mas voltou a dormir. Agora deve ser umas 3 da manhã."

"Ah....ESPERA!Quem era a pessoa que veio no meu quarto mais cedo?!"_Perguntei de forma desesperada ao garoto de orbes douradas.

"Hm...?Tinha alguém?Eu soube pela enfermeira que você tinha acordado e voltado a dormir.Mais nada além disso.. V-você deve estar imaginando coisas."

    Aah, Ethan é meu amigo de infância, eu sei quando ele está mentindo. Não sei o por que, mas ele esconde algo, mas por enquanto... não quero me estressar mais que o necessário. Primeiro, eu preciso ver Red, quero vê-lo. Será que a pessoa que deu um acolhedor abraço foi ele? Foi tão bom...meu corpo ainda sente aquele aperto tão gentil.

"Ethan, de todo jeito, obrigada. Obrigada por ficar ao meu lado, principalmente sabendo da minha situação. Mas..."

"Lyra!Relaxa garota!Somos amigos, biest friendu forevu! Ou esqueceu?*Risos*.Lyra, não importa o que acontecer, eu sempre vou ser seu melhor amigo e te apoiar. Agora, não me venha com "mas..." querendo dizer para me afastar para não me machucar. Mesmo se eu me afastasse, eu ainda sofreria, e ainda vai continuar havendo coisas difíceis para você."_Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado da cama.

"Nossa Ethan... que maduro. Achou alguma namorada?"

     Eu tinha perguntando em um tom de brincadeira, mas... parece que eu acertei em cheio. O rosto do moreno corou completamente.

"Eita...acertei?Quem é a santa?Porque te aguentar não é fácil *risos*."

     O rosto dele estava meio complexo de definir, ele parecia estar com vergonha, mas Ethan nunca foi disso, medo?Mas por quê?Eu coloquei minha mão sobre a  mão dele, e dei um sorriso leve.

"Ei, por que o medo?Somos amigos, e outra coisa,não importa qual garota você está namorando, o que importa é a sua felicidade!"

"Eu sei... mas... o problema não é esse...é que...não é uma-"

"KYAAAAAAAA!Não é uma garota! é UM MENINO? KYAAAAAA Ethan, seu danadinho! Quem é o sortudinho?"

"Nossa...eu..não sei o que dizer. Não sei se fico relaxado por você me aceitar ou com medo da forma que você está agora. Mas pelo menos está saudável."

"Quem quer saber se eu estou saudável, tu é gay! Isso que importa bebê! Conte conte!"

    Eu estava de cama... mas isso não impede que meu outro lado "doente" não desperte. Todas minhas energias estavam recuperadas, estar de cama já é passado. Ethan me falou que o namorado dele era o Silver, eu o conhecia, já havíamos nos encontrado antes e como somos treinadores, também já havíamos batalhado, contudo mais nada diferente disso. Mas pelo visto as coisas foram diferentes para Ethan. *Risos* Que fofo. Espero que minha vida amorosa também dê certo... Red onde você está? Por que foi embora? Estou com saudades...meu peito dói, sinto um vazio tão profundo dentro da minha alma. Senpai...quero sentir seu cheiro novamente, suas mãos calorosas e gentis...Eu estou apaixonada por você. Mas... eu não posso me envolver mais do que isso. Senão as coisas serão mais dolorosas para ambos futuramente.

    Ethan me contou tudo desde o começo, quando se conheceram, as batalhas, brigas e até mesmo a descoberta de sua sexualidade, e o começo da relação. Eu confesso que senti uma inveja... o fato dele poder falar abertamente para seu parceiro que o ama, e que ambos são saudáveis e irão viver por muito tempo. Isso... me deixa triste. não por eles, longe disso, eu desejo toda a felicidade para meu melhor amigo. O problema sou eu, eu...queria tanto durar mais tempo, ser saudável, uma menina comum que se apaixona pelo seu senpai, e começam a namorar normalmente,apaixonadamente. Arceus, por quê? Eu começo a apertar a minha blusa, meu coração está doendo. Lágrimas começam a escorrer da minha face,não consigo parar, não consigo segurar tais lágrimas.

    O moreno ficou sem jeito, veio em minha direção e me deu um abraço. Senti um selo em minha face, não um selo de romance, mas de amizade, afeto. Ethan estava tentando me confortar de sua maneira. Uns minutos se acalmaram ele começou a conversar.

"Lyra, você não está sozinha. Você é uma garota brilhante, inteligente, linda, fofa, gentil! Confesso que...bem *risos* já é tarde falar isso, mas, eu sempre fui apxionado por você. Mas como o mundo é estranho, acabei me apaixonando pelo Silver. Eu ainda fico receoso por ter te "traído", principalmente nesse momento tão difícil. Mas, eu sei que você encontrou alguém especial também. Então fico relaxado!"_Ele solta um sorriso sincero e de relaxamento.

"Ethan...*risos* bobão! Mas, obrigada."_Hã?Espera..._"O que você disse? Como você sabe que eu estou apaixonada?"

    Ele ficou meio desconfortável e começou a coçar sua nuca. Por fim me olhou nos olhos e começou a falar.

"Ele me fez prometer não dizer nada, mas, hehe, você me conhece, não sei mentir e eu cago para mentiras *risos*. Enfim, ele trouxe você para o hospital e ficou aqui até a hora que você teve a crise. Quando eu cheguei topei com ele perguntando para as enfermeiras sobre sua situação... então ele sabe de tudo. Eu perguntei para ele sobre como vocês se conhecem, e cara... que homem! Em alguma linha do tempo eu me apaixonaria por ele (nota do autor: leia minha outra fic kakaka). Ele disse que voc~e é o amor da vida dele e tals, e que quer achar algum jeito de curar você. Bem, o resto é o que eu disse, ele falou para não dizer nada e bla bla bla."

"Espera.. me curar?Mas... isso..."

"Eu te entendo, e é meio cruel te dar esperanças principalemente... que, você sabe, é terminal. MAS, garota! O que você precisa agora é viver! Amar, e ter uma esperança e uma visão boa do mundo! Tomara que esse cara saiba te fazer feliz! Emfim, miga, preciso ir, seus pais devem estar chegando. Se cuida, fique sempre com esse sorisso lindo no rosto."

    Ethan me deu um beijo na bochecha, e se despediu. Abriu a porta e saiu. Eu me deitei na cama, e começei a pensar sobre o Red-senpai. Senpai cadê você? Você também me ama? É recíproco? Mas... não me dê esperança, isso vai me destruir...e se der errado, e...mas e se der certo? Eu... quero viver! Eu pressiono meus olhos com minhas mãos, eu não quero chorar mais. Eu preciso ser forte. Afinal, eu sou Lyra! A campeã de Kanto e Johto!

    Como Ethan me informou, meus pais me visitaram na manhã, e não somente eles, líderes de ginásio de Johto também souberam da minha condição. Confesso que era difícil respirar com tantas visitas, mas, eu sabia que eles se importava, comigo, então fui a mais simpática e gentil possível, além de fingir estar bem e forte. Dias se passaram, noites de carência e descanso também. Toda noite eu sonhava com ele...Red...Eu sinto saudades. MAS, finalmente fui liberada do hospital, e agora, é minha vez de te caçar Red. Nesses dias eu cheguei em uma conclusão, cura? Isso é secundário. Eu preciso de você, mesmo que não seja um relacionamento, eu quero te ver, te amar, ser cuidada e cuidar. Viver com você, ver o mundo da mesma forma que você vê! Eu estou na porta de saída do hospital, a luz do sol reflete em minha face, mostrando meu sorriso determinado.

"Aqui vou eu!"

 

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...