História Give Me Your Hand - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Kookmin, Namjin, Revelaçoes, Vhope, Yaoi, Yoonmin
Exibições 18
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe amoras :3

Se preparem para as altas tretas 🌚

Aproveitem ❤

Capítulo 3 - Myg vs Jjk - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Give Me Your Hand - Capítulo 3 - Myg vs Jjk - Jungkook

 

Em casa dei graças a deus da Hyuna tá na casa da vovó. Ela é muito pequena pra presenciar esse tipo de coisa.

Com cuidado coloquei o loiro em cima do sofá. Me ajoelhei em sua frente, ficando próximo a seu rosto que tinha uma feição entristecida. Passo de leve um pano úmido em seu rosto, limpando o sangue que ali escorria. Após ter terminado de limpar seus machucados, passo uma pomada para estancar o ferimento aberto em sua testa, as outras feridas não estavam tão sérias quanto a essa. Despejei um pouco do conteúdo em meu polegar e passei levemente em seu lábio machucado. Meu dedo ia e vinha, como uma massagem suave em seu lábio macio. Pelo canto do olho, notei que o loiro tinha acordado, ele me fitava.

- Está se sentindo melhor ? -me levantei ficando em pé a sua frente.

- Um p-pouco, estou dolorido -pegou em seu quadril e fez uma careta - Merda Jackson.

- Quem é Jackson ? Ele fez isso com você ? -perguntei irritado.

- NÃO -alterou a voz- D-desculpe, eu tenho que ir senão ele vai ficar bravo comigo -se levantou do sofá mas caiu em seguida - Merda -me aproximei de seu corpo para ajudá-lo mas o mesmo me empurrou- Por favor, não se aproxime de mim, ele não vai gostar, ele pode lhe machucar -suas lágrimas caíam molhando seu rosto- Preciso ir embora o quanto antes, ele não pode nos ver juntos.

- Ele quem ? Quem fez isso com você ? Foi o seu namorado ? -perguntei novamente tentando obter respostas.

- N-não é da sua conta.

- Vem, me deixe lhe ajudar -passei seu braço pelo meu ombro servindo de apoio, peguei em sua cintura ajudando a levantar-se e colocar no estofado. Doía vê-lo chorando e não fazer nada - Olha, eu não te conheço e mal sei seu nome mas me deixe te ajudar, somente hoje.

- Jimin, meu nome é...Park Jimin -isso foi uma afirmação - Qual seu n-nome ?

- Jeon Jungkook -ele aceitou minha ajuda.

Liguei para minha avó pedindo para que a mesma cuidasse da Hyuna. Amanhã depois do trabalho irei buscá-la.

 Pego Jimin no colo e o levo para meu quarto. Eu ria do seu comportamento, ele estava com as mãos no rosto dizendo o quanto era vergonhoso ser tratado assim. Coloco Jimin sobre a cama dando as costas indo procurar uma roupa para ele, encontro uma box nova, calça moletom e uma camisa de mangas compridas, mesmo não sendo inverno, aquela noite estava fria.

- Tire a roupa a banheira já está cheia -disse entrando no banheiro para confirmar se a banheira realmente estava cheia.

- O-que ? P-por que ? -seus olhos arregalados me fez sorrir anasalado.

- Irei lhe dar banho, não fale nada apenas deixe eu cuidar de você -encolheu-se e cobriu-se com um cobertor- Ainda sou um desconhecido pra você mas confie em mim, não irei fazer nada que não queira -sentei ao seu lado na cama.

- Me desculpe, não consigo confiar em mais ninguém -ele falou em um tom que eu diria, magoado ? Queria conhecê-lo, saber suas dores e quem sabe curá-los - S-só me leve até a banheira, p-por favor.

- Tudo bem Jimin -suspirei derrotado, peguei ele no colo estilo noiva. Ele se despiu um pouco envergonhado entrando na banheira- Deixei uma muda de roupas em cima da cama, não sei se irão ficar boas em você porque elas são um pouco largas. Se precisar, me chama -quando dei costas ouvi sua voz me chamando.

- Kookie -o olhei sorrindo com o apelido- O-obrigado, por tudo. Ninguém nunca fez isso por mim -abaixou a cabeça ficando vermelho. Ele é tão indefeso, como uma criança que precisa somente de amor e carinho- E-eu não sei como agradecer.

- Não precisa agradecer Jimin -sorrio com ternura- Se eu pudesse faria tudo de novo -ele sorriu e eu saí fechando a porta do banheiro.

Peguei uma muda de roupas indo tomar banho no banheiro no andar debaixo. Enquanto deixava a água quente descer pelo meu corpo, pensava nas coisas que o Jimin falou, porque ele não confia em ninguém ? Quem é Jackson ? Por que o machucaram ? E quem não vai gostar de nos ver juntos ? Quem pode me machucar ? São tantas perguntas sem respostas.

 

{...}

 

Acordo às 02:00 da madrugada com o toque de um celular que vinha do andar debaixo. Jimin dormia no meu quarto, e eu no da Hyuna. Desci as escadas vendo uma luzinha piscando ao lado do sofá, pego o celular e vejo na telaYoonie ❤”. Não sei se é uma boa ideia atender...deve ser o namorado dele, ele pode estar preocupado.

- Cadê meu cigarro Jimin ? Onde você está ? -cigarro...O namorado dele não aparece em casa e a primeira coisa que pergunta é sobre cigarro ?

- Aqui é o JungKook, Jimin sofreu um acidente então o trouxe pra minha casa. Já tratei seus ferimentos e ele está melhor. Prometo levar seu namorado em segurança até sua casa amanhã.

- Você é outro que quer foder o Jimin não é ? Saiba que ele tem aids -me assustei com o que falou- Amanhã essa puta vai aprender a lição -e encerrou a ligação.

Aids ? Park Jimin tem aids ? Eu não posso acreditar, é por esse motivo que ele é desse jeito ? Estou ficando cada vez mais confuso. Acordei às 5h da manhã indo direto no meu quarto encontrando a cama vazia e um papel com algo escrito.

 

“Obrigado por tudo Jeon Jungkook. Pelo lar, comida, por ter me tratado tão bem. Mas preciso que você não me procure e não fale mais comigo, é para o seu bem.” -JM

 

Ele havia ido embora. Por quê ? Qual o motivo disso ? Do que ele tanto teme ?

Na hora do intervalo vi Yoongi empurrando todo mundo que via pela frente, chamando o nome de alguém que não ouvi direito por ele estar longe. Quando ele se aproximou eu pude ouvi-lo. Ele chamava pelo meu nome, seus olhos passeavam por todos, suponho que me procurando.

- Quem é JungKook ? -ele gritou. Todos ficaram se entreolhando, eles mal sabiam desse nome. Eu observava um pouco distante. Não ia me pronunciar se Jimin não aparecesse puxando o “namorado” pelo braço. Notei um novo machucado, um olho roxo e isso foi a gota d’água pra mim.

- Jimin ? O que é esse olho roxo ? -levantei seu queixo pra olha-lo melhor. Seu olhar dizia pra mim fugir dali. Coisa que não faria tão fácil- Não deixe ele te machucar -falei pra somente ele ouvir, seus olhos marejaram. Yoongi não tinha notado minha aproximação até então.

- Hah então é você que fodeu essa puta a noite toda ?  -Yoongi se pronunciou sorrindo maléfico.

Em alguns minutos já estávamos rolando pelo chão daquele refeitório. Dei uma joelhada em seu estômago e um tapa de mão fechada em sua boca, fazendo-o cuspir sangue. Ele me acertou no nariz o que resultou em muito sangue jorrando dali. Ele parecia bem mais experiente em briga, então passou um braço pelo meu pescoço e começou a me sufocar, eu só tentava escapar. Nunca fui de brigar, sempre fui na minha. Por isso a minha inexperiência.

O amigo do Jimin se aproximou e parou quando viu a cena. Ele correu em nossa direção pra tentar tirar o Yoongi que estava atracado em meu pescoço. Os outros alunos só olhavam e filmavam com seus celulares.

- Chamem algum professor ou o diretor, rápido -ele gritou. Yoongi apertava meu pescoço com tanta força que eu tossia tentava puxar ar pra respirar, a minha visão foi ficando turva. Meu olhos procuraram pelo Jimin, vi ele tentando sair dos braços de dois garotos que o seguravam, ouvia seus gritos de desespero pedindo para que o Yoongi me soltasse; Apaguei assim que avistei o professor Kim junto do diretor correndo até a gente.

{...}

Com dores no corpo, levanto com dificuldades daquela maca. Olho ao redor me dando conta que ali era a enfermaria da escola. Lembrei do ocorrido mais cedo e tentei me levantar pra ir atrás do Jimin.

- Nem ousa se levantar mocinho -uma voz grave ecoou pelo cômodo.

- P-professor Kim ?


 


Notas Finais


Olha o Namjoon mostrando a cara monas

E a treta rolando solta hein. O que vcs acharam desse fight ? Eu não sou boa escrevendo coisas desse tipo de coisa enton...

Leitoras se pronunciem please 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...