1. Spirit Fanfics >
  2. Give me your love >
  3. Why do you act like a bitch?

História Give me your love - Why do you act like a bitch?


Escrita por: Belanny23

Notas do Autor


Agora é oficial, vou deixar no suspense até meus leitores fantasminhas aparecerem!!!

Tem tanta coisa boa pra postar, mas só vou fazer isso quando vcs derem a cara, hunf!

Boa leitura <3

Capítulo 8 - Why do you act like a bitch?


Fanfic / Fanfiction Give me your love - Why do you act like a bitch?

••• 

O estádio estava todo apagado. O cronometro havia chegado ao zero. Do alto pode ser visto Justin descendo com suas asas. Ele estava vestido com um traje todo branco e usava óculos escuros. Estávamos acomodados em uma área especial que nso dava uma perfeita visão do palco. As garotas gritavam e choravam o deslumbrando e eu tinha que admitir, ele parecia um anjo. Meus pelos se ouriçaram quando ele chegou ao palco e os dançarinos foram o soltar das asas. 

Aquele espetáculo havia sido magico e só estava no começo. Justin começou a cantar assim que a musica agitada ao fundo soou. Ele dançava, cantava, pulava e parecia não se cansar nem por um segundo. Ele interagiu com o publico falando como aquele show era especial porque encerrava a turne pela América do norte e porque foi ali que ele havia feiro o primeiro grande show. A emoção em sua voz era palpável. Ele usava óculos, mas eu tinha certeza de que sus olhos brilhavam pelo tamanho do sorriso que ele carregava ao olhar aquela multidão. Eu, que estava sentada equipada com meu iPod e fones de ouvido desdenhando o show dele, havia me levantando para olhar mais atenta. Jazzy pulava e cantava com Jaxon e Caitlin, Pattie e a baba dos dois também estava ali, junto com Jeremy.

Conforme as musicas passavam eu ia ficando cada vez mais animada e até arriscava alguns trechos de algumas musicas antigas. Afinal, quem não sabe cantar One Time ou Baby nos dias de hoje? É inevitável.

Eu estava me divertindo e ver aquelas molhares de pessoas gritando e pulando loucamente só por causa da presença dele ali me mostrava o quanto a vida é especial. Elas se satisfaziam apenas com vê-lo cantando por dias horas. Apenas a presença dele ali já significava um mundo por elas. 

Justin começou a conversar com elas enquanto se prendia ao guindaste que o erguiria metros acima do palco.

– Agora é o set acústico. Você vai adorar! – Pattie me avisou.

Olhei novamente para a plataforma e Justin já estava lá no alto com seu violão na mão. Ele tocou alguns acordes e iniciou uma musica linda, contava a história de dois melhores amigos que haviam se apaixonado. A voz dele em contraste com o violão era de dar arrepios em qualquer um. Ele cantava com a alma, ele expunha seus sentimentos naqueles acordes. Tudo ficava ainda mais lindo. A multidão cantava junto com ele e aquele coro se tornava algo admirável.

Eu assistira aquilo de braços cruzados admirando a sua voz grave e um tanto rouca. Ele iniciu outra musica, fazendo uma pausa para beber água. Pela letra da musica era perceptível que e,a havia sido feita para uma pessoa especial. Be Alright. 

– Across the ocean, across the sea…

Ele havia fechado os olhos umedecendo os lábios para continuar. A musica deveria ter um grande significado para ele ou ele ainda era apaixonado pela ex namorada, Selena Gomez. Na minha opinião, eles formavam um casal bonito. Os dois eram ridiculamente perfeitos um para o outro.

I know that you want me too…

Com toda certeza ele ainda gostava dela, era visível os sentimentos dele ao cantar aquilo.

Eu me arrepiei com a vos dele por toda a canção. Até ele parar e ficar alguns segundos olhando a platéia com os olhos brilhando, talvez de emoção, não soube explicar.

As musicas seguintes foram agitadas e eu não sei qual era a intenção dele quando voltou para a arena sem camisa apenas com uma calca e um colete. O corpo dele era… Justin Bieber era gostoso pra caralho, ate que não doeu admitir. As tatuagens no braço dele eram incríveis, eu nunca havia reparado com precisão para identificar as marcas, mas isso não era importante porque ele estava sorrindo para a platéia com os outros dançarinos gostosos pra caralho ao seu lado. Pra que club de strip tease quando se tem shows de Justin Bieber?

Minha mente deveria estar infectada por algum vírus, considerando isso, eu realmente estava resfriada e espirrando o tempo todo. Que seja.

A musica se chama Out Of Town Girl e era animada. 

Eu devo ter ficado louca, ou ele estava me olhando. A primeira opção era a mais sensata considerando os milhares de pessoas que estavam naquele estádio, não tinha como ele me enxergar. Eu acho…

A situação ficou ainda pior no final da musica quando ele começou a fazer uma dancinha sexy. Ele já havia jogado o colete para o canto e estava só de boné, tênis e calcas baixas. 

All you gotta do is swag… All you gotta do is swag… all you gotta do is swag… all you gotta do is swag…Swag, swag. – ele fazia movimentos sugestivos com os quadris e com os braços. Ele estava me provocando. E temo em dizer que estava caindo naquilo. Involuntariamente mordi meu lábio inferior imagino tudo aquilo perto de mim… Holy shit!

Ele sorria malicioso e devo dizer, maravilhosamente lindo. 

Out of town girl girl girl… Oh yeah… She’s my out of town girl, she’s my out of town girl yeah… 

Sim, ele olhava para mim. Como Justin me enxergou dali, não faço ideia, mas eu sabia de uma coisa. Ele jogava sujo. O resto do show foi repleto de animação, ele brincava com as fãs e no momento da ollg, que Pattie me explicou que era o momento onde ele fazia uma declaração para uma fã, achei bonitinho. 

Era o momento em que uma daquelas loucas se sentia especial, se sentia uma garota solitária a menos no mundo. Fiquei imaginando o que passava na cabeça dela, ser tocada por ele, receberia sorrisos e sentir a pele dele contra a sua. Para a garota, certamente era o momento mais especial do mundo, mas para ele, era só mais uma fã. 

Em seqüência as musicas foram todas animadas e eu ate dancei algumas com Jaxon no meu colo. O final do show chegou e a ultima era Baby. Para a surpresa de todos Ludacris invadiu o palco e fez o dueto com Justin. Foi divertido até eu cantei. 

Após o show todos voltamos para o backstage. Jazzy assim que viu o irmão todo suado sem camisa, com o cabelo bagunçado e um sorriso travesso nos lábios, correu até o irmão e ele a pegou jogando para o alto. 

Eu deveria controlar meus hormônios, mas porra, ele era muito lindo. 
Agora é oficial, eu enlouqueci. Me internem! 

Balancei a cabeça voltando a realidade e me sentando no sofá dali. Fredo se sentou do meu lado e começou a conversar comigo, perguntando o que eu tinha achado e se eu iria viajar com Justin para suas ferias. Eu respondi educadamente, ele era legal. Ficamos um tempinho conversando ate o celular dele tocar e ele pedir licença para atender, assenti e percebi que novamente só eu e Justin só estávamos ali. Ele estava jogado no outro sofá mexendo no celular ignorando a minha presença ali até o momento.

– O que achou do show?Admita que você é uma Belieber.

– Nem morta. – Rolei os olhos e me levantei para sair. Assim que passei a sua frente ele colocou o pé na frente e tropecei cambaleando. Filho da puta.

– Mas que porcaria! Quantos anos você tem seu idiota? – gritei voltando a tomar equilíbrio.

– Por que você tem que agir como uma vadia? 

– Como é? – perguntei incrédula.

– Você age como uma filha da puta idiota. Estava tudo tão legal entre a gente porra. – ele grunhiu se levantando.

– Você é um babaca! – disse e o empurrei com força, mas ele permaneceu em pé a minha frente. – Nunca mais me chame assim! Eu não te dei liberdade pra isso. – lhe empurrei com as duas maos e ele caiu no sofá puxando meus braços me levando junto. Em seguida ele me virou ficando deitado por cima de mim no sofá segurando meus pulsos com força e me olhando com raiva.

Pelo menos era isso que eu achava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...