1. Spirit Fanfics >
  2. Give me your love >
  3. Bom dia!

História Give me your love - Bom dia!


Escrita por: Yuri_queen

Notas do Autor


Primeira fanfic u.u
Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Bom dia!


Santana e Brittany, casadas a 5 anos, moravam em um apartamento no centro da cidade de Nova York, perto de onde ambas trabalhavam. Desde a época de escola elas eram apaixonadas uma pela outra, demorou para admitirem isso, principalmente para Santana que custou a sair do armário, mas no final se assumiu e assumiu seu namoro com Brittany.
Passaram por diversas dificuldades na época de namoro. Discussões, bringas, terminos entre outras coisas, mas como o amor sempre vence elas superaram todos aqueles obstáculos.

 Não tão distante dali, ficava o loft onde Kurt e Blaine (agora casados), amigos do antigo clube do coral que elas participaram na época de escola.  Mesmo com os 5 anos de casadas aquele estilo de vida ainda era algo novo para elas e ainda estavam se acostumando com a nova vida morando juntas e se acostumando também a viver na grande cidade,  e por mais incrível que pareça, até estavam indo bem.

O dia amanhecera agitado na cidade de Nova York, eram quase 10:30, para ser mais exato, 10:27. Não era um dia qualquer, era um dia especial, elas iriam se encontrar com a velha turma do coral. Eles iriam se reunir no loft de Kurt e Blaine para relembrarem dos velhos tempos e conversarem sobre o presente é claro.

Santana se encontrava no quarto do casal toda esparramada pela cama dormindo em um sono profundo, que não duraria muito pois os raios de Sol  que adentravam pela janela que batiam diretamente em seu rosto e incomodavam o sono da latina. Ela remexeu-se  de um lado para o outro tentando fugir daquele clarão que em sua face batia, porém sem sucesso algum.

-Arg... que merda de Sol- resmungava a latina enquanto enfia seu rosto no travesseiro- não sei como você ainda consegue dormir Britt...-não obteve nenhuma resposta

-...Brit???- ela desperta procurando a loira

-Vejo que já acordou Santana- dizia Brittany segurando  uma bandeja de pé na porta- fiz seu café meu amor- ela se senta na borda da cama

-Caramba Britt, você me assustou- Santana dizia com a mão no peito

- Me desculpa meu amor kkk, mas como eu ja disse, fui fazer seu café

- Obrigada Britt, mas não precisa- a latina falava modesta

- Não posso nem fazer um agrado de vez em quando para minha esposa?- Brittany falava brincando

- Obrigada amor, mas se você quiser mesmo me fazer um agrado então me de um beijo de bom dia- Santana disse com manha

- Claro que sim, vem cá - a loira não pensou duas vezes. Os lábios das duas se tocaram e o beijo foi bem calmo, algo inocente e sem pressa de acabar.

- Te amo Britt- Santana dizia olhando nos olhos de sua recém esposa

- Também te amo Santana mas agora tome logo o café que hoje é o dia que vamos encontrar o pessoal, ou você se esqueceu?

- Quem? Eu? Mas é claro que não- a latina falava comendo sua torrada enquanto observava a outra trocar de roupa

- Bem, não é o que parece- A loura falava rindo enquanto colocava uma calça branca que ia só até abaixo do joelho. - Então senhorita Lopez, vai me ver trocar de roupa enquanto come ou vai se arrumar também?

- Ah Britt, pra que pressa? Vamos aproveitar a nossa manhã com calma- a latina falava se levantando colocando sei roupão- e outra, a hobbit, os irmãos gêmeos gays, a piranha da Quinn e os outros vão entender se a gente se atrasar- ela falava enquanto abraçava Brittany por trás e ia distribuindo vários beijos em seu pescoço

- Sant... isso não é hora pra isso- dizia Brittany com dificuldade

- Sério? Pois pra mim essa é a melhor hora pra isso - dizia Santana sem se importar.

A latina distribuia beijos no pescoço de sua esposa enquanto dizia juras de amor para a mesma.-

Você não sabe o quanto senti saudades disso- dizia enquanto rodeava seus lábios no pescoço da loira.- Sabe, com as suas aulas, e todo o trabalho que estou tendo, fica difícil de aproveitarmos nosso momentos à sós.- Santana foi subindo com sua língua chegando até o lóbulo orelha de Britt, tratou logo de dar uma mordida leve no local.

Brittany não aguentou e logo de soltar um gemido abafado. Ficou de frente para Santana entrelaçando seus braços no pescoço da mais baixa.
A loira de olhos verdes fitava os olhos negros e misteriosos da mulher à sua frente.

Logo seus lábios se tocaram. Santana a beijava com vontade e suas línguas se enroscavam de maneira veloz e necessitada. A latina foi empurrado a outra até a parede e foi descendo seus beijos para o pescoço da loira, ia distribuindo beijos e mordidas leves pelo pescoço e clavícula da mesma. Brittany arranhava de leve os ombros de Santana enquanto arfava de prazer. 

 

Santana, sem desgrudar daquele beijo foi levando Brittany para a cama. A loira foi sentando em cima da latina passando suas pernas uma para cada lado. Santana já estava com as mãos nos seios da loira e a mesma ja estava tirando o roupão da que se encontrava abaixo dela. Elas foram ficando mais e mais envolvidas e ja estavam a um passo para se despirem, mas de repente escutam vozes familiares.


-MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?- Quinn gritou da porta do quarto fazendo o casal se assustar

- Ai meu Deus, não acredito que vivi para ver Santana e Brittany se agarrando- Mercedes dizia rindo pela cena que acabara de presenciar

- Quinn? Mercedes? O quê fazem aqui?- Brittany perguntou confusa sem sair de cima da Santana.

- Não, calma, primeiro me digam como caralhos vocês entraram na minha casa- Santana falou supresa

-  Estamos aqui porque vocês duas sempre se atrasam quando a turma toda vai se reunir- Mercedes explicava

- Inclusive, agora descobrimos o por quê de vocês sempre se atrasarem- Quinn disse fazendo Mercedes ri

- Ta bom, mas vocês ainda não responderam minha pergunta- Santana falou ja querendo baixar a Snixx

- Cópia da chave né querida? Somos suas melhores amigas- Quinn falava convencida

- Pronto meninas, já estacionei o carro la na frente, eu e os outros estamos esperando na... AI MEU DEUS BRITTANY, VAI BOTAR UM BLUSA- Kurt falou entrando no quarto onde as garotas estavam

- PERA AI, VOCÊ E QUEM ESTÃO NOS ESPERANDO E AONDE? - Santana falou se levantando

- Ah, não te falamos? Já estamos todos aqui- Quinn falou na maior tranquilidade 

- OQUÊ?- Santana ja estava em forma de Snixx e preparada para saltar encima de Quinn

- AI MEU DEUS, ACALMA SUA ESPOSA BRITTANY- Mercedeus falava rindo da situação 

- SANTANA CALMA- Brittany gargalhava junto de Kurt e Mercedes enquanto segurava o braço da latina para que ela não voasse na amiga.

 

x

x

x

x

x

x

x

 


Notas Finais


Obg aos que leram ❤️
Pfvr comentem aqui embaixo oq acharam e se devo continuar ❤️❤️❤️
Comentem :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...