1. Spirit Fanfics >
  2. Give me your love

História Give me your love


Escrita por: angeljjk

Fanfic / Fanfiction Give me your love
Sinopse:
Ah, o amor é algo tão lindo e encantador... Mas também pode ser bem doloroso quando nasce onde não devia.
-x-

- Quem é você garoto?- Jimin cruzou os braços e franziu o cenho, já não estava com muita paciência, seu dia não havia sido lá um dos melhores.

- Jimin, certo? sou Jeon Jungkook minha tia SunHee me mandou até aqui - disse o garoto de cabelos pretos enquanto estendia um envelope para Jimin.

Logo sua irritação se transformou em preocupação então rapidamente se pôs a abrir o envelope. Estava tão preocupado que nem convidou o menino para entrar e por isso ainda permaneciam na entrada da casa.

" Caro Park Jimin,

Olá Jimin, vim lhe dizer algo muito importante. Se lembra daquele dia fatídico em que muitas lágrimas foram derramadas a 5 anos atrás? Você me prometeu dois pedidos, disse que faria qualquer coisa que eu lhe pedisse, então, chegou a hora em que sua ajuda é muito importante para mim.
Por causa de alguns problemas em meu trabalho eu tinha que mandar Jungkook para um lugar longe daqui e que seja seguro, por isso a minha única opção era você pois sei que você não seria capaz de voltar atrás com suas palavras.
Preciso que a partir de hoje você cuide do meu sobrinho Jeon Jungkook, todos os documentos dele estão em sua mochila e sua guarda também, sim Jimin, você agora será responsável legal de Jungkook.
Por último quero te pedir que não se apaixone pelo Jungkook, ele é precioso demais para mim e não quero que você o magoe, por isso definitivamente não se apaixone por ele. Jungkook é minha jóia mais preciosa, por isso lhe imploro, cuide dele por mim.

Até mais.

Atenciosamente,

SunHee

P.S.: Não deixe Jungkook ler esta carta"

Top!Jimin | Bottom!Jungkook
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.049
Favoritos 140
Comentários 16
Listas de leitura 22
Palavras 6.859
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!jungkook, Drama, Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjin, Romance, Top!jimin, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
6
398
2.098
 
2
Capítulo dois
3
323
2.293
 
3
Capítulo três
7
328
2.468

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.