1. Spirit Fanfics >
  2. Give Up

História Give Up


Escrita por: Mardycornia

Fanfic / Fanfiction Give Up
Sinopse:
Desde que você começou a falar com Akaashi Keiji ele estava virando seu mundo de ponta cabeça, tanto para te fazer sentir incrível tanto para te deixar tão mal a ponto de ir à casa de Kuroo de madrugada para chorar no ombro do amigo.
Você se apaixonou por ele, Bokuto. Era tudo o que você menos queria, não é? Se apaixonar sempre foi o seu pior pesadelo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 479
Favoritos 64
Comentários 6
Listas de leitura 25
Palavras 1.060
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Akaashi Keiji, Bokuto Koutarou
Tags Bokuaka, Drama, Romace

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
6
479
1.060

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lihnfa
Único
Usuário: Lihnfa
Usuário
Bem, yaoi só é posto junto do lemon. A fanfic homoafetiva de entre livre e +14 é slahs. E a de +16 é shounen-ai. Sendo assim, yaoi e lemon são +18 juntos.
Porque eu acho que não pode mais isso de "+18 pelo yaoi"

Hm, os sentimentos e as confusões são bem notadas, o que faz realmente parecer uma coisa bem real, o que faz sentido já que é um desabafo. Eu gostei dessa forma de expressar.

É triste se enxergar, bem triste mesmo. Saber como ele se sentiu, lembrar como foi com você. É ruim, e você pegou tão bem...

O jeito como ele se culpa... e eu até consigo enxergar os dois lados. Mas, poxa.

O texto está ótimo e eu adorei e, ao mesmo tempo, detestei me enxergar no seu desabafo. Meio bom saber que não estou sozinha e meio ruim saber que outras pessoas viveram isso (não que seja surpresa, mas é ruim) e lembrar do que houve com você.

Obrigada pelo desabafo, foi quase como se eu desabafasse também ao ler. E eu adorei a utilização das personagens.