1. Spirit Fanfics >
  2. Give You What You Like >
  3. Distração momentânea (HunHan vers.)

História Give You What You Like - Distração momentânea (HunHan vers.)


Escrita por: Nanahlixx

Notas do Autor


Ayoo ~ *^*

Gente eu demorei muito né? Me desculpem por favorziiinho!
Eu andei extremamente ocupada come este fim de ano pudins, fora alguns outros problemas que eu tive e fiquei beem pra baixo, mas okay, vamos voltar a ativa.

Bem, antes do capítulo eu tenho dois avisos: O primeiro é que este e o próximo capítulo chamarão-se "Distração momentânea pelo simples fato de sairmos um pouco da história da "lista", para eu postar os últimos lemons da fanfic. Algumas leitoras pediram muito por mais lemons e eu resolvi postar alguns agora no finalzinho.

O segundo é que, talveez, vou fazer a continuação de "Caixa de entrada", uma fanfic antiga que eu excluí e que acho que poucas pessoas leram. Os que leram, queria saber se devo mesmo continuar, ainda estou em dúvida amores.

Enfim, sem mais delongas, espero que goxxtem
Boa leitura <3

(ps: a capa, assim como o capítulo é uma distração, porém, este moento da foto acontece no capítulo, vamos ver se percebem >.<)

Capítulo 21 - Distração momentânea (HunHan vers.)


Fanfic / Fanfiction Give You What You Like - Distração momentânea (HunHan vers.)

《Baekhyun on》

Quem me conhecia sabia que eu estava querendo matar todos aqueles reunidos naquela sala. Eu permanecia calado, rodopiando impaciente uma caneta por cima de alguns papéis naquela mesa, enquanto via Suho me olhar igualmente impaciente do outro lado da grande mesa de reunião.

Porque caralhos JungKook tinha que ser filho de um magnata influente?

- Não podem prender o filho do sr. Jeon sem causa alguma.

- Pela décima vez eu vou falar ... O detetive Byun tem provas que foi ele.

- Concretas? Porque se não ...

- Vocês todos precisam de um psicólogo - levantei de saco cheio daquela conversa sem um fundo lógico - Querem que continuem com os assassinatos? Ótimo, assim será feito. Vamos deixar pessoas morrerem por um capricho não é?

- Escute aqui detetive ... O sr. Não pode sair acusando quem bem entender ... - o advogado dos Jeon me olhou furioso.

- Eu acuso quem eu determinar que é suspeito - o encarei de volta - E se não me permitirem prender o único suspeito visível desse caso, o pegarei em flagrante.

Após falar aquilo, saí da sala sem esperar a reunião acabar e bati a porta furioso, indo direto ao meu carro penteando meus cabelos com os dedos. 

- Desgraça, eu vou matar esse ...

- Baekhyun, espera!

Escutei meu nome ser chamado e me virei impaciente, vendo Suho vir em minha direção. Parei de andar e esperei o acastanhado chegar perto de mim, logo se apoiando nos joelhos devido ao cansaço de ter corrido.

- Minha garganta está queimando ...

- Queimando vai estar aquela sala de reunião daqui à pouco - Olhei para o local com raiva

- Ora Baek, precisa se acalmar. Eu acredito em você, também estou louco pra prender este merda ... Mas precisamos de provas concretas.

Respirei fundo, logo olhando para o céu que estava em crepúsculo, tomando uma coloração alaranjada. 

- e o que sugere Junmyeon? Esperarmos os cinco dias que faltam para o próximo assassinato?

- Exato - o delegado suspirou - Armamos uma emboscada já que sabemos que o alvo é a antiga professora de Educação física de vocês. Daí, o pegamos em flagrante.

Continuei olhando para o céu e soltei um suspiro cansado e longo, piscando lentamente ao desviar meu olhar para Suho.

- Yifan é bom em traçar estratégias, KyungSoo também. Juntaremos os dois para fazer isso hm? Chanyeol vai adorar cercar uma casa.

O delegado riu, o que me contagiou a dar algumas risadas também. Ficamos a observar o céu por um tempo até meu celular vibrar e me tirar dos pensamentos avulsos. Peguei o aparelho no bolso e sorri ao ver que era Luhan.

 

"Baekkie! Eu preparei tudo para Aya vir dormir aqui hm? E fiz o jantar para a gente. Te espero"

 

Okay, eu definitivamente era um grande filho da puta. Primeiro porque deixei minha filha com Tae, não que eu não confiasse no meu adorável irmão e seu namorado louco, mas eu fiquei longe dela por dias.

Segundo que eu privei Luhan de Oh Sehun, e este já estava entrando em abstinência. 

Luhan sempre teve uma áurea sexual mais ativa que a minha e de KyungSoo, o que lhe rendia bastante tempo em banheiros prendendo os gemidos que insistiam em sair  quando este se tocava. E depois que começou a namorar com Sehun tudo ficou um pouquinho pior.

Porque ele não cansava de sexo. E eu tinha dó do Oh as vezes. Mas enfim, isso não vem ao caso, afinal eu também estava com saudades do Yeol. 

Abri o chat do Luhan e digitei rapidamente minha resposta.

 

"Eu vou parar de ser idiota e voltar pra casa Lu. Chanyeol já mandou sua porta embora hm? Aproveitem, te amo."

 

Enviei e logo bloqueei o telefone, olhando para Suho ao meu lado, qur suspirava cansado.

- Acho que vou Baekhyun ... - sorriu - Xing disse que iria me esperar para jantar.

- Eu quero muito o casamento de vocês - ri arrumando meus cabelos 

- Ele também. Sabe Baekhyun, conheci pessoas ciumentas na minha vida ... Mas eu acho que o Yixing é a evolução delas. 

Eu ri, batendo de leve em seu ombro. 

- Isso passa Jun, vai ver.

Trocamos mais algumas palavras e nos despedimos, o que me rendeu mais um tempo olhando o crepúsculo sozinho. Logo entrei no carro e segui para a ex casa de Luhan, aonde habitava agora meu irmão. 

- Eu espero que eu não chegue lá e esteja rolando um pseudo-pornô como da última vez - revirei os olhos.

Depois de alguns minutos dirigindo, finalmente cheguei ao prédio, estacionando em uma vaga ali perto

- Ah vamos lá buscar minha cria.

Dei bom fim de tarde ao porteiro já conhecido e subi para o apartamento 407. Como eu tinha uma cópia da chave, apenas abri a porta de entrada sem muito barulho.

E ouvi um gemido.

- Ah, puta que pariu - revirei os olhos - Onde eles estão agora ...

Entrei no apartamento em silêncio e fui ouvindo os sons de beijo até chegar no antigo quarto de Luhan, vendo uma cena realmente perturbadora: meu irmão, sentado no colo de Hoseok, aos beijos com este enquanto tinha as nádegas apertadas.

E como eu era um grande filho da puta, eu pigarreei alto.

- Olá senhores.

Taehyung quase caiu do colo do namorado, este que me olhava assustado.

- B-Baekhyun! Quando você virou esse maldito empata foda? - o rosado me encarou e Hoseok soltou um risinho 

- Desde que pediu para cuidar da Aya, e transa, com ela em casa.

- Ela está dormindo feito um anjo!

- Ela pode acordar!

Nos encaramos por uns segundos e logo rimos daquilo, deixando um Hoseok estático ainda mais estático.

- Um dia eu me acostumo com isso.

- Um dia.

- Mas então, tudo preparado para irem a Busan? - perguntei me encostando na parede

- Está sim Baek. - Tae sorriu e saiu do colo do maior, sentando ao seu lado na cama - Mas ... Tem certeza que quer isso?

- Sim, Tae - suspirei - Eu tenho medo de algo acontecer a vocês dois, e também tenho medo de Aya ser a letra "A"do alfabeto. Eu tenho a minha confiança muito forte em vocês, quanto mais na mamãe e ... Eu preciso que cuidem da minha filha, e de vocês também.

Meu irmão sorriu, assentindo e apertando a mão de Hoseok.

- Pode deixar ... E cuidar da pequena vai ser um prazer hm? Ela ama o Hobi.

- Você também, TaeTae. Aya é um doce de criança - Hoseok sorriu - Quer mesmo levá-la hoje, Baek?

- Sim ... Passar um tempo com ela antes de ir - falei - Vou pegar as coisas dela e ir embora rapidinho, hm? Continuem, Hoseok precisa de uma ajuda ai - apontei para o membro marcado do maior na calça de moletom. 

O maior dali riu nervoso, fazendo Taehyung corar e me expulsar do quarto aos xingamentos, mas logo falando que me amava depois. Eu ri daquilo tudo e apenas segui para o quarto de Gremory, onde deduzi que Aya dormia, e abri a porta devagar, vendo a pequena ali. Sorri e entrei no cômodo, me aproximando e sentando na cama ao seu lado.

- Pequena? - chamei e lhe selei na bochecha - Acorde, vamos.

- Hm ... Não tio Tae ... - a menor falou com a voz embargada pelo sono

- Não é o tio Tae, hm? - a beijei novamente, desta vez na testa - E se não levantar e me dar um abraço bem apertado agora, vou te encher de cócegas.

Aya abriu os olhos lentamente, os coçando e levantando meio corpo, me olhando ainda de olhos semi cerrados e cabelos bagunçados. Piscou algumas vezes e arregalou os olhinhos, ao finalmente me reconhecer.

- Omma! - pulou no meu pescoço e apertou ali - Ah, que saudades!

- Eu também estava meu anjo -acariciei seus cabelos castanhos - Tio Tae e tio Hobi te trataram bem?

- Siim! - ela disse e riu - Eles são muito legais, me ajudaram com o dever e compraram sorvete de pistache pra mim! 

Eu ri, apertando suas bochechas de leve. 

- E está pronta para conhecer os vovós amanhã?

A pequena contraiu o corpo, corando um pouco e mordendo o lábio inferior.

- B-bem ... Eu ... E se eles não gostarem de mim?

- Que bobagem pequena, eles vão te amar! Assim como eu te amei hm? E a cada dia te amo mais anjo - beijei seu nariz - Arrume suas coisinhas vamos, papai está nos esperando.

Esta assentiu e arrumou a malinha rapidamente, logo indo pentear os cabelos para irmos embora. Depois de alguns minutos, estava tudo pronto. Peguei a malinha da menor com uma mão e estendi a outra para esta pegar, saindo do quarto e ouvindo os gemidos um pouco mais altos de Taehyung.

- Omma ... Tá tudo bem?

- S-sim amor - ri nervoso - Tio Tae machucou hm? É só um machucado.

- Ah! Precisamos ligar para o médico!

- Não Aya, o tio Hobi cuida dele! Vamos, vamos!

Saí puxando Aya pelo apartamento até saírmos, trancando aquela porta e indo chamar o elevador.

- Omma ... Tenho a impressão de que tio Tae se machuca muito ... 

- Seu tio Tae é um des ... Desastrado amor - sorri - Vamos, temos muito o que fazer ainda.

 

                                             

                                               ╠ﻬﻬ •⨘• ﻬﻬ╣ 

 

 

 

 

Chegamos em casa depois de passar no supermercado e comprar algumas coisas para Aya levar na viagem, aproveitei para comprar para a casa também. A menor saiu primeiro que eu, logo chamando o elevador enquanto eu pegava suas coisas e as compras no porta-malas. Subimos até o quarto andar, indo em direção a nossa casa, de onde vinha um cheiro delicioso de comida.

- Appa tá cozinhando?

- Acredite, estou mais surpreso que você.

Abri a porta do apartamento e Aya entrou correndo, indo até a cozinha enquanto eu colocava sua mala em um canto da sala. Logo segui a menor, chegando à cozinha e vendo esta e Chanyeol provando o que eu deduzi ser um molho.

- Hm ... Tá muito bom!

- De verdade pequena?

- Siim! Appa onde aprendeu?

- Ah ... Seu tio Kyung é muito bom nisso.

- Eu sei! Ele cozinha muito bem ...

- Pois é, ele me ensinou hm? - o maior falou me olhando na porta da cozinha - Porque não vai tomar um banho meu amor? Está quase pronto.

Aya assentiu e correu pela casa, indo em direção ao seu quarto. Segui a menor com o olhar e logo senti os braços quentes em volta da minha cintura, me puxando para perto, e um selar em meu pescoço.

- Esse seu cheiro doce acaba comigo. - a voz rouca vibrou em meu pescoço, arrepiando meu corpo.

- Hm ... Mesmo? - virei meu corpo de frente para si 

- Mesmo - mordeu o meu inferior sem força e o puxou para frente devagar - Na verdade, você por inteiro acaba comigo. - desceu suas mãos até minhas nádegas e as apertou, me fazendo arfar.

Sorri e lambi o lábio que o maior mordeu, ficando na ponta dos pés e selando nossos lábios calmamente.

E eu cedi sem pensar duas vezes. Trocamos um beijo calmo, apaixonado e estalado, com direito a risadas sopradas quando este era quebrado, vez ou outra.

- Seria estranho eu falar que não consigo viver sem você? - perguntei acariciando os cabelos castanhos

- Não baby - me selou novamente - Senão, eu seria estranho também hm? 

Sorri envergonhado, abaixando minha cabeça e o abracei. Com força, possessivo, como se algo pudesse o tirar de mim. Resolvemos terminar o jantar e logo Aya voltou, de banho tomado e com um sorriso lindo no rosto. 

O que mais me arracava sorrisos, era ao servir o jantar, observar todas as brincadeiras que Chanyeol fazia com Aya, as risadas suaves da menor, ambos comendo e se divertindo com o jantar feito ...

Era realmente a família que eu sempre sonhei em ter.

- Omma? Não vai comer?

- Vou meu amor - sorri e sentei ao seu lado, logo comendo do jantar que por incrível que pareça,estava bom e comestível. Terminamos e resolvemos ir arrumar a mala da pequena para a viagem de amanhã, o que nos restou duas horas no quarto de Aya arrumando tudo que ela precisaria. Eu dobrava algumas toucas enquanto Chanyeol fazia cafuné na menor, deitados em sua cama.

- Sabe por que tem que ir, sim pequena? 

- Sei Appa. Vocês precisam se concentrar no caso.

- E vai se comportar na vovô?

- Sim, eu prometo.

- Ótimo, tem que cuidar do seu tio Tae também,você sabe né? Ele é doido Aya.

A pequena riu e assentiu. Depois de alguns minutos, ambos adormeceram ali mesmo, abraçados, na cama da menina que mal cabia Chanyeol. A cena era engraçada. Peguei o celular e tirei algumas fotos, logo dando beijo em ambos e sorrindo.

- Boa noite, meus amores

《Baekhyun off》

 

《Narrador on》

Se Luhan estava com raiva?

Não, raiva era uma palavra muito suave para descrever os sentimentos do chinês naquele momento. 

O rosado desligou o fogão e bufou irritado, logo olhando as panelas e sentindo vontade de jogá-las todas na pracinha dos cachorros que tinha ali no térreo do prédio.

- Baekhyun desgraçado ...

Guardou o jantar e resolveu banhar-se. Não sabia se alguém viria dormir consigo então apenas seguiu para o quarto, se despindo e colocando a roupa usada no cesto. Entrou no chuveiro e sorriu ao sentir a água morna cair pelos ombros, logo passando os dedos delicados por ali e pegando o sabonete que cheirava a lírios.

Lembrou-se do amado, sorrindo ladino. Sehun amava aquele sabonete. E o rosado continuou seu banho, sem perceber que o loiro que tomava seus pensamentos entrava em casa neste exato momento, retirando os sapatos e logo afrouxando o nó da gravata negra. Jogou o blazer no sofá e foi até a cozinha, percebendo o jantar feito ali, em panelas tampadas.

- Luhan?

Não obteve respostas. Resolveu seguir pelo corredor, da onde escutou o barulho do chuveiro, seguido do cheiro de lírios e sorriu, pensando minimamente na ideia de entrar debaixo da água quentinha com seu rosado.

Mas, pensou melhor e apenas riu soprado, deitando na cama e fechando os olhos por alguns longos minutos, até que parou de escutar a água do chuveiro cair. Permaneceu no mesmo local e posição,logo sentindo uma aproximação e escutando aquela risadinha conhecida e amada.

- Bem vindo de volta.

Luhan falou doce, logo se desfazendo da toalha rosada que usava e deitando sob o corpo do maior, nu.
O loiro sorriu, ainda de olhos fechados. Passou um braço pelas costas do rosado e acariciou a pele cheirosa e arrepiada.

- Achei que nunca mais voltaria pra casa.

- Achei que não sentiria minha falta com Baekhyun aqui.

O chinês riu, selando o pescoço do Oh e inalando o perfume amadeirado que lhe roubava os sentidos. Levou os dedos delicados ao nó frouxo da gravata do loiro e o afrouxou mais, finalmente retirando o do corpo do maior.

- Estou com frio, Hunnie - o rosado disse num tom manhoso 

- E como quer que eu te esquente, meu bebê? - Sehun selou a testa do menor em um sorriso. Luhan logo se ajeitou no colo alheio, colocando uma perna de cada lado do seu corpo e descendo a boca travessa até encontrar a derme quentinha do pescoço do amado.

- Com a sua pele na minha, hm? - selou ali demoradamente - Sua pele é tão quentinha Hunnie ...

O maior sorriu e levou os dígitos à camisa social que trajava, retirando sem pressa os botões de suas casas. Ao tê-la completamente aberta, levantou meio corpo e deixou o menor em seu colo retirá-la em um sorriso, vendo o chinês logo morder o inferior ao fitar seu abdômen nu.

- Com saudades, meu amor? - o Oh perguntou, dedilhando o próprio corpo enquanto Luhan ria soprado, olhando para baixo

- Não me faça perguntas tolas, Oh Sehun. 

O rosado tomou, sem pensar duas vezes, os lábios avermelhados do maior, mas em um beijo calmo, sem pressa de sentir o gosto que tanto sentia falta. Segurou nos ombros largos de Sehun e  desceu os dedos ali, enquanto brincava com a língua do maior, afim de chegar no cós da calça negra social. E conseguiu o que queria sem demora. Romperam o beijo, ofegantes, selando várias vezes as bocas um do outro até que Sehun desceu a própria pela derme gélida e macia do pescoço de Luhan, selando estaladamente ali.

- Hu-Hunnie ...

- Hm? - o loiro passou a dar mordidas, leves, sem força, mas que arrepiavam cada centímetro de derme exposta que o rosado possuía - Diga o que quer, amor.

- E-eu quero você ... - o menor passou a rebolar no colo alheio vagarosamente, sentindo o próprio membro enrijecer - Por favor ... Não enrola ...

Sehun riu soprado, dedilhando o rosto corado de Luhan. Levantou com o menor em seu colo e o deitou na cama devagar, afastando suas pernas e descendo os lábios a sua intimidade. Beijou o interior das coxas alheias, subindo os beijos para o membro já rijo do outro e sorrindo, lambendo e soprando a glande rosada.

- Me quer, Hannie? - chupou aquele lugar novamente, o que fez o menor arquear as costas e gemer baixo

- S-sim ... A-ahn não Sehun ... Sem preliminares por favor!

Luhan passou a rebolar novamente, ao que Sehun chupava apenas sua glande. O maior parou os movimentos e sorriu, vendo que o menor começara a expelir pré-gozo. chupou dois dedos e, com a ajuda do líquido perolado de Luhan,o penetrou, primeiro com o indicador e depois com o outro dedo, fazendo lentos movimentos de vai e vem. O menor gemia extasiado, agarrara os lençóis verde-água que estavam na cama e arqueava as costas a cada estocada mais rápida que o maior lhe proporcionava.

- M-mais ... Mais Sehun ...

O loiro sorria, sentia o baixo-ventre fisgar com a visão necessitada do rosado. O estocou mais algumas vezes e retirou seus dedos do menor,  logo desabotoando a calça e a retirando de seu corpo. Tocou seu membro por baixo da boxer negra e o apertou, gemendo contido com o ato e logo retirando a última peça de tecido que o impedia de ficar nu como o rosado.

Luhan ofegava sorridente, o suor já escorrendo pelas têmporas quando o maior passou a se masturbar rapidamente a sua frente, logo aproximando o falo de sua entrada rosada. Forçou a glande para dentro do menor, o que rendeu gemidos altos de ambas as partes. 

- D-dói Hannie? 

- C-continua ... Vai ...

O Oh assentiu e adentrou o menor por inteiro, tombando a cabeça para trás e esperando um pouco para começar lentamente as estocadas. Luhan rebolou vagarosamente, assentindo para que o loiro começasse e este obedeceu, estocando lento, porém preciso. 

Luhan gemia arrastado, o corpo indo para trás a cada vez que o maior lhe acertava, este indo cada vez mais rápido no interior do rosado.

- S-sehun ... Eu quero t-trocar ...

O loiro sorriu, selando os lábios do rosado em meio ás estocadas e assentindo, logo o pegando lo colo novamente e trocando as posições, voltando a ficar deitado. Luhan rebolou algumas vezes e passou a subir e descer no colo do loiro, espalmando as mãos de dedos delicados no peito alheio.

- Ahn ... E-eu amo essa posição Luhan ...

O rosado sorriu e começou a sentar mais rápido, logo sendo segurado pelas nádegas e sendo estocado com força e rapidez pelo maior. Os gemidos eram altos, das duas partes, ambas que também não mediam esforços em marcar um ao outro.

Não demorou para que, em um gemido mais arrastado, Luhan se desfizesse no abdômen do amado, tombando o corpo para frente e caindo sobre o maior, que continuou a estocar mais devagar o interior contraído até ter o mesmo fim. Luhan sofria espasmos violentos, era sempre assim, o que fazia Sehun rir do menor por isso.

- Acho que meu banho foi em vão.

- Tomaremos outro amor ... Juntinhos agora.

- Sehun! E a conta de água? 

- Foda se a conta de água - selou os lábios do menor - O que importa e ficar com você em todos os momentos, meu amor.

- Hm ... - o rosado sorriu corado - Se toda a vez que sair e casa por uns dias e voltar, for assim, vou desejar isso mais vezes.

Sehun riu alto, saindo de dentro do menor e o pegando no colo novamenete, seguindo com este para o banheiro do quarto.

《Narrador off》


Notas Finais


Çafadinhus ....

Então meus amores, preciso de ajuda. O próximo capítulo será também de lemon mas eu não decidi ainda qual vai ser o couple. Então vou deixar vocês decidireem <3
Escrevam nos comentários qual couple vocês querem okay? Ou podem falar por msg também >.<

Enfim amores, muito obrigada por tuudo pudins, pelos comentários, favoritos, tudo mesmo.
Aos novos leitores, sejam bem vindos

Chu
Baekkie 🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...