História Give You What You Like


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabella Redfield... Uma menina feliz? Não. Com toda certeza essa não era a sua definição de vida. O que pode levar uma menina tão linda e rica a ser infeliz? Um amor não correspondido? Na verdade o caso de Bella ia mais além. Seu grande problema, se chama Ethan. Seu próprio pai, aquele que faz de sua vida um inferno incessante. Chega a arder as chamas do inferno em sua pele. A cada toque dele... a cada beijo no corpo magro de Bella, faz o ódio a domina-la, fazendo seu sangue ferve em suas veias. Ethan, o seu grande pesadelo! Mas de alguma forma isso teria que acabar. Essa dor teria que cessar, e seria ele... Sam Winchester. A cura que Bella esperou todos os dias, o que selaria a porta dos pesadelos dela. Sam faria muito mais do que apenas salva-la. Ele traria para Bella o desejo, o conhecimento do prazer. Seria ele o homem que realizaria os maiores desejos sexuais de Bella. Fazendo – não só da cama – mas de todos os locais, um campo de luxuria e tentação.
“Ela se tornou o meu desejo, quero navegar por todo aquele corpo. Hoje ela pode fazer de mim o seu objeto. Essa noite ela é minha, assim como será todos os outros dias! Ela será a minha reformulação do conceito de desejo! Será o meu tormento e minha salvação. Será minha, de todas as formas. E não haverá negação!”
- Sam Winchester.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Supernatural
Personagens Castiel, Sam Winchester
Tags A Vida Secreta Das Babás, Amizade, Amor, Depressão, Drama, Família, Henry Cavill, Hot, Jared Padalecki, Misha Collins, Mistério, Novela, Patrick Dempsey, Romance, Segredos, Sexo, Spencer Locke, Supernatural, Suspense, Violencia
Exibições 2.284
Comentários 71
Palavras 37.445
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Give You What You Like
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inocência
12
360
1.536
 
2.
Insensível
9
326
3.210
 
3.
Mil anos
5
262
3.282
 
4.
Eu coloquei um feitiço em você
3
200
4.102
 
5.
Decifrar
3
154
2.683
 
6.
Está tudo voltando para mim agora
3
136
3.496
 
7.
Íris
3
117
3.320
 
8.
Lítio
3
122
3.485
 
9.
Mereceu
4
103
2.165
 
10.
Adeus
5
94
1.933
 
11.
Meu coração está partido
2
71
1.564
 
12.
Perdida no paraíso
2
70
1.359
 
13.
A tola de todos
3
84
1.550
 
14.
Assombrada
6
72
1.285
 
15.
Olá
4
64
1.053
 
16.
Impossível
4
49
1.422

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JuliaSingerColt
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~JuliaSingerColt
Usuário
Minha querida amei sua fic o primeiro capitulo mim deixou chocada nao tenho nem palavras para descrever tudo o que eu imaginei....nossa to de boca aberta mas gostei muito...nao pare de escrever to vidrada em cada capitulo voce e uma escritora e tanto....CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.
Postado por ~CassWNovak
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~CassWNovak
Usuário
Gente, eu tô literalmente em choque. Winchester, quem é você?! Meu Deus. Eu consegui imaginar todas as cenas, mano que sofrimento dessa garota... (acho que o pior possível)
Bom, a história já começou com uma desgraça, depois vem essas cenas explícitas, logo um enterro, depois lágrimas de ódio. POOORRAA!! A história mal começou e eu já tenho mais ódio desse Ethan do que ela e da mãe dela juntas, sério. Véi eu quero a morte desse bicho bem DETALHADA E CHEIA DE DOR. Pode botar pra arrombar nessa peste kkkkkk😂😂😂
Beijooos e até o outro capítulo! <3 <3 <3
Postado por ~Hera_Bitch
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~Hera_Bitch
Usuário
Hei more!
Olha eu aqui!
Bem, o que eu posso dizer?
ALGUÉM PELO AMOR DE CHUCK MATE ESSE ETHAN! 😠😠😠
Quero que ele tenha uma lenta e dolorosa morte.
E o que a mãe dela falou sobre contar a verdade pra ela?? O que é meu Chuck??? 😲😲
Tô amando já, espero ansiosamente pelo próximo capítulo, bjuss!! 😚😚
Postado por ~SraM1kaelson
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~SraM1kaelson
Usuário
Garota o que foi isso? To chocada!
Essa fic vai ser sofredora, mas amo essas vinganças que sempre têm.
Me deixou intrigada com tudo. Quero saber o que vai acontecer com a Bela, e com certeza a sua vingança.
Não sei como um ser humano tão podre consegue manter as aparências assim. Minha vontade era de socar a cara dele quando pegou a garota para consolá-la no meio do enterro. Com certeza um monstro.
Gostei do rumo que a história está indo. Ela se jogar da janela foi realmente uma decisão difícil.
Quero muito a continuação!
Você me verá muitas vezes por aqui!
Xoxo
Postado por ~SrtaRomanoff02
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~SrtaRomanoff02
Usuário
Meu satinho Chuck, eu amei essa fanfic logo no primeiro capitulo. Estou tão triste pela Bella, ser abusada pelo pai não só a vida toda como também no dia do enterro da mãe. Ah ela deveria saber lutar um pouquinho, dar uma surra bem dada nesse cara e fazer ele sentir a dor que causou a ela. Continue logo, estou ansiosa para ver a continuação, não demore a postar. Eu não costumo comentar em qualquer fanfic, ela tem que ser muito boa para conseguir minha atenção. Por isso não decepcione sua escritora mais exigente. Ja virei sua fã.
PS: Ah segredos sobre essa garota que eu quero muto saber o que é.
Parabéns!