História Give You What You Like


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabella Redfield... Uma menina feliz? Não. Com toda certeza essa não era a sua definição de vida. O que pode levar uma menina tão linda e rica a ser infeliz? Um amor não correspondido? Na verdade o caso de Bella ia mais além. Seu grande problema, se chama Ethan. Seu próprio pai, aquele que faz de sua vida um inferno incessante. Chega a arder as chamas do inferno em sua pele. A cada toque dele... a cada beijo no corpo magro de Bella, faz o ódio a domina-la, fazendo seu sangue ferve em suas veias. Ethan, o seu grande pesadelo! Mas de alguma forma isso teria que acabar. Essa dor teria que cessar, e seria ele... Sam Winchester. A cura que Bella esperou todos os dias, o que selaria a porta dos pesadelos dela. Sam faria muito mais do que apenas salva-la. Ele traria para Bella o desejo, o conhecimento do prazer. Seria ele o homem que realizaria os maiores desejos sexuais de Bella. Fazendo – não só da cama – mas de todos os locais, um campo de luxuria e tentação.
“Ela se tornou o meu desejo, quero navegar por todo aquele corpo. Hoje ela pode fazer de mim o seu objeto. Essa noite ela é minha, assim como será todos os outros dias! Ela será a minha reformulação do conceito de desejo! Será o meu tormento e minha salvação. Será minha, de todas as formas. E não haverá negação!”
- Sam Winchester.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Personagens Sam Winchester
Tags Jared Padalecki, Spencer Locke
Exibições 946
Comentários 42
Palavras 27.479
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Give You What You Like
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inocência
13
223
1.537
 
2.
Insensível
8
187
3.297
 
3.
Mil anos
4
155
3.282
 
4.
Eu coloquei um feitiço em você
2
111
4.172
 
5.
Decifrar
3
77
2.667
 
6.
Está tudo voltando para mim agora
2
62
3.559
 
7.
Íris
3
53
3.315
 
8.
Lítio
3
57
3.485
 
9.
Mereceu
4
21
2.165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.