História Give You What You Like


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabella Redfield... Uma menina feliz? Não. Com toda certeza essa não era a sua definição de vida. O que pode levar uma menina tão linda e rica a ser infeliz? Um amor não correspondido? Na verdade o caso de Bella ia mais além. Seu grande problema, se chama Ethan. Seu próprio pai, aquele que faz de sua vida um inferno incessante. Chega a arder as chamas do inferno em sua pele. A cada toque dele... a cada beijo no corpo magro de Bella, faz o ódio a domina-la, fazendo seu sangue ferve em suas veias. Ethan, o seu grande pesadelo! Mas de alguma forma isso teria que acabar. Essa dor teria que cessar, e seria ele... Sam Winchester. A cura que Bella esperou todos os dias, o que selaria a porta dos pesadelos dela. Sam faria muito mais do que apenas salva-la. Ele traria para Bella o desejo, o conhecimento do prazer. Seria ele o homem que realizaria os maiores desejos sexuais de Bella. Fazendo – não só da cama – mas de todos os locais, um campo de luxuria e tentação.
“Ela se tornou o meu desejo, quero navegar por todo aquele corpo. Hoje ela pode fazer de mim o seu objeto. Essa noite ela é minha, assim como será todos os outros dias! Ela será a minha reformulação do conceito de desejo! Será o meu tormento e minha salvação. Será minha, de todas as formas. E não haverá negação!”
- Sam Winchester.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.773
Favoritos 76
Comentários 73
Listas de Leitura 4
Palavras 37.560
Terminada Não
Categorias Jared Padalecki, Supernatural
Personagens Castiel, Sam Winchester
Tags A Vida Secreta Das Babás, Amizade, Amor, Depressão, Drama, Família, Henry Cavill, Hot, Jared Padalecki, Misha Collins, Mistério, Novela, Patrick Dempsey, Romance, Segredos, Sexo, Spencer Locke, Supernatural, Suspense, Violencia

Fanfic / Fanfiction Give You What You Like
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inocência
12
426
1.536
 
2.
Insensível
9
377
3.210
 
3.
Mil anos
5
301
3.282
 
4.
Eu coloquei um feitiço em você
3
235
4.102
 
5.
Decifrar
3
181
2.683
 
6.
Está tudo voltando para mim agora
3
160
3.496
 
7.
Íris
3
136
3.320
 
8.
Lítio
3
143
3.485
 
9.
Mereceu
4
122
2.165
 
10.
Adeus
5
113
1.933
 
11.
Meu coração está partido
2
88
1.564
 
12.
Perdida no paraíso
2
87
1.359
 
13.
A tola de todos
3
100
1.550
 
14.
Assombrada
6
91
1.285
 
15.
Olá
4
89
1.053
 
16.
Impossível
5
77
1.422
 
17.
O fim? Não!
1
47
115

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JuliaSingerColt
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~JuliaSingerColt
Usuário
Minha querida amei sua fic o primeiro capitulo mim deixou chocada nao tenho nem palavras para descrever tudo o que eu imaginei....nossa to de boca aberta mas gostei muito...nao pare de escrever to vidrada em cada capitulo voce e uma escritora e tanto....CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.
Postado por ~CassWNovak
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~CassWNovak
Usuário
Gente, eu tô literalmente em choque. Winchester, quem é você?! Meu Deus. Eu consegui imaginar todas as cenas, mano que sofrimento dessa garota... (acho que o pior possível)
Bom, a história já começou com uma desgraça, depois vem essas cenas explícitas, logo um enterro, depois lágrimas de ódio. POOORRAA!! A história mal começou e eu já tenho mais ódio desse Ethan do que ela e da mãe dela juntas, sério. Véi eu quero a morte desse bicho bem DETALHADA E CHEIA DE DOR. Pode botar pra arrombar nessa peste kkkkkk😂😂😂
Beijooos e até o outro capítulo! <3 <3 <3
Postado por ~Hera_Bitch
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~Hera_Bitch
Usuário
Hei more!
Olha eu aqui!
Bem, o que eu posso dizer?
ALGUÉM PELO AMOR DE CHUCK MATE ESSE ETHAN! 😠😠😠
Quero que ele tenha uma lenta e dolorosa morte.
E o que a mãe dela falou sobre contar a verdade pra ela?? O que é meu Chuck??? 😲😲
Tô amando já, espero ansiosamente pelo próximo capítulo, bjuss!! 😚😚
Postado por ~SraM1kaelson
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~SraM1kaelson
Usuário
Garota o que foi isso? To chocada!
Essa fic vai ser sofredora, mas amo essas vinganças que sempre têm.
Me deixou intrigada com tudo. Quero saber o que vai acontecer com a Bela, e com certeza a sua vingança.
Não sei como um ser humano tão podre consegue manter as aparências assim. Minha vontade era de socar a cara dele quando pegou a garota para consolá-la no meio do enterro. Com certeza um monstro.
Gostei do rumo que a história está indo. Ela se jogar da janela foi realmente uma decisão difícil.
Quero muito a continuação!
Você me verá muitas vezes por aqui!
Xoxo
Postado por ~SrtaRomanoff02
Capítulo 1 - Inocência
Usuário: ~SrtaRomanoff02
Usuário
Meu satinho Chuck, eu amei essa fanfic logo no primeiro capitulo. Estou tão triste pela Bella, ser abusada pelo pai não só a vida toda como também no dia do enterro da mãe. Ah ela deveria saber lutar um pouquinho, dar uma surra bem dada nesse cara e fazer ele sentir a dor que causou a ela. Continue logo, estou ansiosa para ver a continuação, não demore a postar. Eu não costumo comentar em qualquer fanfic, ela tem que ser muito boa para conseguir minha atenção. Por isso não decepcione sua escritora mais exigente. Ja virei sua fã.
PS: Ah segredos sobre essa garota que eu quero muto saber o que é.
Parabéns!