1. Spirit Fanfics >
  2. Give You What You Like >
  3. Just tonight-Capítulo Único

História Give You What You Like - Just tonight-Capítulo Único


Escrita por: vikivika

Notas do Autor


Então gente essa e a primeira fanfic que eu posto , esto nervosa mais enfim espero que gostem .

Capítulo 1 - Just tonight-Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Give You What You Like - Just tonight-Capítulo Único

Mais uma noite sem dormi, pensando em vários momentos que levou minha consciência a fazer loucuras apenas para satisfaze-lo, pois eu não tinha motivo para me prender a você, mas arranjei um que me fez ficar totalmente aos seus pés, entreguei a você e somente a você.

And if you give me what I want

Then I’ll give you what you like

{E se você me der o que eu quero

Vou te dar o que você gosta}

Tenho sentimentos a você me apaixonei sem querer, estar com você e tão bom e intenso, novo. Ver- ló todos os dias ao ródia o braço forte em minha cintura me faz quere-lo somente para mim, sei que vem a mim quando sabe que sua mulher está à procura de outros prazeres, porque você sabe que eu consigo esses prazeres. Mas ter uma breve ilusão e tão bom, me sentir seu, me fale que eu só seu apenas esta noite ou apenas minta, diga que eu só seu ao menos essa noite.

If you don’t give me what I want

Then you’ll get what you deserve

{Se você não me der o que eu quero

Então, você terá o que merece}

Nunca me senti assim dividido por você e pela a facilidade e, era para ser divertido, penas uma diversão sem confusões sem paixão. Porque eu, porque eu? Essa seria a pergunta, mas a questão e porque eu sou assim? Se eu tivesse apenas fazendo o meu trabalho seria apenas eu e a solidão me rondando. Mais você me assola, me fez de um bobo apaixonado, me ama por noites me chama de seu, me  tomada para si. Porque a questão que me assola não e porque você, mais porque eu quero ser SEU. Sei que é errado, mas o amo e sinto muito mais por hoje acabo, me chame apenas essa noite de seu, apenas essa noite ame me tome em seus braços me consome. Pois amanhã o que vera será rosto de mim, do meu passado, pois não haverá amor em algo ou alguém para ama-lo, e deixei que meu amor se certificasse de deixa-lo.

And I’ll let you call me yours tonight {E vou deixar você me chamar de sua essa noite}

And I’ll let you call me yours tonight {E vou deixar você me chamar de sua essa noite}

Porque hoje você não me faz seu? Apenas essa noite me chame de seu.

Apenas hoje, essa noite.

Is it love?

Maybe one day

{Isso é amor?

Talvez um dia}

Fim.


Notas Finais


Espero que gostem , fiz com amor.
Não sejam fantasma, sou uma autora carente, aceito qualquer comentário.
Até em breve.
bjss~Vicky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...