1. Spirit Fanfics >
  2. Give you what you like >
  3. Chapter I

História Give you what you like - Chapter I


Escrita por: PorpetaBaker

Notas do Autor


Essa história já está a umas duas semanas na minha cabeça, e eu não aguentei enquanto não começasse a escrever.
Tanto que travei de Acid Rain, e tive que começar essa. (Mas pr quem segue AR, pode ficar sossegada, que logo logo vou postar o novo cap lá)
Ela é curta, quase uma Oneshot. Ia deixar tudo em um cap só, mas sei que as vezes não temos como ler algo grande tudo de uma vez, então vou dividi-la em 2 ou 3 partes.
Espero que gostem.

Beijos!

Capítulo 1 - Chapter I


Huntington Beach – 1997

 

Gena saiu de casa quase correndo, tinha perdido a hora, e seu irmão não a acordou, assim como não a esperou pra ir pra escola. Era bom que não morava longe, mas se queria entrar na primeira aula, teria que correr. E foi o que fez.

Demorou em média de 10 minutos pra chegar lá, e agradeceu mentalmente pelo portão ainda estar aberto, o que significava que o sinal ainda não tinha tocado.

Ela diminuiu o passo, estava um pouco arfante por conta da corrida, mas ninguém perceberia. Ninguém ligava para Gena ali. E não era por ela ser feia ou se vestir mal, mas ela tinha um exemplo a dar para o pai em casa. Sim, ele era um machista nato, e enquanto seu irmão Johnny, que era gêmeo, poderia fazer o que quisesse, Gena mal podia olhar para os lados.

Então pra que fazer amizades, se não poderia cultivar? A vida dela se resumia em de casa pra escola e da escola pra casa. E a mesma já estava saturada daquilo. Mas o que poderia fazer? Se desse um passo em falso, seu pai iria lhe dar uma surra que deixaria marcas pro resto da vida.

Enquanto saia do estacionamento da entrada e seguia para dentro da escola, de cabeça baixa, a mesma sentiu uma mão segurando seu braço. Isso a fez erguer a cabeça e fitar quem era o inoportuno que tinha feito aquilo.

Não sabia o porque não esperou pelo óbvio. Brian estava ali a segurando, com um sorriso sacana nos lábios, enquanto os olhos castanhos mostravam que ele estava prestes a aprontar. Porém antes de abrir a boca pra contestar algo, observou as pessoas ao lado dele, e lá estavam Jimmy, o cara mais engraçado que conheceu na vida. Não que conversasse tanto com ele...Mas eles eram amigos do irmão, e eles claro, sempre estavam em sua casa, e quando seu pai não estava, a mesma ficava com eles. E ao seu lado, Zachary...

 

“Meu Deus, como ele está lindo hoje.”

 

Esse foi o pensamento dela ao olhar pro garoto de olhos verdes. Aqueles olhos que sempre faziam o coração da garota palpitar. Sim, Gena era apaixonada por Zacky, como era chamado pelos amigos, porém, na mente dela, uma garota sem graça como ela, nunca teria chances com ele. Ele era tão mulherengo quanto Brian. Mal sabia a garota que o coração do Zacky tinha dona, e o motivo dele sair com tantas garotas e não se prender a nenhuma delas, era porque ele só desejava Gena, e ela nunca daria chance a ele.

Zacky a olhou de ponta a ponta quando ela voltou sua atenção a Brian. Não sabia quais eram a intenção dele, já que ele sempre atormentava ela, não de uma maneira ruim, mas tentava fazer a garota se soltar mais, mesmo sabendo como o pai dela era rígido. O que normalmente deixava Zacky bravo. Johnny já havia comentado com a maneira que o pai a tratava, só faltava querer que ela virasse freira. O que era um desperdício para ele. Ela era tão linda, mesmo embaixo das roupas comportadas, nada era capaz de esconder aquele rosto perfeito. Aqueles olhos azuis, que se escondiam atrás dos cabelos loiros, levemente ondulado nas pontas, por ela sempre andar com a cabeça baixa.

- Então...afim de dar uma volta com a gente? Hoje é sexta, ninguém assiste aula de sexta.

A voz de Brian era em tom zombeteiro. Como se precisasse ser sexta pra matar aula, era o que eles maia faziam.

Gena o olhou cautelosamente, enquanto Jimmy começou a dar pulinhos alegres, gritando.

- Vamos! Vamos!

Não sabia o que fazer, sempre quis matar aula, mas se o pai soubesse...Bom, ele não tinha como descobrir, não é? Suas dúvidas acabaram quando voltou a olhar Zacky, o sorriso dele era convidativo, assim como seus olhos. Ela se soltou da mão de Brian, sem se importar com ser rude e deu de ombros.

 

- Por que não?

 

Os três garotos olharam pasmos pra loira. Nenhum acreditava que ela realmente tinha aceito sair da escola daquela forma. Jimmy com medo dela desistir, passou o braço pelos ombros dela e foi arrastando a garota pra fora da escola, seguidos dos outros dois.

 

- Onde vamos? – Ela indagou curiosa quando já estavam fora do portão do colégio, não crendo que estava realmente fazendo aquilo. Mas não poderia haver algum mal. Até porque conhecia todos eles a alguns anos. Mas seu medo não era estar com eles, e sim, como sempre, seu pai descobrir de alguma forma.

 

- Praaaia! – Brian falou todo animado. Já Zacky, não tirava o sorriso do rosto por saber que teria a companhia da garota a manhã toda.

 

Ela foi arrastada pelo amigo grandão o caminho todo. Era incrível o quanto aquele garoto não parava quieto, mas ela não poderia reclamar, aquele poste conseguia deixar tudo mais divertido, e foi assim até chegarem a praia, perto do píer.

Não era perto de sua casa e nem do trabalho do pai, então poderia ficar sossegada não é? Era ridículo como uma garota de quase 15 anos tinha tanto medo, e era apenas isso que a deixava acuada. Pois quem tinha o prazer de a conhecer, sabia que ela era doce e muito mais divertida do que qualquer outra garota da idade dela.

Já os garotos, mesmo 1 anos mais velhos, eram livres, e conhecidos como os problemáticos da cidade pelos mais velhos, enquanto as garotas só faltavam fazer fila pra tentar uma chance com os rockeiros com ar de bad boy deles.

O grupo se fechava em 5, pois além dos 3 que estavam na praia, tinha Johnny, claro, ainda tinha Matt pra completar o grupo que todos temiam.

Gena nunca entendeu o porque dessa fama, sempre os achou engraçados, e como nunca pôde andar realmente com eles, então não imaginava o que aqueles cinco já haviam aprontado.

As risadas pareciam eternas, e as bochechas e estômago da loira já estavam doloridos. Até Jimmy arrancar a camisa e se levantar, seguido por tirar o tênis e dar um tapa no braço de Brian.

 

- Vamos pra água meu amor! Estou com calor. – Fez um gesto afeminado, tirando outra risada da loira, que dessa vez foi seguida pela risada de Zacky, que assim que Jimmy se levantou, se arrastou pra se sentar do lado da garota.

Brian sem muitas opções, pois sabia como o melhor amigo era quando queria, se deu por vencido, fazendo o mesmo que ele e o seguindo para o mar.

Quem acha que Jimmy estava era com calor, está engano. Ele apesar de espivetado, era o que mais prestava atenção nas coisas, e não era daquele dia que sabia que o amigo e a loira tinham sentimentos um pelo outro, então por que não dar um empurrãozinho?

Zacky quando os viu longe o suficiente, mordeu um dos piercing do lábio inferior e falou baixo, perto da orelha de Gena.

- Quer dar uma volta?

O corpo todo de Gena se arrepiou com aquele ato, e seu coração pareceu querer dar cambalhotas com a proximidade dele. Ela nunca havia nem beijado alguém, então essa aproximação a deixava nervosa, principalmente vindo de quem vinha.

A loira confirmou com a cabeça, com medo de abrir a boca e gaguejar, não queria fazer feio com ele, enquanto ele, só achava mais encantador ainda o jeito tímido dela. Zacky se levantou, ficando de frente pra ela e ofereceu a mão pra ela se levantar. Ela relutou um pouco, mas cedeu, e assim que o tocou, sentiu um choque percorrer todo seu corpo...o que ela não sabia, era que o mesmo choque percorreu o corpo do moreno também.

Ele disfarçou bem, mas não soltou a mão dela enquanto começaram a caminhar pela areia. Ambos sentiam uma paz imensa, uma felicidade sem tamanho por estarem juntos. Quando o garoto percebeu que estava em um lugar seguro, com poucas pessoas, e principalmente, sem seus amigos por perto, ele parou de andar. Foi pra frente da garota, e ficou balançando infantilmente as mãos entrelaçadas de ambos, até tomar coragem de encarar os olhos da mesma. Olhos esses que eram impossíveis decifrar no momento. A garota estava completamente confusa com a parada dele do nada, ele podia perceber isso.

 

- Gena...eu...

- Você...?

Ele não conseguiu terminar a frase, e as ações seguidas dele foram tão rápidas, que a garota quase não conseguiu acompanhar. Ele soltou a mão da dela, e segurou seu rosto com certa delicadeza, como se ela pudesse quebrar. Já a mão livre foi pra cintura da garota, a puxando para si, assim podendo grudar os lábios no dela.

Gena paralisou, e seu coração não queria mais dar cambalhotas, naquele momento, ele poderia saltar pela sua boca, de tanto que ele pulava. Os lábios de Zacky começaram a se movimentar levemente sobre os dela, que tentava seguir o ritmo do rapaz. Sabia que tinha que se mover, afinal, estava dando seu primeiro beijo, e no garoto que gostava a pelo menos 2 anos. Seus braços passaram ao redor do pescoço dele, o que o forçou a abaixar a mão e levar também para a cintura dela. E assim que encostou a língua nos lábios macios da menor, e ela concedeu, ouviram apenas um grito. Um grito de uma voz muito conhecida por Gena, o que fez seu corpo todo tremer de medo. A voz de seu pai.

Gena se soltou bruscamente de Zacky, e ficando mais branca do que já era, viu seu pai se aproximando, quase roxo de tanta raiva, e ali ela soube, que a vida dela viraria um inferno de vez.

 

___________________________________________________________________________________

 

 

 

Realmente a vida de Gena tinha se tornado um inferno, mas nem em seus piores pesadelos, poderia imaginar aquilo.

Um colégio interno! Em Los Angeles! Claro, estaria do lado de casa, do irmão...do Zacky, mas do que adiantava se ela não iria poder sair dali nos próximos 3 anos?

Não teve tempo de argumentar, de implorar, de nada. Estava decidido, na segunda feira iria pro seu inferno particular.

 

Mal sabia o pai que estaria levando a filha pro caminho totalmente errado a tirando dali.

 

Única coisa que teve tempo, foi de se despedir de seu irmão. Era estranho dizer que eram gêmeos quando olhavam as aparências, tão diferentes um do outro. Um moreno dos olhos escuros, como o pai. Ela, loira dos olhos azuis, como a mãe. Mas nada disso importava pra eles, a ligação deles era extremamente forte, e a amizade, companheirismo, lealdade, era maior do que tudo.

 

__________________________________________________________________________________

 

Los Angeles – 2003

 

Gena saia da faculdade, já estava tarde, porém, dormia no próprio dormitório do local. Quando entrou em seu prédio, seu celular tocou, a assustando de início. Quem ligaria pra ela aquela hora durante a semana? Pegou o mesmo no bolso da calça, vendo o nome do irmão na visão, e não sabia se isso a deixava feliz ou não. Mesmo assim, atendeu, e um Johnny com uma voz sem vida atendeu.

 

- Gena, está na hora de voltar.

- Johnny...Não sei o porque está entrando nesse assunto. Já disse que só volto quando o velho... – não teve tempo de completar, já que o irmão fez pra si isso.

- Bater as botas, eu sei. Por isso mesmo. O velório é daqui dois dias.

 

A loira não sabia o que sentir. Claro que ela teve raiva do pai por anos, mas...ele morto... deixou a garota completamente perdida, sem saber o que fazer, e principalmente, o que pensar. Seu irmão começou a chamar ela do outro lado da linha loucamente, com medo de algo ter acontecido, então ela respondeu, com a voz sem humor algum.

 

- Estarei lá.

 

______________________________________________________________________________________

 

 

 

Huntington Beach – Dois dias depois

 

Johnny estava com os poucos parentes que lhe restava no cemitério, tirando seus 4 amigos, que nunca o abandonaram naqueles anos longe. A lapide de seu pai já estava ali montada, do lado da de sua mãe, que tinha falecido quando era tão pequeno.

Ele não conseguia chorar, o pai tinha sido um filho da puta a vida deles inteira, tirou sua irmã de perto, como poderia sofrer pela morte dele? Era muito mais mágoas do que felicidade em suas lembranças. Mas falando em irmã, onde Gena estava? Já estavam velando o mesmo, com o caixão fechado prestes a ser enterrado, e a garota não aparecia.

Sentia tanta falta dela...Por mais que quando ela tenha saído do internato, eles pudessem ter contato, a mesma não quis. Só se falavam por telefone. Mas ele sabia que aquele lugar a tinha a mudado, só não sabia se pra pior ou melhor.

 

Zacky foi o primeiro que a viu. Não tinha como não reconhecer aqueles cabelos dourados. Ainda eram iguais, apesar de mais curto. Os olhos, queria tanto poder olhar aqueles olhos mais uma vez, pedir perdão pelo o que houve, mas eles estavam cobertos pelo óculos escuro. Então seu olhar foi descendo pelo corpo, e ele simplesmente não acreditava no que seus olhos viam. O corpo dela já não era mais magro como na adolescência. As curvas acentuavam sua cintura fina e quadril de tal forma, que todos os homens do local assim que a viram, babaram. O vestido preto, justo, com um belo decote V deixando a amostra seus seios fartos perto das outras mulheres americanas, e curto, deixando suas pernas malhadas a mostra, mexia com a imaginação de qualquer um, assim como a do moreno. E foi então que Zacky teve certeza, aquela não era mais a garota pela qual ele foi apaixonado por anos.

Só que ninguém além de Zacky e Johnny haviam reconhecido a garota quando a mesma se aproximou. Johnny largou a mão da namorada que estava do seu lado, e foi abraçar a irmã. Lagrimas começaram a escorrer de ambos os rostos, mas não eram de tristeza, e sim de saudades. Não precisavam falar nada, apenas o abraço dos dois, dizia por si só.

E foi então que a ficha de cada um começou a cair de quem era a tal loira, e alguns até se sentiram mal, por desejar a mulher ali, no próprio enterro do pai. 


Notas Finais


Talvez hoje mesmo, ou no máximo amanhã, já posto o resto.

Aceito sugestões, reclamações, elogios e etc kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...