1. Spirit Fanfics >
  2. Give Your Heart a Break >
  3. Sex....

História Give Your Heart a Break - Sex....


Escrita por: susubearrusher

Notas do Autor


Gente me desculpem por favor minha escola está em mês de provas não to tendo tempo mais vou tentar postar! ☆
Obg pelos favoritos e comentários.!!
Bem vindas leitoras novas!

Capítulo 16 - Sex....



Capitulo anterior. 
Ele me olhou e começou a chegar mais perto de meu rosto. 
_eu preciso fazer isso me desculpa - ele me beijou no começo tentei sair mais me entreguei e colei meu corpo com o dele o mesmo me colocou em seus braços fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura o mesmo me levou a até meu quarto me colocando na cama com tanta calma que me excitei. Ele sem presa tirou minha jaqueta de couro jogando a mesma no chão. Parei e me distanciei meu rosto do dele. 
_que foi fiz algo de errado? -perguntou ele com medo de minha resposta. 
Abaixei meus olhos em direção aos seus lábios carnudos, me aproximei num beijo calmo e suave nossas línguas se encontraram e meus pensamentos foram em uma pessoa Logan mais logo tratei de tira-lo de minha cabeça.
Meu corpo ficou duro como se fosse meu primeiro beijo, mas eu não conseguia parar eu estava fora e dentro do meu corpo, sua mão foi até meu ombro e seu labio procurou o meu pescoço. Arfei baixo sentido calafriu percorrer todo o meu corpo. Seus dedos grosos e macies desceram meu vistido, já estava sem sutiã então meus seios ridos foram tocados pelos dedos dele, seus olhos me encararam como se pedissem permissão para continuar e eu só tombei minha cabeça sentindo sua boca tocar meu bico o enrijecendo gemi mais como um gruinho afogando meus dedos em seus fios de cabelo loiro ele sugava com cuidado,  não queria me machucar ele me deitou na cama fazendo eu sentir minha vagina molhada, sua mão deslizou pela minha coxa enquanto chupava meus seios revezando neles, seu toque na minha coxa subiu até a renda minha calcinha depositou os dedos ali e parou de chupar meus mamilos e voltou ao meus pescoço me causando uma leve contração em minha vsgina me deixando mais molhada, sua mão atirou minha calcinha devagar que pensei em reguar Logan veio em minha mente mais um vez e segurei minha respiração e concentrei em só uma coisa : Em Brian me fazendo feliz. 
Sem longas demoras ele tirou minha calcinha por inteiro e senti um friu pela minha vagina que foi preenchida pelo calor da língua dele gemi Alto como nunca e me contorci na cama fazendo Brian segura minhas pernas a cima de seu ombro ele ficou ali alguns minutos até eu não aguentar mais e gozar mais o mesmo não parou por aí comecou a me istimular com seus
Dedos me fazendo gemer mais e mais e tirou sua roupa e eu me indireitei na cama fazendo bico. 
_que foi? -ele disse. 
_você não deixou ter um gostinho! -falei um pouco brava ouvindo ele abrir o pacote de camisinha e colocando em seu membro que não era de se jogar fora mais acho que Logan ganhava dele nesse requisito o mesmo riu e Véio para cima de mim beijando a região de meu colo me penetrando com força mais com suavidade me fazendo delirar um pouco coloquei, minhas mãos em suas costas arranhando a mesma sentido espasmos dentro de meu corpo ele me penetrava com fogo e ao mesmo tempo frio ficamos nisso algumas horas até cairmos suados na cama ele me enrolou nas cobertas e beijou com leveza eu só sorri e fechei meus olhos sentido o sono bater e os braços de Brian me envolver e cai em um sono bom e profundo.

Continua? 

 


Notas Finais


Desculpem amores da minha vida! ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...