1. Spirit Fanfics >
  2. Give Your Heart a Break >
  3. Que seja o que Deus quiser.

História Give Your Heart a Break - Que seja o que Deus quiser.


Escrita por: susubearrusher

Notas do Autor


oioioieoieoeioeieoieoieoeieoioeieoieoi vooooltei tudo bom com vocês ! bom estou um tempinho sem postar né kkkkkk mais voltei baybs!!! espero que gostem e esta vindo bastante surpresa pra vocês hahaha.

Capítulo 17 - Que seja o que Deus quiser.


Fanfic / Fanfiction Give Your Heart a Break - Que seja o que Deus quiser.

Ao acordar ele já não estava ali, Bryan ido sem se despedir e dizer como ele se sentiu na noite anterior, meu coração se apertou teria me entregado a alguém que não era meu homem não era Logan mais ao mesmo tempo existia um sentimento de felicidade por ter  tido prazer depois de muito tempo, aonde nem se quer me tocava ...
Me levantei e me apressei para um banho para tirar qualquer requisito da noite anterior, quando sai já  escutei o choro fino mais alto de meus bebês teria que leva-los a casa de uma amiga alexandra a qual conheci em um parque aonde a mesma estava com sua filha linda Lydia , uma menininha de 4  anos, com seus olhos verdes claros que se olharem pra você enxergara o fundo da sua alma,isso da um pouco de medo,e depois disso viramos melhores amigas. Bom deixa eu arrumar meus bebês e seguir rumo a casa dela arrumei meus pequenos tomei café amamentei eles e segui o caminho curto até a casa dela, chegando lá bato na porta. Ela abre a porta e me olha assustada parecendo que deve algo.
_ka-katy???-ela diz assustada.
_sim em carne e osso. - digo sorrindo.
_achei que não viria hoje! - ela disse .
_mais eu vim, posso entrar?? - digo me aproximando da porta da casa mais sou barrada.
_NÂO... é calma ai KATRYNI. -ela grita meu nome alto olhando pra dentro.
_tem alguém ai ? - pergunto.
_só os empregados.... - ela sorri nervosa.
_está bem! - digo desconfiada.
_vem entra.... - ela diz e acompanho ela para dentro de casa.
 Quando entramos sinto o cheiro de alguém , aquele cheiro me lembra algo me lembra o homem que tanto amei e que ainda amo.
_tia katy.....  eu não sabia que era casada .... ! - diz lydia descendo as escadas com seu ursinho.
_ainda sou casada, não assinei o divorcio, mais quem disse a você?.
_o seu mar...._ela iria falar algo mais sua mãe interrompe.
_Lydiaaa, - ela ri nervosa fazendo careta pra ela e olho confusa para ela.- O marcos hahaha...
-mais não é meu papai,mamãe.
_bom... lydia vai lá pra cima eu quero conversar com a katriny....


Notas Finais


continuaaa??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...