1. Spirit Fanfics >
  2. Give Your Heart a Break >
  3. As vezes é pra ser assim!

História Give Your Heart a Break - As vezes é pra ser assim!


Escrita por: susubearrusher

Notas do Autor


Aaaaah quase 3 mil de visualizações estou muito feliz, obrigada a todos! E 3 mil perdões pois não estou postando, estou com alguns probleminhas, mais pode deixar que irei postar sempre! Amo vocês!

Capítulo 18 - As vezes é pra ser assim!


Fanfic / Fanfiction Give Your Heart a Break - As vezes é pra ser assim!

Estava olhando alexandra, pois ela queria falar algo comigo..

_Bom eu tenho algo pra falar pra você...-ela disse e isso me deixou nervosa.

_fale logo! 

_Eu conheci seu marido...-quando ela diz, meu rosto empalidece,  minhas mãos começão a suar e meu corpo treme.

_co-como? - o meu deus eu nao acredito nisso.

_Você sabe eu sou um pouco curiosa, e entrei na internet e procurei sobre você... E apareceu que você era casada com um cantor..

_ Então você só viu ele assim na internet... - fecho meus olhos esperando a resposta.

_Ela me viu ao vivo e em cores! - quando aquele voz ecoa na sala eu não consigo abrir mais meus olhos, sei que se eu abrir eu vou ter um infarto.

_vou deixar vocês a sós ... -escuto alexandra falar baixo e seus passos para longe.

_Não vai me olhar? - PUTA merda ele está perto de mim.

_Sai daqui! -falo baixo. 

_A casa não é sua, então não irei sair - eu sinto o lado meu no sofá afundar, ele se sentou perto de mim.

_Por favor, eu nao vou aguentar - falo ao sentir suas mãos nas minhas e meu choro começa a querer sair.

_Foi bom para você? - ele pega meu rosto com as mãos

No calor do momento eu abro meus olhos e encontro o dele, tudo vem a tona, lágrimas inundam meu olhar

_O que? - falo sem entender.

_Transar com outro enquanto ainda está casada? - engulo seco ao ouvir ele e arregalos os olhos , como ele sabe disso?

_como ? Como você soube? - minha respiração começa a ficar acelerada.

_Eu estava vendo meus filhos, enquanto a mãe deles dava igual a uma vadia para outro! -ele aperta meu maxilar e as lagrimas descem sem permissão.

_Não fala assim! - no momento estou destruída tanto por ele falar de mim como uma vadia ou ele apertar meu rosto.

_Por que? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?- ele grita comigo.

_você merece coisa pior de mim! Sim eu fiz isso pra você ver que eu nao sou uma criança! Você sempre me maltratou! Nunca me deu amor! Eu sempre fui algo que você não queria! Sua amiga pra mídia e uma desconhecida para suas vadias! Sim elas são pois elas se vendem eu não sou assim, então limpa sua boca para falar de mim! Entendeu! -sim joguei na cara dele e não é tudo ainda.

Ele olha para mim sem piscar e no fundo eu vejo uma lágrima.

_ Você foi embora sem me deixar te amar!

_ah me poupe! Você iria me amar? Você não ama nem sua mãe! - tiro a mão dele de meu rosto.

_Por mais que você seja um ogro eu sim te amei e ainda vou amar, mesmo sabendo que você não mereça! 

_Eu iria! Eu tinha feito tudo, tudo para você ver meu amor! Mais você foi embora levando as metades de mim! Meus filhos!

_agora são seus? Quando você me deu aquele tapa eram só meus, pois eles eram meus erros! Não era?

_Eu errei! Eu sei que o que eu fiz não merece o perdão de ninguém assim tão rápido, mais você foi embora quando eu iria mostrar a você que você tinha me mudado ...-ele me olha e funga, na mesma hora eu me derreto.

_Como iria mostrar? An? Iria me dar o divórcio? - falo e ele me olha como se eu tivesse machucado ele.

_Não, nunca irei ti dar esse divórcio, só morto! Eu iria te mostrar de outra forma!

_ENTÃO ME DIZ?

_Não aqui....

 


Notas Finais


Continua? Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...