1. Spirit Fanfics >
  2. Give your heart a break >
  3. Capítulo I

História Give your heart a break - Capítulo I


Escrita por: rebelqueen12

Notas do Autor


A idéia dessa história veio da minha saudade de santovitti, espero que gostem. Primeira vez que posto aqui.

Capítulo 1 - Capítulo I


       Abri os olhos e senti o peso do braço de Lucas sobre minha cintura, o toque era possessivo como todo ele. Suspirei, nossa relação vinha passando por momentos difíceis, ele não aceitava muito bem minha carreira nem meus fãs, que mesmo depois de muito tempo ainda me marcavam em fotos com o Rafa, meu ex namorado, companheiro de cena e praticamente ex amigo, se é que isso existe, depois que terminamos   e a novela acabou nosso contato também.
       Me soltei delicadamente do aperto de meu namorado em busca das minhas roupas, a gravação da novela ao qual estou trabalhando agora começava em uma hora, revirei o guarda-roupa em busca de algo descente para vestir e encontrei uma camisa que o Rafa havia me dado de presente com a frase "Quer se ver no meu olho?"
O dia de hoje estava tentando me enlouquecer? Sentia falta do Rafael, isso eu não poderia negar, pelo menos não para mim mesma, pois Lucas não poderia nem sonhar sobre isso. Escondi a camisa de volta no fundo do meu guarda-roupa e achei uma regata branca cavada, perfeita para o dia quente, busquei um shortinho jeans qualquer e me dirigi para o banho.
Assim que sai do banheiro avistei Lucas de olhos abertos, ainda deitado de bruços.
_Bom dia, minha Bella! _cumprimentou
_Bom dia, meu amor.
    Mesmo com todas as implicâncias e chatices dele, eu o amava, mesmo sentindo falta de Rafael, algumas vezes como hoje, eu tinha certeza que o amava.  
_Tenho que sair agora, vou comer algo no Projac mesmo.
_Okay, eu vou comer algo e depois vou pra casa, que horas termina a gravação? Eu poderia ir ter buscar e ai almoçamos juntos, que tal? _ ofereceu sorridente.
   Ótimo, ele queria me vigiar, como sempre.
_ Não sei, amor. Vão ser algumas cenas, acho que vai ser um pouco tarde, é melhor eu comer por lá mesmo _ menti, forçando um sorriso amarelo.

   Me despedi dele rapidamente com um selinho, dizendo que ligaria mais tarde, o ar quente atingiu meu rosto quando sai do estacionamento para as ruas, o trânsito fluía calmo o que era um milagre, aparentemente o dia parecia propenso a bons momentos.
Cheguei ao estacionamento do projac e me dirigi ao set de A lei do amor, nova novela das nove, ia procurando os papéis com minhas cenas dentro da bolsa quando esbarrei em algo forte, gemi um "ai" e olhei pra cima, encontrando o olhar de Rafael Vitti.
_Hey, Bella! _ ele sorriu, aquele sorriso que deixava seus olhos fechadinhos_ Quanto tempo! Gostei do visual.
Demorei alguns segundos pra formular uma frase consciente.
_Ah _ soltei, passando a mão por minha cabeça onde os fios curtos do meu cabelo raspado pinicavam minha mão_ tive que cortar pra personagem... Bom te ver... _ sorri, tinha plena consciência que parecia uma idiota nesse momento sem ao menos conseguir formular uma frase ou cumprimenta-lo decentemente.
_Eu soube... Ehh... enfim... tenho que ir, tenho gravação agora, até mais, Bella.
_Até, Rafa.
Ele parecia desconcertado agora tanto quanto eu, esbarrou em outra pessoa ao olhar pra trás, pra mim. Eu sorri, aquilo era típico do Rafa, distraído... ele estava mais forte, mais bonito... e eu precisava ir gravar, parar de pensar em Rafael Vitti, aquela época já tinha ido, meu namorado agora era outro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...