História Give Your Heart A Break - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Exibições 6
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Na última semana de aula antes das férias de verão acontece sempre a mesma coisa, os professores corrigem e entregam as notas, alguns nem matéria dão. Alguns alunos conversam a aula inteira, que é o caso da Ambre e suas amigas, uns matam aula pra ir no shopping, que o caso da Rosa e do Alexy, uns matam aula no Porão da escola e eu escrevo o que vem na cabeça. Sabe aquele tipo de menina anti-social que é sincera até não poder mais, destesta a cor rosa, tá sempre com um fone de ouvido mesmo que não esteja escutando música é só por que não quer falar com ninguém, e tem um amor enorme pela Ásia e ama lendas urbanas japonesas? Prazer, essa sou eu,Luna Parker, 17 anos, emancipada desde os 15, que usa situações da vida dos amigos pra escrever músicas, um pouco psicopata? Talvez. Uma das minhas melhores músicas foi a que eu escrevi pro Castiel quando a Diabrah traiu ele, na época ele ficou muito abalado, e acredite se quiser, eu fui a única pessoa que viu ele chorando, desde esse dia, ele enfiou na cabeça que nunca mais vai se apaixonar, mas eu acho isso meio impossível.





" No dia em que te conheci

 

Você me disse que nunca se apaixonaria"...


Notas Finais


Tá curto, eu sei, mas os próximos capítulos vão ser maiores...

Tchau, até o próximo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...