História Giving me a chance - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Personagens Justin Bieber, Zendaya
Tags Colegial, Justin Bieber, Zendaya
Visualizações 39
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura !

Capítulo 7 - Bad things


Fanfic / Fanfiction Giving me a chance - Capítulo 7 - Bad things

Pais da Maria P.O.V

— Eu não sei se estou preparado para tudo aquilo de novo, toda aquela depressão de novo, pensei que ela tinha melhorado, mas ela só colocava um sorriso bonito no rosto para mostrar pra gente e não para si mesma. — Néia, mãe de Maria, estava agoniada, falando e andando pelo corredor esperendo por alguma notícia de sua filha, já que faziam horas desde a chegada delas. A falta de notícias naquele momento era horrível, já que a única lembrança que tem agora é de sua filha ensanguentada em seu braços.

— Sente-se Néia e espere com paciência, pelo visto essa é a única coisa que podemos fazer. — Vanessa, abraçou Néia tentando lhe aconchegar, fazendo ela se sentar enquanto esperasse por alguma informação.

{•••}

— Parentes da paciente Maria, quarto 123, por favor.

Sem pensar as mães de Maria levantam rapidamente, sem se importarem com o barulho que poderiam estar fazendo.

— Como ela está doutora? Ela está bem? Está acordada? Posso ver ela? — Néia perguntou afobada, uma pergunta atrás da outra, sem tirar um segundo para respirar.

— Calma senhora, ela está bem! Não está acordada ainda, não será possível uma visita agora, mas em breve, só peço a paciência de vocês — a doutora disse tentando tranquilizar o máximo possível as mães que lhe olhavam ansiosas. — Bom, eu tenho que perguntar a vocês se tinham alguma noção do que está acontecendo com a filha de vocês?

— Ela já teve um caso de depressão a um tempo, tendo acompanhamento psicológico, parecia que ela estava melhorando ou fingindo melhoras.

— Hum, entendi. E anorexia, vocês sabiam disso também? — A doutora olhou bem nos olhas das duas esperando uma resposta.

— Anorexia? Não...Espera...Não, minha filha não tem isso. — Néia disse já entrando em desespero, alterando um pouco a voz

— Senhora sua filha infelizmente tem sim, aliás, ela está a mais ou menos três semanas sem uma boa refeição no estômago, eu realmente não sei como não desmaiou por aí — As mães se abraçaram, pensando o quão péssimas mães elas eram, pois não cuidaram de quem elas diziam que amam. — Bom senhoras, daqui a pouco eu volto com mais informações.

{•••}

Uma semana depois

Maria, ainda estava internada, já tinha acordado algumas vezes entre esse tempo, porém nada muito longo, não possibilitando suas mães lhe vissem acordada.

Foi uma semana de revezamento, onde uma mãe trabalhava um dia e a outra ficava, e assim vice versa.

No último dia da semana, Maria acordou, viu sua mãe deitada na poltrona, que não parecia nada confortável, e se amaldiçoa por fazer ela mais uma vez ir parar com a filha em um hospital. Maria ficou pensando que não queria fazer ninguém sofrer, só queria acabar com seu sofrimento. Ela ficou bastante tempo olhando sua mãe, até que novamente o sono lhe chamasse.


Notas Finais


Helloy babes, eai tudo bacana? Os capítulos que seriam da Maria, vão ser um pouco chatinhos, porém serão rápidos

Já tenho mais um capitulo revisado. E o que isso quer dizer?? Que amanhã postarei capitulo novo também uhuuuu.

Não se esqueçam de sempre estarem avaliando a fanfic, beijos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...