1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Prólogo

História Glass Heart - Prólogo


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Oiiieee gente! Então como prometido eu postei essa nova fic,e que dessa vez não vou excluir!
Enfim,esta história é criminal,mas vai mostrar o sofrimento do Justin e a transição dele para o mundo do crime. Então ela será,um pouco mais focada na vida dele. Já a nossa personagem principal terá uma grande importancia tanto para as coisas boas como para as ruins que irão acontecer. O capitulo esta curto,mas é somente o prólogo ainda,tentarei não demorar para postar,ok.

Boa leitura,espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo



|Prólogo|


— Eu não demonstrei,mas eu senti. Eu não falei,mas eu pensei. Eu não consegui,mas eu tentei — 



[POV Justin Bieber]


E mais uma vez eu estava aqui,abaixado e escondido atrás da porta do meu quarto,com os ouvidos tampados com as mãos enquanto chorava de olhos firmemente fechados,querendo que tudo acabasse logo. Querendo abrir os olhos e não escutar os gritos e estrondos vindos do andar de baixo,querendo não ter medo de aparecer por conta da pessoa que iria descontar sua raiva em mim mesmo sem eu ter feito nada. E então os gritos cessaram,e os passos firmes foram se aproximando de minha porta,que foi aberta brutalmente no mesmo minuto. 


— ONDE VOCÊ ESTÁ SEU MOLEQUE INÚTIL?!? — era agora que meu pesadelo começaria novamente,assim como todas as vezes que ele bebia e descontava sua raiva e frustração em mim. Continuei em silêncio e me encolhi o máximo que pude,mas então seus olhos se encontraram com os meus e eu pude ver a fúria exalando deles,e o medo percorreu pelo meu corpo como um choque.


E sem demora,ele apressou seus passos e me pegou pela gola de minha camiseta e jogou- me no chão,já distribuindo socos e chutes pelo meu corpo. 


— VOCÊ SABE POR QUE ESTÁ APANHANDO?!? É POR QUE VOCÊ É UM INÚTIL, UM GAROTINHO ASSUSTADO E FRÁGIL QUE NÃO SERVE PRA NADA! — as palavras eram desferidas por ele enquanto o mesmo me socava,e por incrível que pareça,essas palavras machucavam mais do que os golpes que eu levava. 


Logo depois que ele parou de me bater,o mesmo simplesmente saiu do meu quarto me deixando jogado no chão contorcendo- me de dor. E acredite ou não,o culpado disso era meu padrasto,um vagabundo que vive bebendo e depois me batendo violentamente. Minha mãe era uma drogada que nem ligava pra minha existência. Nós vivíamos na miséria, as vezes passávamos o dia sem nem ter o que comer. Na faculdade,eu sou o maior sofredor de bullying do campus,por ser o mais pobre de lá.  Mas minha vida era somente estudar,eu era o mais inteligente,isso é a única coisa de que posso me orgulhar,eu era um garoto exemplar,mas ninguém, a não ser alguns professores,davam importancia a isto. Mas eu quero ter uma boa vida,fazer logo meus 18 anos,sair desse inferno e dessas pessoas horríveis que se dizem ser meus pais,me formar em arquitetura e viver minha vida independentemente e este era meu único objetivo. 


[POV Emily Ellingson]
 


Acordo com alguém de voz doce me chamando, enquanto passava as mãos em meus cabelos. Sorrio e abro os olhos vendo minha mãe com um sorriso delicado nos lábios. Ela diz para eu me apressar para tomar meu café da manhã pois hoje era meu primeiro dia na nova faculdade. Havíamos nos mudado a cerca de uma semana para o Canadá e meus pais já tinham cuidado de minha matrícula e meus materiais. 

Levantei da cama assim que minha mãe saiu do meu quarto,fiz minha higiene matinal e vesti minhas roupas,nada muito chamativo,passei uma maquiagem básica e peguei meus materiais que minha empregada havia arrumado no dia anterior. Desço as escadas e vou direto para a sala de jantar encontrando meus pais já se servindo enquanto riam e conversavam alegremente um com o outro,pudia- se ver o amor na forma em que se olhavam,e eu ficava feliz com o relacionamento deles. 


— Bom dia,meu anjinho ! — Exclamou meu pai sorridente enquanto me sento e começo a me servir.


— Bom dia,papai! — Respondi com um sorriso sincero. Logo enquanto tomávamos o café da manhã, conversavamos e riamos de vários assuntos banais comentados,e posso dizer com orgulho que minha família, além de ser muito bem sucedida,era a mais perfeita que eu conhecia. 


[...]


Assim que terminamos,eu fui para minha nova faculdade,e foi um dia incrivelmente agradável,todos me cumprimentavam sorrindo,os professores eram ótimos e eu não tive dificuldade alguma,como todos os dias,a sorte sorria para mim... Mas nada me tirava da cabeça o dono dos olhos castanhos mel. Eu sentia curiosidade em conhecer-lo,mas ao mesmo tempo sentia que deveria me afastar... Decido então seguir o que acho certo,decido apenas o conhecer e o desvendar...



Maldito dia em que eu resolvi arriscar,maldito dia em que eu decidi deixar a curiosidade me dominar, maldito dia em que resolvi o desvendar...




Continua...



Notas Finais


Por favor,preciso que comentem ok,essa fanfic será movida a comentários então não sejam leitores fantasmas ta kkk

Twitter: @EliZa_QuEeNf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...