1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. All I Need...

História Glass Heart - All I Need...


Escrita por: ElizaQueenPrice

Capítulo 10 - All I Need...


Fanfic / Fanfiction Glass Heart - All I Need...


Oieee amores! Acho que já perceberam que não é um capítulo, mas não se preocupem,mais tarde eu irei postar. Voltando ao assunto principal... Eu fiz uma nova fanfic,também com o Justin,mas dessa vez tem o gênero violencia contra mulher,agressões e obsessão okay. E eu queria pedir pra vocês darem uma olhadinha nela,estou bastante empolgada e inspirada para escrever-la.

Sinopse: 
A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em,ti mil falhas. Mas com o meu coração,que ama o que eles desprezam e apesar do que vê,adora se apaixonar. E como a maioria dos sofrimentos,esse começou com uma felicidade aparente.  Você é a minha destruição,a cada nova humilhação,a cada nova cicatriz em mim,eu me sinto em pedaços. Mas é errado amar alguém assim? Que demonstra seu amor com tanta agressividade e posse sobre mim? Pois eu amo,e ele é tudo o que eu preciso...

— Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo,como fogo e pólvora,que num beijo se consomem — Romeu e Julieta.
 

Espero poder contar com vocês !  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...