História Glass Heart - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Chaz Somers, Christian Beadles, Evan Peters, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Justin Bieber, Lindsay Ellingson, Lucy Hale, Nikki Reed, Ryan Butler, Taissa Farmiga
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lindsay Ellingson, Lucy Hale, Ryan Butler
Tags Criminal, Drama, Justin Bieber, Romance
Exibições 41
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem-me pela demora! Minha vida ta muito estranha ultimamente,sério! Daria pra fazer uma fanfic sobre isso kkkk Mas enfim,consegui atualizar a fic,ta pequeno mas ainda tem a continuação, e dependendo dos comentários,talvez eu poste antes de sexta feira.


Espero que gostem!

Capítulo 11 - Capítulo 9


 


|The Fifth Wave: The truth always comes to light part. 1|
 


— ... Escutaram o que ele dissera e decidiram,em seus corações e mentes,ignorar a prova e imaginar algo maior e algo infinitamente mais belo que o óbvio — A Improvável Jornada de Harold Fry.



|POV Emily Ellingson|



26 de fevereiro, 2012.


23:40p.m


Tentava me adaptar ao ambiente no qual me encontrava,olhei ao redor,várias pessoas dançando loucamente,algumas garotas seminuas e eu me senti tão perdida ali no meio daquelas pessoas,nunca freqüentei e muito menos gosto de lugares assim. E ainda mais vestida como estou agora,um vestido que dava na metade das minhas coxas,meio colado preto com algumas rendas com um decote exagerado e salto alto de 15 cm,que fui obrigada a usar! Me sinto mal aqui,e fora que estou com um aperto no peito,não sei explicar o que é,só sinto um mal estar,talvez seja por eu estar em um lugar assim enquanto Justin deve estar trabalhando ou até mesmo tentando falar comigo,já que não o vi durante o dia inteiro pois Táliah e Julie ficamos fazendo compras e passeando,acabei até esquecendo meu celular em minha bolsa. Quero ir logo embora,não aguento mais!



— Ah não! Tira essa cara de tédio do rosto. Esse lugar é muito foda! — Exclamou Táliah sorrindo. 


— Então estamos no lugar errado,pois esse lugar é horrível e não "foda" — Digo revirando os olhos.


— Isso por que você é tímida e também por que nunca fez isso,não é acostumada com lugares assim — Retrucou ela e eu reviro os olhos.



— Tanto faz,mas quero ir embora! — Digo cruzando os braços.


— Não seja chata,vem vamos dançar! — Bufo e a sigo até onde havia varias pessoas dançando e praticamente se comendo. 


Táliah começa a rebolar enquanto passava as mãos em seu corpo. Enquanto eu apenas me mexia minimamente, logo a morena solta um riso e eu franzi o cenho.



— Amiga,se solta e mexe o quadril! — Ela disse enquanto mexia em meus quadris e eu dei risada.


— Isso é ridículo, eu não sei dançar assim — Digo.


— Tenta por favor,olha bebe logo isso! — Ordenou me estendendo um copo com um liquido rosado e eu bufei revirando os olhos pegando o copo e bebendo um gole sentindo um gosto de morango e um leve gosto de álcool,era até que bom. Tento não me concentrar nas pessoas a nossa volta,fecho meus olhos sentindo a música e logo mexendo meus quadris lentamente.


— Viu! É bom não é ? E você dança bem sim! — Ela disse e eu rio. Depois de algum tempo dançando,me senti cansada,não havia bebido muito apenas dois copos daquele liquido de morango ao qual não sabia o nome. 


— Táliah,vamos embora,to exausta — Digo cansada.


— Ok,vamos. Também to cansada — Disse ela e logo começamos a caminhar em direção a onde ficavam alguns carros,até que sinto novamento um leve aperto no peito. 


Vejo vários carros luxuosos passarem pela gente em alta velocidade e pararam os mesmos fazendo uma curva e varias pessoas foram envolta cumprimentando os caras que estavam saindo. Olhei para Táliah curiosa e ela me devolveu o olhar,nos aproximamos um pouco mais passando entre a multidão que se formou,conseguimos passar entre todos eles,mas agora eu preferia não ter conseguido descobrir quem era.


— ESSE É O MAIS NOVO MEMBRO DA GANGUE SOMERHALDER,JUSTIN BIEBER! — Gritou um homem moreno rindo com duas morenas ao seu lado,com apenas um top e shorts jeans curtos enquanto o loiro dava risada com três garotas de vestidos e shorts estupidamente curtos,agarradas em seu pescoço e todos o vangloriavam lhe parabenizando,mas logo seus olhos cor de mel se encontraram com os meus e seu sorriso morreu,e eu pude sentir meus olhos marejarem.


— Justin?...


— Emily?...




   Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...