1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 9

História Glass Heart - Capítulo 9


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora! Minha vida ta muito estranha ultimamente,sério! Daria pra fazer uma fanfic sobre isso kkkk Mas enfim,consegui atualizar a fic,ta pequeno mas ainda tem a continuação, e dependendo dos comentários,talvez eu poste antes de sexta feira.


Espero que gostem!

Capítulo 11 - Capítulo 9


 


|The Fifth Wave: The truth always comes to light part. 1|
 


— ... Escutaram o que ele dissera e decidiram,em seus corações e mentes,ignorar a prova e imaginar algo maior e algo infinitamente mais belo que o óbvio — A Improvável Jornada de Harold Fry.



|POV Emily Ellingson|



26 de fevereiro, 2012.


23:40p.m


Tentava me adaptar ao ambiente no qual me encontrava,olhei ao redor,várias pessoas dançando loucamente,algumas garotas seminuas e eu me senti tão perdida ali no meio daquelas pessoas,nunca freqüentei e muito menos gosto de lugares assim. E ainda mais vestida como estou agora,um vestido que dava na metade das minhas coxas,meio colado preto com algumas rendas com um decote exagerado e salto alto de 15 cm,que fui obrigada a usar! Me sinto mal aqui,e fora que estou com um aperto no peito,não sei explicar o que é,só sinto um mal estar,talvez seja por eu estar em um lugar assim enquanto Justin deve estar trabalhando ou até mesmo tentando falar comigo,já que não o vi durante o dia inteiro pois Táliah e Julie ficamos fazendo compras e passeando,acabei até esquecendo meu celular em minha bolsa. Quero ir logo embora,não aguento mais!



— Ah não! Tira essa cara de tédio do rosto. Esse lugar é muito foda! — Exclamou Táliah sorrindo. 


— Então estamos no lugar errado,pois esse lugar é horrível e não "foda" — Digo revirando os olhos.


— Isso por que você é tímida e também por que nunca fez isso,não é acostumada com lugares assim — Retrucou ela e eu reviro os olhos.



— Tanto faz,mas quero ir embora! — Digo cruzando os braços.


— Não seja chata,vem vamos dançar! — Bufo e a sigo até onde havia varias pessoas dançando e praticamente se comendo. 


Táliah começa a rebolar enquanto passava as mãos em seu corpo. Enquanto eu apenas me mexia minimamente, logo a morena solta um riso e eu franzi o cenho.



— Amiga,se solta e mexe o quadril! — Ela disse enquanto mexia em meus quadris e eu dei risada.


— Isso é ridículo, eu não sei dançar assim — Digo.


— Tenta por favor,olha bebe logo isso! — Ordenou me estendendo um copo com um liquido rosado e eu bufei revirando os olhos pegando o copo e bebendo um gole sentindo um gosto de morango e um leve gosto de álcool,era até que bom. Tento não me concentrar nas pessoas a nossa volta,fecho meus olhos sentindo a música e logo mexendo meus quadris lentamente.


— Viu! É bom não é ? E você dança bem sim! — Ela disse e eu rio. Depois de algum tempo dançando,me senti cansada,não havia bebido muito apenas dois copos daquele liquido de morango ao qual não sabia o nome. 


— Táliah,vamos embora,to exausta — Digo cansada.


— Ok,vamos. Também to cansada — Disse ela e logo começamos a caminhar em direção a onde ficavam alguns carros,até que sinto novamento um leve aperto no peito. 


Vejo vários carros luxuosos passarem pela gente em alta velocidade e pararam os mesmos fazendo uma curva e varias pessoas foram envolta cumprimentando os caras que estavam saindo. Olhei para Táliah curiosa e ela me devolveu o olhar,nos aproximamos um pouco mais passando entre a multidão que se formou,conseguimos passar entre todos eles,mas agora eu preferia não ter conseguido descobrir quem era.


— ESSE É O MAIS NOVO MEMBRO DA GANGUE SOMERHALDER,JUSTIN BIEBER! — Gritou um homem moreno rindo com duas morenas ao seu lado,com apenas um top e shorts jeans curtos enquanto o loiro dava risada com três garotas de vestidos e shorts estupidamente curtos,agarradas em seu pescoço e todos o vangloriavam lhe parabenizando,mas logo seus olhos cor de mel se encontraram com os meus e seu sorriso morreu,e eu pude sentir meus olhos marejarem.


— Justin?...


— Emily?...




   Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...