1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 11

História Glass Heart - Capítulo 11


Escrita por: ElizaQueenPrice

Capítulo 13 - Capítulo 11


 


|Nothing Will Be As Before|

— Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso,era como era fácil perder tudo o que sempre tinha pensado que era pra sempre — Cidade dos Ossos.

 


Acordo sentindo os fracos raios de sol entrando pela janela do meu quarto,olho para o relógio e fico surpresa ao ver que já eram 11:30 a.m. Me sento na cama e começo a lembrar dos ocorridos de ontem,realmente aquele não parecia ser o Justin,não parecia ser o cara que eu algum dia conheci e amei. 


Decido deixar esses pensamentos de lado,me levanto e vou até o banheiro,faço minha higiene matinal e saio. Coloco uma roupa um pouco mais confortável, e desço indo já para a cozinha preparar algo pra comer,já que eu havia dispensado as empregadas. Quando de repente a campainha toca e eu vou até lá ver quem é,e se você pensou Justin,acertou. 


— O que você quer? — Pergunto impaciente e ele revira os olhos.


— Eu avisei que viria te buscar por que você iria morar comigo,não acredito que esqueceu,Emily! — Ele disse respirando fundo. E dessa vez,eu reviro os olhos.


— Putz tinha esquecido disso,foi mal — Digo irônica e ele bufa já entrando sem pedir permissão fechando a porta e me olhando nos olhos.


— Fala sério Emily! Desde quando você usa ironia comigo?! — Perguntou mal humorado.


— Desde quando você esconde as coisas de mim — Digo e ele apenas suspira ainda me encarando.


— Vai logo arrumar suas coisas — Ele pedi e eu bufo.


— Eu não quero morar com você! — Digo cruzando os braços irritada.


— Você não tem que querer porra nenhuma! Vai logo antes que eu perca a paciência com você! — Ele diz e eu dou um grito silencioso.


— Seu... Seu pepino do mar! — Xingo e ele ri.


— Já disse que acho fofo você xingando sendo que nem sabe fazer isso direito? E pepino do mar? Jura,Emily? — Ele diz rindo e eu bufo.


— Eu te odeio! — Digo com raiva já subindo as escadas para o meu quarto.

— Posso conviver com isso — Ele diz dando de ombros. Reviro os olhos e vou até meu quarto já começando a arrumar minhas coisas.


|POV Justin Bieber|

27 de fevereiro, 2012.


13:00 p.m 


Estava sentado esperando Emily à mais de uma hora e ela ainda não havia terminado de arrumar suas coisas,desse jeito ela vai levar a casa inteira sendo que eu compraria tudo novo pra ela. Sei que tenho sido um grande babaca mas foi preciso,Ian disse que não poderíamos parecer fracos em frente aos outros e por isso agi daquele jeito com a Emily. Sei também que eu devo à ela uma explicação,mas eu simplesmente não consigo,tipo vou só chegar e dizer "Emily,agora eu faço parte de uma gangue de traficantes! Ah e eu também matei meus próprios pais"? Óbvio que não! Uma hora eu vou ter que falar,mais por enquanto prefiro só levar ela pra minha nova casa,que eu havia comprado à pouco tempo. Quero apenas à manter segura,ainda mais agora que tem alguém querendo me atingir usando ela.


Depois de alguns segundos,vejo Emily descer das escadas já vestida com uma blusinha azul escura que deixa os ombros a mostra e uma calça jeans e com duas malas nas mãos.


— Pronto! — Ela diz assim que para em minha frente e coloca as malas no chão parecendo estar chateada. 


— Emily... Desculpa por..não dizer nada sobre o que ta acontecendo,mas eu só...me deixa resolver as coisas primeiro e eu prometo que vou te explicar tudo! — Digo enquanto me aproximo mais dela e começo a fazer carinho em seu rosto. 


Encaro seus olhos e vejo os mesmos meio marejados e vejo também que ela estava evitando me olhar,mas eu seguro seu rosto com delicadeza à obrigando olhar-me nos olhos. Vou aproximando nossos rostos e colo nossos lábios em um beijo calmo,peço passagem com a língua e ela cede,aprofundo mais o beijo e passo minhas mãos por seu corpo e sinto ela arranhando de leve minha nuca. Assim que o ar foi fazendo falta,desci os beijos para seu pescoço dando pequenas mordidas e chupões no mesmo enquanto apertava sua bunda e ouvindo a loira suspirar baixinho. Voltei a beijar sua boca,dessa vez com urgência,fui à empurrando até cairmos no sofá ainda nos beijando,tirei minha camisa e logo em seguida tirei a dela e comecei a beijar a parte exposta de seus seios ainda cobertos pelo sutiã,desci os beijos para sua barriga lisinha enquanto tirava sua calça. Me livrei da mesma e voltei a beijar sua boca novamente e comecei a apertar suas coxas e depois seus seios. Passei as mãos por suas costas procurando o feixe do sutiã quando senti Emily me afastar rapidamente.


— Aqui não,vamos pro meu quarto — Ela disse e eu concordei.

 

Subimos as escadas quase correndo e já na porta de seu quarto eu a prensei já à beijando vorazmente,eu abri a porta e nós entramos rapidamente e eu já fui fechando a mesma com os pés.


Fomos cambaleando até a cama enquanto nos beijavamos,caímos na mesma e eu comecei a beijar seu pescoço novamente enquanto uma de minhas mãos descia até sua calcinha já molhada,acariciei sua intimidade ainda coberta enquanto Emily gemia em meu ouvido,e eu já sentia meu pau duro. 


Abri o feixe de seu sutiã o abrindo,tendo a visão perfeita de seus seios desnudos a minha frente enquanto Emily estava corada e eu ri. Beijei cada um de seus seios,e logo abocanhei um deles o sugando e mordendo enquanto massageava o outro. E a loira gemia alto e mordia os lábios enquanto passava as mãos pelos meus cabelos os puxando de leve. 


Desci os beijos por sua barriga onde depositei um chupão,tirei rapidamente sua calcinha e abri mais suas pernas e logo já comecei a chupar sua intimidade sentindo seu gosto e apertava suas coxas com força enquanto ouvia Emily gemer meu nome. Mordisquei seu clitóris levemente à ouvindo gemer mais alto,levei uma de minhas mãos até seu seio onde comecei a apertar com certa força e logo Emily gozou em minha boca enquanto gemia meu nome e eu suguei todo seu líquido. 


     Aproximei meu rosto do dela,fiz um breve carinho na mesma e a beijei. Fiquei de joelhos em sua frente enquanto tirava minha calça e cueca e Emily olhava-me mordendo os lábios. Peguei uma camisinha do meu bolso e coloquei em meu membro,olhei nos olhos de Emily e a mesma sorriu,me encaixei entre suas pernas e a penetrei com cuidado pra não machucar-la. Comecei fazendo movimentos leves de vai e vem,enquanto sentia a loira arranhar minhas costas e gemia em meu ouvido,logo acelerei os movimentos e comecei a realmente fode-la com força. Segurei uma de suas coxas e coloquei uma de suas pernas perto da minha cintura e ela à enrolou na mesma.  


Apertava seus seios e beijava sua boca enquanto a penetrava e à ouvia gemer. Segurei em seus cabelos  sentindo que estava quase chegando ao ápice e ela arranhou minhas costas com força e gemendo alto enquanto gozava. Apoiei minha cabeça em seu pescoço e gemi alto chegando ao meu ápice, e logo gozei preenchendo a camisinha com meu líquido. E cai ao seu lado ofegante e suado,puxei Emily pra perto do meu corpo e à aninhei em meus braços,nos cobri com o lençou e depósitos um beijo em sua testa.


Ficamos nos encarando enquanto trocavamos caricias por um tempo até que Emily se agarrou em mim e dormiu. E fiquei fazendo carinho em seus cabelos e beijando de leve seu rosto.


— Eu te amo. E só to fazendo isso por que quero que esteja segura,você não tem nada haver com o que ta acontecendo e mesmo assim acabei envolvendo você. Mas eu prometo que eu jamais vou deixar machucarem você ! — Sussurro em seu ouvido e beijo sua testa. logo sinto meus olhos pesarem e adormeço. 



|POV Emily Ellingson|


Ainda não havia entendido o real significado daquelas palavras,senti uma agonia crescer em meu peito. Tudo parecia estar bem agora,mas então por que eu sinto que as coisas vão piorar? Por que sinto que nada mais vai ser como antes? 




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...