1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 1

História Glass Heart - Capítulo 1


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Genteeee!!!! 17 favoritos e 7 comentários em apenas uma madrugada?!?? Vocês são incríveis!!!!
<3

Espero que gostem do capítulo, agora tudo realmente começa.

Capítulo 2 - Capítulo 1



|Bad Feeling|

— Às vezes você não tem que procurar o perigo,às vezes,o perigo te encontra — Cidade das Cinzas.
                

                                        

[POV Justin Bieber]
 


E hoje foi mais um dia horrível,novamente fizeram piadinhas de mal gosto,levei alguns socos e esbarrões propositais,a única coisa "boa" foi ter chegado uma garota nova,ela era uma linda loira de olhos claros,o corpo perfeito coberto por roupas que devem custar bem caro. E o jeitinho dela meio que me atraiu,ela é tímida e bem inteligente ,e também percebi uma mania muito fofa nela,morder os lábios e abaixar a cabeça quando fica sem graça. Mas de qualquer modo,em poucos dias ela vai ser alguma patricinha mimada ou até mesmo uma líder de torcida e será uma popular esnobe assim como todos os outros. 


Continuo caminhando com esses pensamentos,e eu acho que estava tão entretido em conversar comigo mesmo que nem percebi que havia escurecido,assim que eu saio da faculdade,vou direto para o meu trabalho,e o mesmo é em uma lanchonete já meio falida que tem nos arredores da faculdade. Minha casa é meio longe,e pude perceber que já estava no meio do caminho então continuei a andar normalmente. 


Até que começo a escutar passos atrás de mim,mas apenas ignoro já sentindo um calafrio passar pelo meu corpo. Sinto uma mão agarrando meu braço e me puxando bruscamente para trás me fazendo cair de costas no chão. Olho para o,ou melhor, os caras que me seguiam e vi que não eram ninguém mais ninguém menos que meus "queridos" colegas de classe. Abaixo minha cabeça e me levanto pronto para sair de lá quando um deles pega um tipo de canivete e enfiar o objeto metálico em meu braço me fazendo gritar de dor.


— Olha,o pobrezinho sente dor — Disse ele em tom de deboche e os outros apenas riem.


— E..eu não fiz nada pra vocês! M..me dei..xe ir embora — Digo com a voz trêmula. Acho que meu padrasto tem razão,eu sou mesmo um inútil medroso.


— Ah,mais justo agora que eu tava gostando de brincar com você? Que chato! ... Mas não, eu quero me divertir um pouco mais — Dito isso,eles me empurram no chão e começam a me espancar de maneira brusca. 


Eu já estava cuspindo sangue,quando de repente um barulho de tiro ecoou no lugar os fazendo parar de me bater e se encararem assustados. Logo mais sons de tiros começaram a ecoar pelo beco,pareciam estar cada vez mais perto da gente,e os três idiotas saíram correndo enquanto eu tentava a todo custo me levantar,mas me sentia zonzo e completamente sem forças para realizar tal ato. Dessa vez foram ouvidos pneus derrapando no asfalto e minha única saída era me arrastar até uma das latas de lixo que haviam ali no canto,fui rastejando o até lá e me escondi as latas. 


Uma viatura da policia passou praticamente voando na rua e depois ao sumirem da minha vista,um carro preto e grande parou e de lá desceu um homem,na faixa dos 50 anos,de terno cinza escuro. Alguns homens chegaram perto do cara de terno cinza,e diferente dele,os mesmos trajavam roupas escuras e  um tipo de touca que cobria o rosto deixando apenas os olhos e a boca,e arrastavam um cara,que eu não consegui ver direito,e o colocaram em frente ao de terno e o mesmo apenas encarou o cara no chão com desdém,pegou uma arma e lhe acertou um tiro em cheio na cabeça. 


Eu encarava a cena completamente horrorizado, como um ser humano consegue ser tao frio assim? Ele nem deixou o cara falar e já meteu bala! Isso é um monstro,com certeza. Agora sim,eu precisava sair daqui,vai que aquele homem me encontra e me mata,eu to fora! Minha vida é uma merda mas eu já estou quase pronto pra ser um grande arquiteto,não vou arriscar tudo assim e... Um gato preto pulou em cima de um dos lixos me fazendo levantar rápido com o susto e derrubar uma das latas e derrubando as outras também.  


Olhei para frente e os caras de touca apontavam suas armas pra mim e o de terno me encarava sem expressão alguma no rosto. E isso me fez ficar assustado pra caralho!


— POR FAVOR EU NÃO VI NADA! EU JURO! ME DEIXEM IR EMBORA,EU NÃO QUERO MORRER!! — Gritei desesperado e todos riram menos o de terno. E isso me fez ficar com muita vergonha... Como eu posso ser tão medroso assim?! 


Abaixei a cabeça ficando calado em seguida,logo as risadas cessaram e ouvi passos se aproximando. Ergui minha cabeça e vejo o cara de terno se aproximar ainda sem esboçar nenhum tipo de expressão no rosto... É hoje que eu morro.

 


[POV Emily Ellingson]

 


Acordei no meio da madrugada completamente eufórica e assustada por um pesadelo,e o pior é que eu não consigo lembrar com o que eu sonhei. Olhei no meu relógio e ainda eram 22:54p.m então me deitei novamente e tentei dormir,mas não consegui. Então decido descer e tomar água,desço as escadas e vou até a cozinha e me assusto encontrando meu pai tomando um tipo de comprimido.


— Papai? O que faz acordado? — Perguntei e ele me olha meio assustado mas logo desfaz essa expressão.


— Eu estava apenas tomando um remédio pra dormir,estou com uma terrível insônia e você mocinha? Deveria estar na cama — Ele diz em um tom brincalhão e eu sorrio já pegando a água e a tomando de uma vez só.


— Tive um pesadelo — Digo e ele me olha curiosa.


— E o que você viu nesse pesadelo,querida? — Perguntou ele e eu suspirei.


— Eu não consigo lembrar! Só sei que acordei assustada e com uma sensação estranha de preocupação e medo,sabe — Digo respirando fundo.


— Não se preocupe,querida. Você só teve um pressentimento ruim,mas esta tudo bem,agora volte a dormir,mocinha  — Ele diz e eu sorrio.


— Ok,boa noite,papai — Volto ao meu quarto e me enfiei debaixo das cobertas,agora me sentindo mais relaxada e tento voltar a dormir. 


Novamente não consigo, e logo me pego pensando no garoto de olhos cor de mel, a sensação ruim voltou,será que houve algo com ele? E se houve,por que eu estou tão aflita assim?





Continua...






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...