1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 3

História Glass Heart - Capítulo 3


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Oieee amoreeess ♥♥ Essa é a primeira parte apenas,postarei a segunda mais tarde dependendo dos comentários.
Enfim,espero que gostem !

Capítulo 4 - Capítulo 3



|The Second Wave part 1|

—  Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições — Chuck Bass.



[POV Emily Ellingson]


12 de fevereiro,2012.


09:20a.m 
 
Estava sendo uma tortura continuar frequentando a faculdade mesmo com tudo o que anda acontecendo,mas de certa forma,manter minha mente ocupada evitava que eu ficasse durante horas torturando a mim mesma com pensamentos negativos. Após o meu "ataque" de pânico,minha empregada avisou minha mãe e a mesma veio quase que imediatamente pra casa,apenas trocou de roupa e nos levou até o hospital que levaram meu pai. Chegando lá,aguardamos impacientes por notícias e meia hora depois um médico apareceu e informou que o estado dele era grave,e que agora meu pai se encontrava em coma. Eu e minha mãe desabamos a chorar ao ouvir isso,mas o médico disse que deveríamos nos acalmar pois foi por um milagre que ele ainda esta vivo. Depois disso minha mãe mandou eu voltar pra casa pois ela ficaria lá com ele e eu, relutantemente,tive que obedecer. 


Fiquei horas encarando o teto do meu quarto e nem sequer consegui comer. No dia seguinte,ou seja,hoje eu havia acordado disposta a ir a faculdade pois achei que estudar iria me distrair,mas estava errada. A cada minuto que se passava era uma tortura, eu conseguia ficar ainda mais angustiada do que já estava. 


Assim que o sinal do intervalo tocou,todos saíram apressados e eu os esperei sair e logo depois fui andando cabisbaixa. O que seria de mim se eu perdesse meu pai? Meu mundo iria cair,eu iria cair! Eu não conseguiria suportar mais essa dor e essa agonia dentro de mim. Só de pensar em tal possibilidade meus olhos logo senti marejarem e lágrimas caírem silenciosamente pelo meu rosto,eu me sentia fraca,minha visão estava embasada e minhas mãos trêmulas. Acabei esbarrando em algo,ou melhor, alguém e teria caido se não fosse a tal pessoa ter me segurado. 


— Desculpa... Ta tudo bem? — Perguntou e pela voz pude perceber ser Justin e o mesmo parecia preocupado. 


Apenas deixei que minhas lágrimas caíssem e me joguei em seus braços o apertando com força,de inicio ele não retribuiu o gesto mas logo senti suas mãos rodearem minha cintura. Senti Justin fazer um leve carinho em meus cabelos e isso acabou por me acalmar e então desfiz lentamente o abraço.


— O que houve? — Perguntou preocupado segurando minha mão delicadamente. 


— Meu pai... E..ele sofreu um acidente e..e ta em coma — Digo com a voz embargada e volto a chorar. Vejo Justin olhar-me preocupado,mas apenas puxa-me para um abraço apertado e deposita um beijo no topo de minha cabeça. 


— Vai ficar tudo bem,eu estou contigo agora e sempre que precisar,pequena. Eu vou cuidar de você — Disse ele demonstrando firmeza na voz,me olhando com ternura e eu voltei a abraçar-lo,e dessa vez me senti segura.


[ 1 semana depois...]

[POV Justin Bieber]



20 de fevereiro,2012.


10:19a.m


— Quer sair comigo hoje? — Perguntei acariciando os cabelos loiros macios da garota deitada meu peito, ela me olha e da um sorriso fraco.


— Eu adoraria — Respondeu me encarando com um sorriso nos lábios rosados e eu lhe dei um beijo na testa. 


Há uma semana atrás havia começado meu treinamento com Ian,confesso que fiquei meio assustado ao ver a quantidade de armas,carros e dinheiro que ele tinha. Na minha primeira aula de tiro fiquei meio nervoso por estar sendo supervisionado por uns cinco homens,que deveriam ser bem mais experientes naquilo do que eu,um iniciante! Mas Ian conseguiu me acalmar e eu pude então realizar meu treinamento com arma.


Flashback On


— Vamos Justin,apenas mire e atire. Já te ensinei como se usa uma arma,agora me deixe orgulhoso rapaz! — Disse ele com um sorriso de canto e eu respirei fundo novamente.


Mirei em um dos alvos e dessa vez apenas visualizei a imagem de meu padrasto me xingando e me batendo novamente. Fiquei tão concentrado nas minhas lembranças na hora,que quando apertei o gatilho nem percebi que havia acertado em cheio no alvo. Acabei gostando da sensação e então eu continuei a mirar e atirar nos alvos. Alguns eu acertava em cheio e outros passavam de raspão mas mesmo assim,eu me sentia incrível. Quando acabei de atirar em todos os alvos,olhei para os lados e vi Ian,e o mesmo me encarava com certo brilho no olhar e isso,sem que eu percebesse,me fez sorrir. Fui até ele e lhe devolvi a arma mas o mesmo a entregou de volta pra mim.


— Agora é sua,quero que ande sempre armado quando estiver fora daqui,e quando ver algo suspeito não tema em atirar! Você me deixou orgulhoso hoje,garotinho — Disse ele indo em direção a saída e eu sorri guardando a arma escondida no cós da minha calça e saindo do galpão também.


Eu nunca havia dado orgulho a ninguém,nem mesmo aos meus pais. E ouvir estas palavras de Ian realmente me deixaram feliz,era uma sensação boa essa de fazer alguém se orgulhar de você e pela primeira vez,eu a senti e gostei.


Flashback Off


Sorrio com a lembrança e vejo Emily me encarar curiosa e confusa. Apenas dou risada de sua careta confusa e beijo sua bochecha a fazendo corar,me fazendo sorrir.


— Por que ta rindo assim? — Perguntou tímida.


— Por nada,eu só... To feliz — Digo acariciando sua bochecha.
— Por que esta feliz? — Ela pergunta e eu sorrio fraco.

— Você é uma garota muito curiosa — Digo rindo e ela sorri.
— Eu sei que sou. Mas isso não é defeito — Ela diz cruzando os braços e eu a puxo mais pra mim.


— Não é defeito mesmo,até porque eu to tentando encontrar algum,mas você é simplesmente perfeita — Digo a fazendo corar e sorrir timidamente. Mas a mesma apenas me abraça sorrindo e eu retribuo.

— Promete pra mim,que não importa o que aconteça,sempre vamos estar juntos? — Disse ela me encarando e eu sorri.


— Eu prometo! 


[...]



Continua...


























 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...