1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 5

História Glass Heart - Capítulo 5


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora. Estive bem ocupada com as tarefas escolares. Mas enfim,o capítulo saiu!!!


Espero que gostem.


Notas finais!!!!!!

Capítulo 6 - Capítulo 5


 

 

|The third wave part. 1|



—  É tarde demais pra corrigir,depois que se diz alguma coisa,ela está dita e você tem que arcar com as consequências — Alice no país das maravilhas.
 


Alguns dias depois...



|POV Justin Bieber|


25 de fevereiro, 2012.


09:30a.m 


Somerhalder's Shed.



— Mandei esconderem os corpos em uma floresta deserta a algumas horas da cidade,não tem com o que se preocupar. Mas era sobre isso que queria falar? — Perguntou se sentando em sua grande poltrona de couro preta.


— É que... Eu não entendo,eu não senti remorso algum,nem mesmo fiquei assustado! Como pode isso?! — Digo e ele ri.


— Isso só prova que você realmente deveria estar aqui. Você é um assassino,Justin! E isso é ótimo, pois vai fazer você chegar ao topo rapidinho — Ele diz.


— Mas eu... Ah sei lá, só to meio desnorteado com isso — Digo sincero.

— Entendo. Mas terá que se acostumar com isso,você também vai precisar matar pessoas pra conseguir o que quer. E o melhor é que se você já não sentiu nada por ter matado seus pais,imagine então seus inimigos?! Torturar eles será o melhor quando você estiver com raiva — Ele diz com um sorrisinho de lado.


— E também de qualquer forma,nunca senti afeto por eles,só raiva mesmo,então to pouco me importando com isso. Eu já vou pro inferno mesmo — Digo e ele ri.


— Isso é verdade,mas a melhor parte vai ser quando você conseguir ter tudo o que quiser — Diz ele.


— Ian... Mesmo eu estando fazendo parte desse mundo,eu poderia tipo formar uma... Família? — Pergunto e ele me olha sem expressão e solta um longo suspiro.


— Isso vai depender de você. Terá inimigos,perderá algumas das pessoas mais importantes pra você,mas se você decidir que quer realmente lutar por isso,então acho que consegue — Ele diz em um tom de tristeza. 


— Valeu Ian. Por tudo mesmo — Digo sincero e ele sorri fracamente. 

— Muito bem,Justin. Você já sabe o que fazer,esse será seu primeiro roubo em um banco famoso,não é nada comparado com os furtos que fizemos anteriormente ok — Disse Ian olhando-me apreensivo — Se ainda não estiver pronto pra isso,eu vou entender.


— Eu to pronto sim,não vou fraquejar agora — Digo firme e ele assente. Fomos até onde estavam todos os capangas de Ian para saber o plano do próximo roubo.


— Bem,então vamos apenas revisar o plano. Jake vai desligar os alarmes e câmeras,mas somente por 20 minutos, e esse será o tempo que vocês teram pra pegar todo o dinheiro,jóias e coisas de valor e logo saírem de lá. Uma equipe ficara encarregada de apagar os seguranças e depois esperarem vocês no caminhão,certo? — Perguntou e todos assentiram.


— Muito bem,o assalto será amanhã a tarde às 17:20p.m! Então podem ficar descansando e se preparando por hoje,mas quero todos aqui no horário certo,sem atrasos! — Terminou e logo se retirou. 



Todos começaram a sair,alguns estavam combinando de ir a um bar,outros iriam ficar com suas respectivas famílias ou se drogarem. Eu me sentia deslocado ali,no meio de caras tão experientes que no momento estavam despreocupados,enquanto eu estava quase tremendo por medo de dar algo errado,mas resolvi não comentar com ninguém. A única pessoa que iria me acalmar era Emily,meu anjinho. Eu estava virando um dependente de sua presença, como um viciado depende de drogas,eu dependia dela. 

 

Estávamos namorando a somente alguns dias mas era bom,sabe quando você tem uma pessoa a qual você pode falar sobre tudo,porque ela te entende? Pois é assim que eu e Emily somos. Obvio que eu não disse nada sobre o mundo o qual pertenço agora,e nem sobre eu ser o assassino dos meus próprios pais,mas do mesmo jeito é bom conversar com alguém que entende e aceita seu jeito de ser. Eu nunca havia namorado,só fiquei com umas duas garotas e com 15 anos perdi minha virgindade mas não tenho muita experiência nisso,mas eu descobri que sou muito,extremamente ciumento,coisa que eu nunca percebi até ver Emily usando alguma roupa curta ou então quando algum garoto se aproximava dela. Percebo também que ela sempre tenta saber mais sobre mim mas eu desvio do assunto,como por exemplo,sobre eu ter saído da faculdade,ela queria saber o motivo mas apenas disse que não queria mais,eu disse isso num tom meio firme demais,e acho que ela ficou um tanto mexida com isso mas não gosto quando ficam perguntando sobre mim,ou questionando minhas decisões. 

 


Emily é o tipo de garota que adora receber muito carinho,ou melhor dizendo,ela faz o tipo de namorada carente. Não que eu não goste disso,só acho um pouco grudento demais,sabe? Mas eu sinto realmente que à amo,e ela é minha,se ela me aceita como sou então nada mais justo que retribuir isso. Nosso namoro é bom,é romântico e tals,mas eu sinto ciúmes e tipo não é um "ciuminho fofo",é ciúmes de ódio mesmo,e quando eu fico com ciúmes eu meio que perco a noção do que to fazendo. Mas eu nunca a machucaria por isso,eu acho.
Chego em frente a casa ou melhor,mansão dela e disco seu número em meus celular,que Ian havia me dado,e depois de cinco toques,acabou indo pra caixa postal,bufei. Resolvo dar uma volta,de carro obviamente,ver se ela saiu ou algo assim,ela sempre me avisa quando tem algum compromisso pra ir e justo hoje ela resolve não avisar? Fala sério!

 

Rodei por quase mais uma meia hora até que vejo uma garota de costas,se parecia muito com a Emily... E realmente era ela! A mesma estava caminhando enquanto conversava com um garoto que eu nunca havia visto... Então,ela me troca tão fácil assim por um babaca qualquer? Vou caminhando em passos firmes até os dois,que riam alegremente,essa cena chegou a me dar nojo. Agora,reparei melhor e vi a roupa que ela estava vestindo,era estupidamente curta,suas coxas e metade da barriga estavam a mostra. Chego por trás dela e agarro seu braço a puxando pra longe daquele idiota.


— Então quer dizer que eu saio por algumas horas,e você já está com outro? — Digo travando meu maxilar enquanto apertava seu braço com força, sem me importar se ficara roxo. Vejo seu rosto e seus olhos estão marejados.


— Não,não é nada disso! Ele é só meu amigo e... — A cortei segurando em seus dois braços com força, vejo o medo estampado em seu rosto mas não me importo — Pare de me fazer de idiota,Emily! Olhe pra você,esta vestida como uma puta e esta conversando com a maior intimidade com aquele idiota!! — Digo. Eu já estava fora de mim.


— Você quer parar de me acusar,tenho certeza de que você é quem me trai aqui! Vive saindo do nada e não gosta quando eu pergunto pra onde você foi! Você vive escondendo tudo de mim! — Ela diz enraivecida.


— Eu tenho meus motivos! Você não precisa saber tudo sobre a minha vida! E quem ta com saindo com outro aqui é você! — Digo.


— Ele é só meu amigo... E você ta me machucando,Justin! — Disse ela deixando algumas lagrimas descerem por seu rosto tentando soltar seu braço, mas eu o aperto com mais força.


— A partir do momento que você está namorando comigo,não quero saber de você tendo amiguinhos,ouviu bem? — Digo com raiva e ela abaixa a cabeça.


— Você não pode me proibir de ter amigos,Justin! — Ela disse alterando o tom de voz e eu apenas dei um tapa estralado em seu rosto.


— E..Emily... Perdão eu não queria... — Digo sentindo minha voz falhar. Eu havia batido nela! 


Vejo a mesma começar a chorar e me olhar com medo,nem deu tempo de dizer algo e ela se soltou de mim e saiu correndo. Foi tudo muito rápido,logo em uma fração de segundos senti meu coração apertar e vi seu corpo ser arremessado pra longe.

 


— EMILY!!!!!!!!
 


Continua...
     
 


Notas Finais


Tenho percebido também que o número de comentários caiu bastante,estão realmente gostando da fanfic?!?
Só lembrando que a fic é movida a comentários okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...