1. Spirit Fanfics >
  2. Glass Heart >
  3. Capítulo 6

História Glass Heart - Capítulo 6


Escrita por: ElizaQueenPrice

Notas do Autor


Desculpem pela demora! Mas o capítulo ta ai,meio pequeno,mais ta Kkkkkk
Obrigada pelos comentários <3

Espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo 6



|The Third Wave part.2|


— Mas o paraíso está trancado e fechado... Nós devemos fazer uma jornada ao redor do mundo para ver se uma porta traseira tenha talvez sido deixada aberta — Heinrich Vonkleist,Teatro de Marionetes. 



|POV Aleatório|


25 de fevereiro,2012


14:20p.m 

 


Justin andava impacientemente de um lado para o outro com os olhos marejados,Emily havia entrado à apenas alguns minutos na sala de cirurgia mas o loiro estava aflito,na cabeça dele esses alguns minutos mais pareciam horas agoniantes de espera naquele corredor de hospital. Ele olhava para todo o local em busca de algo que o acalmasse,mas só se via famílias chorando desoladas pelo falecimento de um ente querido,alguns rezavam pelas vidas dos parentes,e outros se encontravam na mesma situação que ele,nervosos e a espera de uma boa notícia. 


E se tiver acontecido algo de muito grave a ela? E se a perdesse? E se ele não tivesse perdido o controle? Em sua mente vários "E se..." apareciam,tentando fazer-lo se sentir culpado e estavam conseguindo,estava evidentemente óbvio que nada teria acontecido a Emily se Justin não tivesse lhe dado um tapa... Bater na garota que ele mais ama,perder o controle com aquela com quem sempre mantivera calma. Era necessário se sentir um lixo? O loiro fazia essa pergunta a sí mesmo. O pior nem era isso,era o fato de parecer certo naquele momento,mesmo tendo a machucado,mesmo sendo o culpado por seu acidente,ele se sentia certo em relação ao que fez,ao modo em que reagiu. Ela não deveria ter saido sem avisar,muito menos com outro homem que não seja ele,a possessão tomava conta dele,Emily era dele.E não havia o que questionar. Ela é dele! 


O loiro logo foi despertado de seus pensamentos ao ver um homem de jaleco branco,provavelmente um médico, vindo em sua direção. 


— você é responsável pela paciente Emily Ellingson? — perguntou ele. O loiro apenas assentiu e o médico continuou — bom parece que ela está fora de perigo e não teve nenhuma lesão grave,o que realmente foi um milagre pois o impacto foi forte. Mas ela só teve alguns arranhões e deu um mal jeito no braço, ela terá alta amanhã a tarde — Finalizou e logo Justin sentiu os músculos de seu corpo relaxarem e um pouco da culpa se esvair.


— E eu posso ver-la agora? — Perguntou ele.


— Sim,acho que ela já está acordada. É na quarto 106, corredor 5. Agora,com licença — Respondeu e logo se retirou.


   Justin não esperou nem mais um minuto e logo foi procurar o quarto de Emily. Assim que achou o mesmo,respirou fundo e girou a massaneta da porta a abrindo com calma e em seguida a fechando. Logo olhou para a loira deitada na cama a sua frente,mas sua expressão era de medo. O loiro foi se aproximando calmamente da garota e a mesma já sentia sua respiração ficar falha e suas mãos suarem,era essa a sensação de ter medo? Mas como iria temer a alguém que lhe ama? Ou não ama?


Justin se sentou numa cadeira ao seu lado e pegou a mão dela depositando um beijo na mesma. A loira olhava a cena em silêncio,até porque o que teria pra dizer a ele? Nada.


— você está bem? — perguntou ele quebrando o silêncio enquanto a olhava com ternura.


— olhe pra mim e diga se estou bem — ela responde friamente. O loiro agora a encarava com receio e surpresa,nunca ouvira Emily sendo assim,principalmente com ele.


— eu sei que fiz errado,Emily. Mas eu estava fora de mim,eu sou muito ciumento e o que você faz? Ainda saí com outro cara,que eu nem sequer conheço,e não me avisa — disse ele e a loira abaixa a cabeça sentindo uma pontada na mesma.


— sei que você é ciumento,mas isso já passa dos limites. E se você quer saber,aquele garoto que estava comigo é gay! Ele havia chegado na faculdade hoje e decidiu me chamar pra um passeio,e eu não te liguei porque ontem você saiu da minha casa sem mais nem menos,dizendo que tinha um "compromisso" então achei melhor não atrapalhar esse seu tão importante compromisso — Ela diz ironicamente a ultima parte,com os olhos deixando uma lágrima teimosa escapar.


— Emily... Eu só não te quero envolvida nisso,pelo menos não agora. Eu te amo,okay? Me desculpa pelo modo como eu agi hoje — ele disse à abraçando.


— eu também te amo,Justin . Só prometa que não vai fazer isso de novo — ela pediu em meio a alguns soluços. Ele beijou a cabeça dela e sussurrou um "prometo".



         [...]



— venho te buscar amanhã bem cedo,tudo bem — disse ele dando dois beijos rápidos nela e a mesma sorriu.


—  tudo bem,eu te amo! — ela diz e ele sorri lhe dando um selinho.


— eu também te amo! — disse e logo se retirou. Entrou no carro,deu partida e seguiu para sua casa,ou melhor,para casa do Ian,a qual estava "hospedado" por um tempo.


           [...]


O loiro adentrou a casa e avistou Ian sentado no enorme sofá,com seu inseparável copo de whisky na mão enquanto olhava para o nada a sua frente,parecia pensativo. Justin foi em direção ao mesmo e se sentou numa poltrona de frente para o sofá.


— dia ruim? — perguntou Ian. Justin suspirou e se acomodou mais na poltrona macia.


— dia péssimo! — respondeu ele e Ian riu ironicamente.


— então aguenta um pouco que tem como ficar pior. Parece que esse "acidente" da Emily pode não ter sido um acidente — ele disse e Justin franziu o cenho confuso com suas palavras.
— como assim? E como soube do acidente? — perguntou e Ian estralou a língua no céu da boca.


— to querendo dizer que esse "acidente" que sua namorada sofreu,foi proposital,Justin! Descobriram que você trabalha pra mim agora,e estão tentando te atingir! — respondeu Ian já impaciente.


— eles estão usando a Emily pra me atingir? — perguntou.


— sim — disse ele sinceramente.


— mas ela..ela não tem nada haver com isso! — disse inconformado.


— eles não estão nem ai pra isso,Justin. Se é importante pra você,vai ser a única coisa que vão usar pra te atingir — ele disse e o loiro respirou fundo.


— o que eu faço agora? — perguntou meio aflito.


— vai ter que defender essa garota até o fim,se você realmente ama ela,ou você se afasta dela ou você se arrisca por ela... O que você prefere? — perguntou irônico.


— me arrisco por ela! — disse ele.


— pudia jurar que você falaria que iria se afastar mas seria muito tipo lua nova de crepúsculo,sabe? Você seria tipo o Edward e falaria que precisa se afastar pra proteger a Bella.Clichê demais,mas seria bonito — disse Ian e Justin riu.


— assiste crepúsculo? — perguntou o loiro achando graça.


— sim,qual o problema? — pergunta cruzando os braços. Justin levanta os braços em sinal de rendição ainda rindo.


— nada,só perguntei.


— mas voltando ao assunto,quem quer me atingir? — perguntou Justin.


— Andrew Morgan. Um inimigo meu à anos,esse cara nunca me deixa em paz,e agora que você trabalha pra mim,ele vai tentar te atingir — respondeu ele suspirando.


— e o que eu... — Ian o interrompe com um suspiro longo,se levanta e toca o ombro de Justin amigavelmente e diz — proteja sua garota!


Logo o moreno saí deixando Justin preso em pensamentos,ele prometeu que lutaria por ela,e era isso o que iria fazer,mas agora,vendo o real perigo se aproximando sua coragem foi se esvaindo,agora seria uma briga pra valer. Foi uma escolha dele,e se morresse,morreria por um amor que valeu a pena,esse seria apenas o primeiro desafio pelos quais passaria. Teria de ser forte não só por ele,mas também por Emily. Ele escolheu essa vida,ela não merecia pagar por algo que nem sequer tem consciência do que seja. 


E essa foi A Terceira Onda.


               [...]

Woah oh oh oh
Você se sente vivo?
Inspire, expire
Inspire, expire
Inspire, expire agora
Você se sente vivo?
Desperte o que está dentro de você..
Você se sente vivo?
Porque é a hora de lutar
E não é tempo de cair
Em breve você irá inflamar
Não precisará mais fugir
Não há nada a perder
E tudo para encontrar
Faça isso agora, antes que seu tempo acabe...

( Do you feel alive - Rafael lake )

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar,assim eu me sinto mais inspirada a continuar e postar o capítulo mais rápido,okay ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...