1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. Big Family (Part 1) - "Grande Família (Parte 1)"

História Glee - 7° Temporada - Big Family (Part 1) - "Grande Família (Parte 1)"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 12 - Big Family (Part 1) - "Grande Família (Parte 1)"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - Big Family (Part 1) - "Grande Família (Parte 1)"

Faltam alguns dias para o casamento de Mercedes e Sam.

Amigos e parentes dos noivos chegam em Ohio para o casamento. Kitty já não aguenta mais conviver com Becky no seu pé à mando de Sue Sylvester. Empolgada, Rachel conta que está esperando um filho de Jesse e todos ficam surpresos e contentes. Becky liga para Sue e conta que Kitty não está mais cumprindo suas ordens. Mercedes recebe uma ligação de Bubba (seu antigo namorado do terceiro ano), e fica sem entender o motivo da ligação.

Will e Emma reúnem todos no auditório para conversarem e contarem as novidades. Ryder e Unique anunciam que estão juntos, Jane conta que está gravida de Mason, Marley conta que perdeu sua mãe em 2020 e por conta disso, andou enfrentando uma forte depressão e anemia, mas graças a ajuda do namorado Jake conseguiu vencer essa fase. Sugar conta que foi para Islândia e se casou com Rory. Quinn e Puck contam que voltaram a morar juntos.

Roderick e Madson trocam carinhos, e logo todos percebem que à algo entre os dois. Brittany anuncia que ela e Santana pretendem adotar uma criança. Joe conta que andou internado em uma clinica de reabilitação por conta de drogas. Spencer conta que a dois anos se consagrou um grande jogador de futebol americano e agora Alistair além de noivo, é seu treinador. Tina conta que agora é atriz de TV, Myron conta que depois do seu vídeo dançando “Chandelier” nas Seccionais de 2015 ter caído na internet, viralizou e foi visto pela cantora Sia, desde então trabalha na direção artística da cantora.

Depois que todos conversaram e contaram a situação de suas vidas, Rachel sugere que juntos, todos façam uma performance.   

(Todos cantam “Friends Will Be Friends” do “Queen”)

* velhos, antigos e novos membros do clube Glee cantam juntos.

* Sue aparece no alto das escadas do auditório observando todos com olhar de insatisfação.

 

Mercedes conta para Santana, Quinn e Brittany que recebeu uma ligação de Bubba. Sue vai até a sala de Kitty e a questiona de não estar mostrando colaboração com o plano de destruir Sam e o clube do coral. Mercedes recebe outra ligação de Bubba e Santana aconselha a amiga a não atender. Sue conta para Becky e Kitty que tem novas cartas na manga. Por telefone, Bubba pede que Mercedes o encontre no restaurante local e Mercedes aceita o convite. Noah e Brian conversam sobre seu relacionamento e começam a falar sobre dar o próximo passo. Sue orienta Kitty, a levar Sam até um local, mas não conta muitos detalhes com receio do plano fracassar. 

Mercedes chega no local combinado com Bubba. Desconfiadas que Mercedes esteja caindo em uma armação, Santana e Quinn vão até a sala de Kitty conseguir informações. Após ver Mercedes entrando no restaurante, Sue dá o sinal para Bubba entrar no local. Quinn entra no computador de Kitty e encontra conversas da mesma com Sue. Santana vasculha nas gavetas de Kitty e encontra documentos no nome de Sue Sylvester, entre eles estão os comprovantes de compra e reforma da Academia Dalton, comprovantes da compra de dois micro ônibus para os Haverbrook, uma nota fiscal de uma compra de cinquenta drones e trinta câmeras de vigilância.

Sue envia um endereço para Kitty e pede que arrume um jeito de levar Sam. Na sala da Kitty, Quinn e Santana reúnem as provas para desmascará Sue e se preparam para sair, mas Becky tranca as duas no local. Kitty conta para Sam que encontrou um local bem bonito para o casamento. Quinn e Santana gritam por ajuda, mas ninguém as escuta. Sam aceita ir com Kitty para ver o local. Sue aparece do lado de fora da sala de Kitty e olha para Santana e Quinn que a ameaçam com as provas em mãos. No restaurante, Bubba beija Mercedes de surpresa e chegando no local, Sam assiste tudo.

 Vendo que as provas nas mãos de Santana e Quinn pode acabar com seus planos, Sue tira um controle do bolso e ao apertar um botão, começa a chover dentro da sala. Irritado com o que viu, Sam entra no restaurante e inicia uma discussão com Mercedes. A chuva na sala estraga as provas contra Sue. Mercedes não tem chances de se explicar e Sam termina com ela.

(Sam canta "Impossible" de "James Arthur")

* Muito triste, Sam caminha até em casa.

 

No dia seguinte, Sam entra calado no colégio e não fala com ninguém. Santana e Quinn vão até a casa de Mercedes e lhe contam que Sue, Becky e Kitty planejaram tudo para acabar com sua relação com Sam. Sue parabeniza Bubba e Becky pelo sucesso do plano e pergunta onde Kitty está. Sam recebe uma mensagem de um número desconhecido que diz: "estou chegando meu amor, cadê você?.". Kitty chega na casa de Mercedes dizendo ter algo importante para dizer. Santana ameaça brigar com Kitty e Quinn lhe segura. Na sala dos professores, Will e Sam conversam.

Kitty conta tudo para Mercedes, desde o dia que veio trabalhar como treinadora das Cheerios até a armação do dia anterior. Sam conta para Will que viu sua noiva beijando outro cara. Kitty se oferece para ajudar Mercedes, e todas vão para o McKinley falar com Sam. Chegando no colégio, Mercedes esbarra em uma mulher, a enfermeira Penny que está acompanhada de uma criança de nove anos que diz ser filho do Sam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...