1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. Divisions - "Divisões"

História Glee - 7° Temporada - Divisions - "Divisões"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 2 - Divisions - "Divisões"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - Divisions - "Divisões"

Em New York, Jesse vai até uma cafeteria tomar seu café da manhã e decide ligar para Rachel, que não o atende pois está ocupada com o treinamento das meninas.

Mercedes e Rachel tem o primeiro desentendimento e decidem dividir o grupo das meninas em dois. Durante seu café da manhã, Jesse acaba conhecendo uma moça que diz ser sua fã, e eles começam a conversar.

Novamente, Jesse liga para Rachel, que dessa vez não atende o telefone, pois deixou no vibrador e longe. Sam envia uma mensagem para Mercedes, onde diz que ela deve o encontrar no gramado do campo de futebol americano. Mercedes não olha a mensagem de Sam, pois está discutindo com Rachel. Jesse começa a achar que Rachel está o deixando de lado e aceita o convite da fã para dar um volta pela cidade. Mercedes não aparece para o almoço e Sam começa a recolher tudo que preparou para a namorada.

Jesse se sente atraído pela fã que acabou de conhecer. Sam começa a perceber que depois do início das gravações do primeiro clipe e ajudar Rachel no Coral, Mercedes não tem mais tempo para ele.

(Sam canta "Lay Me Down" do "Sam Smith")

 

Confiante que seu grupo está progredindo mais que o grupo de Mercedes, Rachel resolvem fazer um duelo de grupos. Mercedes diz aceitar o desafio se Santana e Brittany forem as ajudantes dos grupos. Pegando o embalo das exigências de Mercedes, Rachel decido chamar Artie, Tina e o treinador Beiste para ser o júri.

Will avisa a Sam que ele deve preparar os New Directions para as seccionais e percebe que o rapaz não está totalmente envolvido com o Coral. No treino dos grupos, Artie percebe que Rachel e Mercedes estão usando o duelo como uma forma de rivalidade. Quinn pensa em Puck, mas tenta esquecê-lo.

(Quinn canta "Human" da "Christina Perri")

 

Cansados das brigas de Mercedes e Rachel, Artie e Tina marcam as apresentações e Beiste avisa que o grupo vencedor continuará sendo selecionado para o musical e o perdedor deixará o projeto. Quinn vai até a sala de Will para conversar. 

Sam fica sem idéias para o treinamento do Coral. Percebendo que a loira precisa ocupar a cabeça com alguma coisa, Schuester pede para Quinn ajudar o Sam no Clube Glee. Quinn se torna o braço direito de Sam na direção do Coral.

Para trazer sorte, Brittany acende 500 velas na sala do Coral, oque deixa Rachel ainda mais nervosa. Tina e Artie andam pelos corredores do Colégio e acabam vendo Quinn e Sam trocando sorrisos e olhares na sala do Coral. Tina conta pra Mercedes o que viu e Jones fica irritada.

(Mercedes, Santana e as meninas do grupo 'A' cantam "Flawless" da "Beyoncé ft. Nicki Minaj")

 

* No meio da performance Mercedes se desconcentra, oque deixa as meninas do grupo fora do ritmo, mas com a ajuda de Santana elas conseguem terminar a apresentação sem grandes erros.

 

Brittany sugere cantar "my Cup" e Rachel fica nervosa, afinal elas ainda não tem idéia do que vão apresentar. Quinn chama Sam para sair. Sam percebe que Quinn quer algo além da amizade e rejeita o convite.
Rachel e Brittany planejam a música que irão cantar com as meninas. Santana diz para Mercedes que não tem como elas perderem.

(Rachel, Brittany e as meninas do grupo 'B' cantam "American Girl" da "Bonnie Mckee")

 

Os Jurados tomam a decisão e anuncia quem venceu.
Mercedes culpa Santana pela escolha da música. Rachel e Brittany ficam contentes com a vitória. Mercedes cancela as gravações do dia. Rachel pensa nas meninas que perderam o duelo e a chance de se tornarem solista do seu musical.

Santana e Mercedes discutem. Santana diz saber o motivo do fracasso do grupo. Brittany tem uma ótima idéia e Rachel fica surpresa. Furiosa, Santana diz a Mercedes: 

"Sam gosta de garotas fáceis e não inseguras medrosos feito você, e deve ser por isso que ele anda procurando a Quinn ao em vez de você. Após um pote de batatas que ele está dando uns pegas nela agora e te botando um enorme chifre, que por sinal estou vendo bem aqui ó" .

Mercedes dá um tapa na cara de Santana. Rachel e Brittany preparam um número com as meninas que perderam a batalha musical.

Para que todos os alunos compareçam ao auditório, Brittany faz chantagem com fotos dos seus seios e balinhas fini.

 

 

(Rachel, Brittany e as meninas do grupo B cantam "Just Like Fire" da "p!nk")

 

Rachel atende um telefonema de Jesse, e em minutos começa a chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...