1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. A Leap In The Dark - "Um Salto No Escuro"

História Glee - 7° Temporada - A Leap In The Dark - "Um Salto No Escuro"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 3 - A Leap In The Dark - "Um Salto No Escuro"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - A Leap In The Dark - "Um Salto No Escuro"

Arrasada com a traição de Jesse, Rachel começar a perder o foco e Tina tenta ajudar. Mercedes avisa a Rachel que agora vai focar nas gravações do seu primeiro clipe e não poderá ajudá-la com as meninas. Animado, Sam vai até o auditório onde Mercedes está ensaiando para as cenas do clipe.

Sam tenta inicia um beijo com Mercedes, que rejeita. Sam procura entender a atitude da Mercedes, mas ela pede que ele se retire, pois precisa filmar o clipe. Tina aconselha Rachel à seguir em frente e focar no projeto e não se afetar com os problemas que surgirem.

(Tina e Rachel cantam "Fight Song" da "Rachel Platten")

 

 Sam conversa com Will. Will aconselha Sam, a ser mais romântico e atencioso com Mercedes. Sam leva um buquê de flores para Mercedes que o pega e joga no lixo.

(Mercedes canta "Un-Break My Heart" de "Toni Braxton")

* Mercedes canta nas filmagens do clipe e nos corredores da escola.

* ainda durante a música, Mercedes para na porta da sala do coral e observa Sam dando aula.

* Mercedes chora ao terminar a canção. 

 

 Com a ajuda de Tina, Rachel começa a planejar a próxima fase de seu projeto. Sam fica pensando oque fez Mercedes ficar tão indiferente. O empresário de Mercedes avisa a Santana e Brittany que Jones não anda se sentindo bem. Santana tenta resolver sua situação com Mercedes. 

O empresário de Mercedes resolve adiar as gravações do clipe. Quinn percebe que Sam está estranho e tenta ajudá-lo. Rachel e Tina vão até o Artie, que está trabalhando em uma filmagem independente sobre o Egito antigo.

(Rachel, Tina e Artie cantam "Dark Horse" da "Katy Perry ft. Juicy J")

* Rachel e Tina se vestem de Cleópatra e Artie de Rei do Egito.

 

Artie aceita ajudar Rachel e Tina. Santana e Mercedes se acertam. Quinn se aproxima e tenta beijar Sam, que desvia. Sam avisa a Quinn que a relação deles é apenas profissional com respeito ao Club Glee. Mercedes pede conselhos sobre sua relação com Sam para Santana e Brittany. A nova fase criada por Tina, deixa as meninas animadas e tem um ótimo resultado. Artie tem uma idéia, mas Rachel fica receosa. Santana e Brittany contam para Sam oque está acontecendo com Mercedes.

Artie anuncia que irá avaliar a atuação das meninas e chama um amigo antigo da faculdade, para ser o ator que irá contracenar com elas. Sam planeja cantar uma música para Mercedes pra ver se consegue acertar as coisas com ela.

(Sam canta "Thinking Out Loud" do "Ed Sheeran")

* Santana e Brittany dançam em volta do Sam.

 

Sam explica a Mercedes oque aconteceu com Quinn. Todas as meninas fazem o teste de Artie, que já tem um veredito. Mercedes pede desculpas a Sam e o beija. Santana acusa Quinn de estar tentando usar o Sam para esquecer o Puck. Rachel avisa as meninas que o resultado do teste estará disponível no quadro de anúncios da escola na manhã seguinte. Quinn diz para Santana que anda se sentindo sozinha. Brittany aconselha Quinn a pintar o cabelo de Rosa novamente. Santana ajuda Quinn a seguir em frente. Quinn agradece as meninas e as abraça. Rachel põe o resultado do teste no quadro de anúncios que diz:

" Parabéns, Vocês estão na próxima fase:

-Alison

-Susan

-Beth

-Alex

-Frankie

Aos demais nomes só temos o que agradecer pela dedicação e participação de todas. Boa sorte nas Seccionais e não esqueçam 'não deixam de acreditar' porque eu continuo acreditando em cada uma de vocês".

 

* Alison é uma morena. Odeia Rosa, Não desgruda dos fones de ouvido, é  bem talentosa, curte músicas dos anos 80 e 90. Este é o seu primeiro ano no McKinley. Seu sonho é ser uma artista conhecida, respeitada e ser uma compositora famosa.

 

* Susan é uma loira patricinha. Está no seu último ano no McKinley. É exigente, exibida e mandona. Susan é prima de Sugar. Diferente da prima, Susan tem um enorme talento e encanta a toda com sua voz marcante. Susan é uma grande fã de "Taylor Swift" e sonha em ser a nova princesa do Pop.

 

* Beth é uma garota muito linda dos cabelos castanhos. Sua altura é a única coisa que a incomoda, tem uma voz doce porém visível. Está no segundo ano do McKinley. Sonha em ser uma atriz famosa.

 

* Alex é bem carinhosa, não se importa muito com aparência e nem status. Ama cantar e dançar. É prima de Mike, e não tem um bom relacionamento com Tina. Está no primeiro ano do McKinley. Sonha em ser bailarina de musicais e coreógrafa bem conhecida mundialmente.

 

* Frankie é uma garota negra. Muito talentosa e estilosa. Melhor amiga de Alex, é irmã de Jane. Este é seu segundo ano no McKinley. Não é nem de longe uma boa aluna, por isso está sempre na detenção e com notas baixas. Se meio de fuga é a música, ela sonha em ser uma cantora profissional e abrir shows mundo à fora.

 

 Santana pede ajuda a Rachel e Brittany para uma coisa muito especial e um mistério fica no ar. Quinn acerta as coisas com Mercedes que diz está tudo bem. Mercedes chama todos no auditório. 

(Mercedes, Sam, Santana, Brittany, Rachel, Tina, Artie, Quinn, Alison, Susan, Beth, Alex e Frankie cantam "Up & Up" do "Coldplay")



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...