1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. Gifts for Quinn - "Presentes para Quinn"

História Glee - 7° Temporada - Gifts for Quinn - "Presentes para Quinn"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 4 - Gifts for Quinn - "Presentes para Quinn"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - Gifts for Quinn - "Presentes para Quinn"

Passam alguns dias.

Santana leva Quinn até o auditório onde estão todos os membros do Coral de "2011 - 2012" , menos Puck.

Quinn pergunta porque todos estão ali, Blaine e Kurt avisam que todos vinheram comemorar o seu aniversário. Todos fazem um depoimento muito carinhoso para Quinn.

(Tina, Mercedes, Santana, Brittany, Rory, Rachel, Sugar, Sam, Mike, Kurt, Joe, Blaine e Artie cantam "Brick By Boring Brick" do "Paramore")

# está performance é uma versão lenta e calma.

* Todos cantam assentados em banquinhos.

* Quinn está assentada em uma das cadeiras da platéia no auditório.
 

Sem entender direito o contexto da canção,Quinn fica um pouco confusa, mas sua expressão deixa claro que está emocionada. Santana e Brittany vão abraçar Quinn e todos se juntam no abraço.

Sue chega no McKinley, assustados, muitos alunos correm dela, oque a deixa feliz. Rachel dá descanso de uma semana para as finalistas do projeto.

Sue vai até a sala de Will e o questiona de não ter atividades esportivas no Colégio. Sue mostra para Will uma pesquisa que mostra o quanto um adolescente pode ficar sedentário sem atividades esportivas ou supervisão de um nutricionista.

Sam inicia a lição da semana para o Coral. Will se mostra preocupado com as questões abordadas por Sue. A lição da semana para o Club Glee é ajudar os antigos membros a encontrar músicas para a festa surpresa de Quinn.

Will e Sue conversam sobre as mudanças na escola. Sue diz que esporte também são importantes e Will tenta discordar.

Brittany pede a ajuda de Blaine para a música que está preparando para Quinn.

Na sala do Coral Tina, Joe e Quinn conversam. Tina tenta saber oque aconteceu entre Quinn e Puck.

Quinn diz não suportar a idéia de que Puck corre perigo diariamente no exército e também, quase não para em casa a deixando sempre desconfiada de uma possível infidelidade.

 

(Brittany e Blaine cantam "Karma Chameleon" do "Culture Club")

 

Blaine questiona Brittany sobre a escolha da música. Will fala com Emma sobre a conversa que teve com Sue. Emma concorda com argumentos de Sue e Will a desconhece.

Estressada, Rachel lê as dezenas de mensagens que Jesse mandou e Santana percebe que a situação entre os dois não está muito boa. Santana e Rachel conversam sobre Jesse. Tina liga pra Puck. Decidida a não conversar por telefone, Rachel chama Santana para ir com ela à NY ter uma conversa com Jesse.

A pedido de Tina, Puck chega em Ohio. Depois de muito pensar na conversa que teve com Sue, Will decide levar a secretaria de educação o pedido da inicialização de atividades esportivas no Colégio McKinley.

 

(Puck canta "Photograph" do "Ed Sheeran")

* Punk toca um pouco de violão e depois o passa para Sam.
 

Quinn fica surpresa com a aparição sem aviso do rapaz. Puck diz ter vindo apenas lhe dar os parabéns e Quinn pede que ele fique. Chegando no apartamento, Rachel e Santana encontram Jesse na cama com uma mulher. Pego de surpresa, Jesse tenta se explicar.

Indignada, Rachel diz que irá pedir divórcio. Jesse culpa Rachel por deixá-lo sozinho em NY e ter posto seus interesses pessoais em primeiro lugar. Enquanto Rachel junta suas coisas para sair de casa, Jesse a segura pelos braços, e a moça lhe dá um tapa na cara. Santana joga Capuccino quente nas roupas de Jesse e ajuda Rachel a fazer as malas.

 

(Rachel e Santana cantam "I Hate This Part" de " The Pussycat Dolls")


* Rachel e Santana descem as escadas cantando.

* Rachel lembra de momentos com Jesse.
 

A secretária de educação aceita o pedido de Will. Sue vai até a sala de Emma e a agradece por ter aberto os olhos de Will.

Rachel e Santana voltam de NY. Rachel trás as malas e todos ficam sem entender oque aconteceu.

Will agradece Sue. Rachel explica para Kurt e Blaine oque aconteceu em New York, e o casal se oferece para ajudar Rachel a achar uma casa para alugar.

Acontece a festa surpresa para Quinn na casa de Tina.

 

(Tina, Brittany e meninas do New Directions cantam "Birthday" da "Katy Perry")

* chegam na festa os dançarinos sarados que Brittany contratou.

(Blaine canta "Shut Up And Dance" do "WALK THE MOON")

* Brittany e Mike dançam com Blaine no palco.

(Mercedes, Santana, Sugar e Quinn cantam "Girls Just Wanna Have Fun" da "Cyndi Lauper")

* as meninas cantam vestidas de Cheerios.

 

 

Kurt entrega uma lista de números de corretores que pegou na Internet. Rachel liga para um dos números e agenda uma visita em um imóvel.

Rachel vai até o endereço marcado pelo corretor e aperta a companhia. Brody abre a porta e sorri para Rachel.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...