1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. A Candle in the Wind - "Uma vela no vento"

História Glee - 7° Temporada - A Candle in the Wind - "Uma vela no vento"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 5 - A Candle in the Wind - "Uma vela no vento"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - A Candle in the Wind - "Uma vela no vento"

Surpresa, Rachel pergunta oque Brody está fazendo em Ohio. Brody se apresenta como o corretor de imóveis. Mercedes vai na sala dos professores e conversa com Sam sobre o primeiro clipe que finalizou.

Brody apresenta a casa para Rachel que se interessa de imediato. Tina, Mike, Joe, Sugar e Artie se despedem. Rachel pergunta a Brody como ele virou corretor e o rapaz conta que seu pai agora é dono de uma corretora muito importante. Sam reclama com Mercedes que anda tendo muitas responsabilidades no clube Glee.

Brody convida Rachel para tomar um café e conversar sobre as mudanças em suas vidas, e ela aceita o convite. Com as próximas gravações previstas para começar em uma semana, Mercedes se oferece para ajudar Sam no Coral.

(Sam e Mercedes cantam "My Heart is Open" do "Maroon 5 ft. Gwen Stefani")

* Todos os alunos se surpreendem com a química do casal.

 

 

Sue leva Kitty a sala de Will e a apresenta como a nova treinadora das Cheerios. Brody conta para Rachel que seus pais se mudaram para Ohio e agora mora com ela por um tempo. Will questiona Sue sobre os requisitos que Kitty deve ter para ser treinadora das Cheerios.

Brody dá um beijo Rachel. Kitty joga seu currículo na mesa de Will, ao ler o documento, o diretor fica de boca aberta. Surpresa com a atitude repentina de Brody, Rachel logo o adverte, se mostrando muito chateada. Mercedes recebe uma mensagem do seu empresário dizendo que ela em breve deve entrar em turnê para a divulgação do seu novo álbum.

Rachel fala para Brody que nunca voltará com ele e pelo visto nem amizade conseguirá ter também. Rachel se despede de Brody e diz ter desiste do imóvel oferecido. 

(Rachel canta "My Immortal" de "Evanescence")

* Rachel pensa em seus relacionamentos e momentos felizes que teve.

* ao terminar a canção, Rachel começa a chorar.

 

Will da o cargo de treinadora para Kitty. Sam diz para Mercedes que não se sente bem com a distância que está se formando entre eles dois. Preocupada com uma possível armação de Sue e Kitty, Emma tenta alertar Will. Mercedes canta para Sam que deverá abrir mão de muitas coisas futuramente. Ofendida com a desconfiança de Emma, Kitty diz ter estudado por muitos anos e se formado em nutrição, esportes, atletismo, e diz ter todos os documentos que comprovam isso.

Mercedes pede que Sam venha com ela para sua turnê de divulgação do álbum. Kitty diz a Will, ter se espelhado em Sue Sylvester. Will começa a desconfiar das intenções de Sue. Rachel conversa com Kurt e Blaine. Percebendo o quanto irá deixar pra trás, Sam rejeita o convite de Mercedes. 

Rachel diz que ainda não tem onde morar e Kurt lhe oferece hospedagem na casa dele e de Blaine. Mercedes pergunta a Sam se ele realmente pretende continuar sendo o professor do Novas Direções. Um pouco confuso, Sam diz gostar muito de sua profissão. 

(Blaine, Kurt e Rachel cantam "Budapest" do "George Ezra")

Por causa dos últimos acontecimento, Rachel adia a penúltima fase do seu projeto deixando Beth, Alison, Alex, Frankie e Susan inquietas. Sue vai até a salinha do Coral onde Rachel está, e avisa que assim que Berry voltar para NY, as coisas irão mudar no McKinley.

Will conversa com Rachel e pergunta oque ela acha de Kitty como treinadora das Cheerios. Rachel diz que Kitty é uma boa pessoa e que ele deve se preocupar com a Sue Sylvester. Rachel se muda para a casa de Blaine e Kurt.

Kurt desce as escadas com "Gabriel Finn Anderson" e surpresa com o tamanho da criança, Rachel se aproxima com os abraços abertos. Empolgada, Sue leva Will para o auditório e lhe apresenta a treinadora Kitty e as novas Cheerios.

(Kitty e as Cheerios cantam "Cheap Thrills" da "Sia")

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...