1. Spirit Fanfics >
  2. Glee - 7° Temporada >
  3. I Really Like You - "Eu Realmente Gosto de Você"

História Glee - 7° Temporada - I Really Like You - "Eu Realmente Gosto de Você"


Escrita por: adenilso_

Capítulo 7 - I Really Like You - "Eu Realmente Gosto de Você"


Fanfic / Fanfiction Glee - 7° Temporada - I Really Like You - "Eu Realmente Gosto de Você"

Rachel avisa as meninas que a próxima fase do projeto musical será na semana seguinte. Depois de demitir e acabar com as atividades das escolas Dalton e Haverbrook, Sue manda Kitty infiltrar Cheerios no Novas Direções e se aproximar de Rachel. Will orienta Sam sobre as armações e joguinhos psicológicos que Sue faz.

Scott andam pelos corredores do McKinley pensando em Lindsay. Mercedes termina as gravações do segundo clipe e começa a planejar uma festa de despedida. Scott chama Lindsay para sair, ela agradece o convite, mas não aceita, dizendo ter um compromisso.

(Scott canta "Heaven" do "Bryan Adams")

 

Sebastian liga para Blaine. Sam caminha pelos corredores do Colégio com Artie. O telefone de Blaine toca, Kurt atende e ao perceber quem é Hummel, Sebastian se insinua e pergunta quando Blaine vai faze-lo uma visita. Irritado Kurt vai até o banheiro onde está Blaine e o questiona sobre as ligações que Sebastian e ele trocaram. Na sala dos professores, Sam conversa com Artie sobre casamento, passando pelo corredor Mercedes escuta a conversa e fica confusa. Scott comenta para Josh que nas últimas semanas anda sintindo alguma coisa por Lindsay, e por isso a chamou pra sair, mas ele rejeitou seu convite. Blaine conta que deu seu número para Sebastian apenas para tratarem de assuntos de trabalho e Kurt desconfia das intenções do ex-treinador dos cantores. Josh sugere que Scott saia com outra garota e tente esquecer Lindsay.

Rachel está pensativa no pátio da escola. Orientada por Sue, Kitty se oferece pra conversar com Rachel. No Laboratório, Scott pergunta para Lindsay porque ela disse não. Conversando com Kitty, Rachel desabafa sobre sua triste vida amorosa com Jesse. Lindsay conta para Scott que não tem interesse de começar um romance com ninguém no momento. Vendo que Rachel está um pouco desconcentrada e desfocada, Kitty se oferece para ajudar Rachel na próxima fase do projeto.

(Kitty e Rachel cantam "I Really Like You" da "Carly Rae Jepsen")

* Passam cenas da rotina de Scott com Lindsay.

* Vemos o quantas coisas Scott faz para agradar Lindsay, mais ela só quer a amizade.

  

Mercedes decide falar com Sam sobre o que ouviu na conversa dele com Artie. Sam tenta explicar o motivo do assunto, mas se embola todo. Kitty pede que algumas Cheerios entrem no Coral e lhes da a missão de colher informações do coral.

 Pare fazer o amigo esquecer um pouca Lindsay, Josh chama Scott para sair com umas meninas e se divertir. Em segredo, Sam planeja pedir Mercedes em casamento. No cinema, Lindsay, Alex e Frankie entram na sala pra assistir ao filme. Por coincidência, Josh e Scott entram com duas meninas das Cheerios na sala. Lindsay se esconde para não ser vista pelo Scott.

 Sam e Will vão a uma loja de anéis. Sam diz querer Will como seu padrinho de casamento. Sue parabeniza Kitty pela missão bem cumprida. Will se oferece para comprar os anéis de noivado de Sam e Mercedes. Josh beija uma das meninas e Scott também, ao ver a cena, Lindsay decide levantar e sair da sala. Mercedes chega em Sam e pergunta oque ele acha de casar e ter filhos. Sem se despedir, Lindsay sai do local. 

(Lindsay canta "I'm With You" da "Avril Lavigne")

* Lindsay caminha pelas ruas cantando.

* No caminho ela esbarra em algumas pessoas.

* Quase é atropelada por estar desligada pensando em Scott.

 

Começando a chorar, Lindsay para na frente de sua casa, entra e fecha a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...